skizzo Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Está a dizer que esse ponto foi abordado numa outra novela também. Caramba, vocês também atacam logo... 3 Citar
Duarte com D Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 3 minutos atrás, skizzo disse: Está a dizer que esse ponto foi abordado numa outra novela também. Caramba, vocês também atacam logo... Só perguntei, até porque são coisas um pouco distintas. Citar
Love Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 23 horas atrás, Forbidden disse: Por acaso não acho o Albano nada de especial, cumpre e tal mas não me arrebata... por exemplo nas cenas com o Carloto este engole-o totalmente, na minha opinião. O problema é o facto de ser a 3ª personagem seguida que ele está a fazer de bonzinho e isso pode suscitar algumas dúvidas como ator. Espero que na próxima novela ele faça de vilão. Citar
O Informador Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 A 2T não era para começar em Janeiro? Com os episódios a serem transmitidos com menos minutos que os episódios de produção, a 1T parece que irá esticar por mais umas semanas, uma vez que ainda nem anunciam o seu final. Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Em 18/01/2016 at 20:15, JDuarte disse: O Luís Esparteiro engoliu-a, sim é o Luís Espartareiro, mas se fosse uma Sara Prata no lugar dela por exemplo a cena teria sido ainda mais fantástica, acho que o papel da Irene é um papel fácil onde se pode arrasar e dar um show de representação e acho que a Diana não está a conseguir isso. A Joana Soldado tinha dado um show com esta personagem e até mesmo a Nuria Madruga 1 Citar
HHHugo Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 56 minutos atrás, O Informador disse: A 2T não era para começar em Janeiro? Com os episódios a serem transmitidos com menos minutos que os episódios de produção, a 1T parece que irá esticar por mais umas semanas, uma vez que ainda nem anunciam o seu final. Deve ser só lá para o meio/final de Fevereiro. Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 (editado) Agora, HHHugo disse: Deve ser só lá para o meio/final de Fevereiro. Não sei qual foi a ideia da tvi de fazer 250 episódios nesta novela! Neste sentido podiam ter respeitado o número de episódios da versão original. Bom era a TVI fazer uma parceria com aTelemundo, da mesma forma que a SIC fez com a Globo Editado 19 de janeiro 2016 por Adriano Citar
HHHugo Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 4 minutos atrás, Adriano disse: Não sei qual foi a ideia da tvi de fazer 250 episódios nesta novela! Neste sentido podiam ter optado por fazer uma novela com um número de episódios iguais aos da original. E assim duraria menos tempo e sairia mais caro. Qual achas que foi a ideia da TVI? Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 (editado) 4 minutos atrás, HHHugo disse: Deve ser só lá para o meio/final de Fevereiro. Não me agrada o facto da Gabriela no dia da festa ficar fechada na mansão. O confronto Verónica Dantes (Gabriela) vs Antónia Guerra no dia da festa da mansão, foi talvez um dos momentos mais emocionantes de La Patrona *.* É este o momento! Editado 19 de janeiro 2016 por Adriano Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, HHHugo disse: E assim duraria menos tempo e sairia mais caro. Qual achas que foi a ideia da TVI? Mundo ao Contrário e o Beijo da escorpiona não chegaram aos 200 episódios, por exemplo! Mas de facto compreendo que saísse dispendioso 1 Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 3 horas atrás, Forbidden disse: Eu li numa revista que a Luisa-cabra ia Ocultar conteúdo fazer experiencias e matar pacientes, mas não sei se é na 1ª ou 2ª fase. Na versão original, isso aconteceu na 1a fase, na 2a fase a Gabriela apenas se vingou dela e foi uma vingança... Mai god <3 Citar
Mr. Carter Postado 19 de janeiro 2016 Autor Postado 19 de janeiro 2016 Já que se estava a falar de interpretações, a São tem arrasado tanto! A melhor interpretação dela, de longe. Ela transcende-se, é uma atriz fabulosa e espero que continue a ter grandes papéis. 4 Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 6 minutos atrás, Adriano disse: Na versão original, isso aconteceu na 1a fase, na 2a fase a Gabriela apenas se vingou dela e foi uma vingança... Mai god <3 Eu quero uma vingança deliciosa, aquelas três cabritas tem que pagar caro! Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Em 15/01/2016 at 22:25, Forbidden disse: Mas isso vai ser o que mais prazer me vai dar! Ver a bruxa na lama... O final da Antónia podia ser igual ao da original, pobre, desprezada, quadraplégica, feia e toda mijada 1 Citar
Duarte Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Adriano disse: O final da Antónia podia ser igual ao da original, pobre, desprezada, quadraplégica, feia e toda mijada Credo, não. Quero algo com mais requinte. Muito mais requinte. 1 Citar
Loverboy Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Acho que a Antónia vai morrer no final. Talvez até assassinada pelo Macário. A TV7Dias desta semana divulga na capa que sabe todos os pormenores do final de Santa Bárbara. Alguém leu a revista? Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Forbidden disse: Eu quero uma vingança deliciosa, aquelas três cabritas tem que pagar caro! Mas a da original foi deliciosa! Queres que te conte? Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Adriano disse: Mas a da original foi deliciosa! Queres que te conte? Sim, quero Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Duarte disse: Credo, não. Quero algo com mais requinte. Muito mais requinte. Foi igualmente requintado XD mas gostava que a última cena da Antónia fosse nos choques elétricos Citar
Duarte Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Adriano disse: Foi igualmente requintado XD mas gostava que a última cena da Antónia fosse nos choques elétricos Quero a Antónia a acabar rica, poderosa, cheia de dinheiro e no fim morria num derrocada na mina. Seria interessante. Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Forbidden disse: Sim, quero A Gabriela "raptou-a" e encerrou-a numa masmorra em casa Presa com correntes, sem luz e ao frio, a Gabriela instalou ecrãs na jaula onde de vez em quando se via a cara dela quando estava no manicómio, a médica acabou por enlouquecer e a Gabriela soltou-a enviandola num camião com pessoas reportadas acabando por morrer no deserto violada 1 Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Duarte disse: Quero a Antónia a acabar rica, poderosa, cheia de dinheiro e no fim morria num derrocada na mina. Seria interessante. Ou então apedrejada até á morte pelos habitantes de Santa Bárbara. Seria um cenão digno de Óscar Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 5 minutos atrás, Adriano disse: A Gabriela "raptou-a" e encerrou-a numa masmorra em casa Presa com correntes, sem luz e ao frio, a Gabriela instalou ecrãs na jaula onde de vez em quando se via a cara dela quando estava no manicómio, a médica acabou por enlouquecer e a Gabriela soltou-a enviandola num camião com pessoas reportadas acabando por morrer no deserto violada Bem, isso é mesmo hard core! E a Antonia, como pagou? Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Duarte disse: Credo, não. Quero algo com mais requinte. Muito mais requinte. olha aí o final da Antónia. Lindo! Agora, Forbidden disse: Bem, isso é mesmo hard core! E a Antonia, como pagou? pagou assim 1 Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Forbidden disse: Bem, isso é mesmo hard core! E a Antonia, como pagou? Tudo o que queiras saber sobre a original, podes perguntar. Acompanhei a novela do início ao fim 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.