Magazine Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Sentarem-se à sombra da bananeira também não é solução LOL AUM tem de continuar a ter forte promoção, por muito que esteja na liderança... foi por essas que a TVI começou a perder. 3 Citar
Ashtoon4 Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 14 horas atrás, Dabc disse: Mas o meu "problema" não é com a Ana da Luz. A personagem serve, muito bem, para satirizar as supostas videntes da vida real. Até aí tudo bem. A parte da filha ter visões e falar com espíritos, isso é que acho que destoa de todas as outras tramas, por entrar por caminhos mais fantasiosos, enquanto a novela tenta retratar tudo o resto da forma mais realista possível. São dois géneros distintos que podem ser misturados sim (eu não li nada sobre a versão original da novela, por isso não sei o que está para vir), mas até este momento, daquilo que já nos foi mostrado, nada indica que as outras tramas da novela também vão seguir esta vertente fantástica. Não concordo. Este núcleo da novela não existe para satirizar coisa nenhuma. Existe para as pessoas abrirem os olhos para essas supostas videntes e para as pessoas que têm realmente esse dom. Porque mandar quem realmente o tem para um hospício, ou ir ao psiquiatra não é solução para nada. E isso é que vai ser bom de ver no desenvolvimento do núcleo ao longo da novela, ainda está muito no início. Além do mais, a única novela que eu vi (e bem feita) destas cenas religiosas e místicas foi Remédio Santo. Toda aquela história da Santinha da Luz, a Morte a vir na barca, etc. Uma novela mais fantástica foi Doce Tentação, que mesmo assim não teve grande história. 4 Citar
Pamsf998 Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 16 minutos atrás, Ashtoon4 disse: Não concordo. Este núcleo da novela não existe para satirizar coisa nenhuma. Existe para as pessoas abrirem os olhos para essas supostas videntes e para as pessoas que têm realmente esse dom. Porque mandar quem realmente o tem para um hospício, ou ir ao psiquiatra não é solução para nada. E isso é que vai ser bom de ver no desenvolvimento do núcleo ao longo da novela, ainda está muito no início. Além do mais, a única novela que eu vi (e bem feita) destas cenas religiosas e místicas foi Remédio Santo. Toda aquela história da Santinha da Luz, a Morte a vir na barca, etc. Uma novela mais fantástica foi Doce Tentação, que mesmo assim não teve grande história. RS concordo completamente, foi uma novela que a nível místico, fantasia e dessas coisas de espíritos e assim esteve excelente. DT foi mais a nível de fantasia, porque a nível de história, não tinha muito pra dar. Citar
Ashtoon4 Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 2 minutos atrás, Pamsf998 disse: RS concordo completamente, foi uma novela que a nível místico, fantasia e dessas coisas de espíritos e assim esteve excelente. DT foi mais a nível de fantasia, porque a nível de história, não tinha muito pra dar. Se não foi isso que eu disse, erao que queria dizer. Aquela novela valia muito pela Carla Andrino , porque de resto. Citar
Pamsf998 Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Ashtoon4 disse: Se não foi isso que eu disse, erao que queria dizer. Aquela novela valia muito pela Carla Andrino , porque de resto. Disseste, mas eu quis voltar a frisar xD O melhor da novela era a fantasia e o núcleo cómico, que era excelente... 1 Citar
a99tv Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 4 horas atrás, sue disse: Realmente so dessa forma do spoiler se vai poder provar a inocência Mostrar conteúdo oculto do Gonçalo. Ao menos espero que ele Mostrar conteúdo oculto saia da prisão para ajudar a Gabriela a sair do hospício e na vingança como no original. Spoiler Vai ajudar na fuga do hospicio, já li e vi fotos dele a ajudar na fuga. 2 Citar
Pamsf998 Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 3 minutos atrás, Factos Televisos disse: Ocultar conteúdo Vai ajudar na fuga do hospicio, já li e vi fotos dele a ajudar na fuga. Spoiler Ele vai ajudá-las a encenar a própria morte. Vai levá-las de barco de uma margem do rio à outra e depois volta a nado... 2 Citar
a99tv Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 47 minutos atrás, Pamsf998 disse: Ocultar conteúdo Ele vai ajudá-las a encenar a própria morte. Vai levá-las de barco de uma margem do rio à outra e depois volta a nado... Foi exatamente isso. 1 Citar
Pedro. Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Esta novela tem um texto espetacular. Ontem o diálogo entre o André e a Rute, no início do episódio, foi lindo. 2 Citar
sue Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 (editado) 4 horas atrás, Factos Televisos disse: Foi exatamente isso. Obrigada pela informação. Gostava tanto de ver essas fotos... Editado 5 de janeiro 2016 por sue 1 Citar
Ashtoon4 Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 5 minutos atrás, sue disse: Obrigada pela informação. Gostava tanto de ver essas fotos... O que eu gostava era de ver isso a dar JÁ HOJE. Mas ainda alguma água há-de correr por Santa Bárbara... Citar
sue Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Agora, Ashtoon4 disse: O que eu gostava era de ver isso a dar JÁ HOJE. Mas ainda alguma água há-de correr por Santa Bárbara... Calma é uma virtude dos Deuses. Mesmo assim acho que cada coisa pode vir a seu tempo. A mim chega-me saber, e achava interessante ver as tais imagens. Ao contrario de grande parte dos foristas, eu vejo sempre os spoileres e leio os resumos todos mal eles saem... 2 Citar
a99tv Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 5 minutos atrás, sue disse: Calma é uma virtude dos Deuses. Mesmo assim acho que cada coisa pode vir a seu tempo. A mim chega-me saber, e achava interessante ver as tais imagens. Ao contrario de grande parte dos foristas, eu vejo sempre os spoileres e leio os resumos todos mal eles saem... Também sou assim e leio tudo, vi na Telenovelas aqui há umas 2 semanas. 1 Citar
sue Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 5 minutos atrás, Factos Televisos disse: Também sou assim e leio tudo, vi na Telenovelas aqui há umas 2 semanas. Pois... Eu é que não tenho acesso a imprensa portuguesa, senão tinha dado uma espreitadela... 1 Citar
Manu Tenry Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Esta Marta saiu-me cá uma lambisgóia, sempre a fazer-se ao Comandante Rui! Depois a Ana Catarina é que a vaca (salvo seja)! Achei graça à maneira como ela disse "vaca!?" de tão ofendida que estava 2 Citar
Pamsf998 Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Quando se notam aqueles cortes nos episódios por causa dos ganchos... 4 Citar
Duarte com D Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Hoje até contei, 10 min de cenas repetidas, 10 min. Isto está cada vez melhor, aquela Luísa é mesmo c*bra, a incitar o Adriano para matar a mulher. 2 Citar
HHHugo Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 13 minutos atrás, JDuarte disse: Hoje até contei, 10 min de cenas repetidas, 10 min. Isto está cada vez melhor, aquela Luísa é mesmo c*bra, a incitar o Adriano para matar a mulher. Na verdade foram 6. 1 Citar
Ashtoon4 Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 A TVI diverte-se porque isto não tem congelamentos, porque senão... E isto tem ganchos excelentes, aquele olhar do Gonçalo na última cena do episódio de produção foi tão 3 horas atrás, sue disse: Calma é uma virtude dos Deuses. Mesmo assim acho que cada coisa pode vir a seu tempo. A mim chega-me saber, e achava interessante ver as tais imagens. Ao contrario de grande parte dos foristas, eu vejo sempre os spoileres e leio os resumos todos mal eles saem... Eu não tenho grande paciência para ler os resumos, até me faz perder vontade de ver os episódios. Mas gosto sempre de saber os spoilers (obrigado @Pamsf998 ) e o que vai acontecer. E só de pensar que isto vai ter cenas tão poderosas dá-me logo água na boca 3 Citar
Duarte Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 Alguém me explica porque é que a TVI faz promos com cenas que não dão nem no episódio, nem nesta semana, nem na próxima? Citar
Ashtoon4 Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 18 minutos atrás, Duarte disse: Alguém me explica porque é que a TVI faz promos com cenas que não dão nem no episódio, nem nesta semana, nem na próxima? Desde que eles deixaram de respeitar os ganchos dos episódios que trocaram tudo. Mesmo os voz-off promovem coisas que acontecem no dia a seguir ou que já aconteceram... 1 Citar
Duarte Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 Mas a próxima semana vai ser mesmo imperdível. Citar
Duarte com D Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 (editado) 2 horas atrás, Duarte disse: Mas a próxima semana vai ser mesmo imperdível. E não vão promover infelizmente, a novela em share está a começar a subi, está a começar a capitalizar publico, se tivesse cenas a seguir á AUM não tinha duvidas nenhumas que explodia. Editado 6 de janeiro 2016 por JDuarte 3 Citar
Ashtoon4 Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 48 minutos atrás, JDuarte disse: E não vão promover infelizmente, a novela em share está a começar a subi, está a começar a capitalizar publico, se tivesse cenas a seguir á AUM não tinha duvidas nenhumas que explodia. Cena a seguir à Única Mulher? Para quê mesmo? É tão melhor ver a promoção à Quinta, ver o António a ensinar o Carlos a andar de burra, Santa Bárbara who? Cambada, só lá vão quando começarem a perder, mas por este andar a novela vai ter de trabalhar sozinha... 4 Citar
Duarte com D Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 Os textos desta novela são incriveis, é uma novela mesmo inteligente, até referencia ao Oraclo de Delfus fizeram. 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.