Marc Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 Na foto de despedida da sala dos Montemor, o elenco está todo de luto... Estariam a gravar as sequências da morte de algum personagem? Apostas? Citar
Duarte Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 Estou a rir milhões com a Mafalda Teixeira reduzida a prostituta ... 7 Citar
Forbidden Postado 31 de dezembro 2015 Postado 31 de dezembro 2015 Eu devo ser dos poucos, mas eu gosto do Fernando, apesar do que ele fez a Gabriela quando eram adolescentes... eu não sei se é do ator ou do guião mas eu gosto dele. Ele tenta dar-se bem com os trabalhadores mas ele tratam-no como lixo... e depois tem aquela "mãe". 2 Citar
Duarte com D Postado 31 de dezembro 2015 Postado 31 de dezembro 2015 Isso dos trabalhadores também não percebo, tratam o Alexandre como um Deus e o Fernando como lixo. 3 Citar
Forbidden Postado 31 de dezembro 2015 Postado 31 de dezembro 2015 3 minutos atrás, João Duarte disse: Isso dos trabalhadores também não percebo, tratam o Alexandre como um Deus e o Fernando como lixo. Nem eu... não entendo mesmo, tenho pena dele, ele esforça-se mesmo por se dar bem com eles. Quer dizer, dizem mal da Antonia por ser uma cabra com eles, mas depois tratam mal alguém que se quer dar bem com eles, tem uma lógica... Citar
VBrown Postado 1 de janeiro 2016 Postado 1 de janeiro 2016 Em 30 de Dezembro de 2015 at 00:20, Maya disse: @João Duarte Eu vou vendo a novela de vez em quando e realmente o que me deixa primeiramente estupefacta é a qualidade incrível dos textos. O Artur devia ir para a Globo escrever novelas das seis, tornava-se logo no Shakespeare da nossa era. E bem que ele já o tem citado algumas vezes. Se ele realmente é bom deve ficar por aqui!!! 2 Citar
Ashtoon4 Postado 1 de janeiro 2016 Postado 1 de janeiro 2016 5 horas atrás, João Duarte disse: Isso dos trabalhadores também não percebo, tratam o Alexandre como um Deus e o Fernando como lixo. Isso é porque o Alexandre é filho do Dr. Marcelo Vidal. O Nando é o filho da besta que é A Patroa. Mas mesmo assim os que o tratam mesmo mal são o Zacarias e o Tomás, porque os outros curtem dele. 4 Citar
Pamsf998 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 (editado) 5 minutos atrás, Ashtoon4 disse: Mas as diferenças não são tãããão notórias quanto poderiam ser. A pior mudança foi a casa do Luís Miguel transformada em cabaré da coixa. E vê lá, a casa nova do Alexandre e da Gaby não é parecida com a casa do Vicente e da Cláudia de «Mulheres»? Tu achas? Quer dizer, tecnicamente são iguais, mas na casa da Gabriela falta o armário que está atrás do Vicente, sendo assim uma parede descontínua... Spoiler Editado 2 de janeiro 2016 por Pamsf998 1 Citar
Ashtoon4 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Pamsf998 disse: Tu achas? Mostrar conteúdo oculto Sim, é parecida, tu não? Citar
Pamsf998 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 Agora, Ashtoon4 disse: Sim, é parecida, tu não? Mas sim tens razão, tem algumas diferenças, mas pronto, é compreensível, porque estes décors reutilizados/copiados estão a ser usados por pouco tempo. A história da mulher do Procurador vai acabar depressa, os escritórios certamente não se manterão ali ou vão fechar, digo eu e a casa da Gabriela e do Alexandre não vai ser, decerto, usada por muito tempo. Citar
Ashtoon4 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 Agora, Pamsf998 disse: Mas sim tens razão, tem algumas diferenças, mas pronto, é compreensível, porque estes décors reutilizados/copiados estão a ser usados por pouco tempo. A história da mulher do Procurador vai acabar depressa, os escritórios certamente não se manterão ali ou vão fechar, digo eu e a casa da Gabriela e do Alexandre não vai ser, decerto, usada por muito tempo. Olha que não sei, pelo menos os escritórios. São os que estão mais diferentes. A casa vai ser usada como sede de campanha e tal, mas depois deve ir com o caraças, mal comece a season 2 Citar
Pamsf998 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 Agora, Ashtoon4 disse: Olha que não sei, pelo menos os escritórios. São os que estão mais diferentes. A casa vai ser usada como sede de campanha e tal, mas depois deve ir com o caraças, mal comece a season 2 Nem sei se é preciso tanto uma vez que já se ouve falar em detonações. Mas quer a casa da Gabriela e do Alex, quer os escritórios, não acho as diferenças muito notórias... Citar
Ashtoon4 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 Agora, Pamsf998 disse: Nem sei se é preciso tanto uma vez que já se ouve falar em detonações. Mas quer a casa da Gabriela e do Alex, quer os escritórios, não acho as diferenças muito notórias... Exato, a casa da mulher do procurador é que é mais parecida, e mesmo assim tem ali uma parede que não existia. Anyway, novidades que tenhas apanhado nos resumos para a próxima semana? 1 Citar
Pamsf998 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 (editado) 4 minutos atrás, Ashtoon4 disse: Exato, a casa da mulher do procurador é que é mais parecida, e mesmo assim tem ali uma parede que não existia. Anyway, novidades que tenhas apanhado nos resumos para a próxima semana? Basicamente, os resumos da semana que vem (poucas páginas) são iguais ao resumos finais dos desta semana... por isso, novidades só devem surgir esta semana com os novos resumos... mas ainda não vem mais nada daquilo que tu procuras Editado 2 de janeiro 2016 por Pamsf998 1 Citar
Ashtoon4 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 Agora, Pamsf998 disse: Basicamente, os resumos da semana que vem (poucas páginas) são iguais ao resumos finais dos desta semana... por isso, novidades só devem surgir esta semana com os novos resumos... mas ainda não vem mais nada daquilo que tu procuras You know what I mean pal 1 Citar
Pamsf998 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 Agora, Ashtoon4 disse: You know what I mean pal Na próxima semana: Spoiler -Ana da Luz como empregada do Adriano, a troco de consultas. -Candidatura de Alexandre a presidente. -Descoberta da amante do procurador e problemas com a mulher deste. -Problema do Manuel (pedofilia). -Gravidez de Aida. 1 Citar
Ashtoon4 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 @ZDK Sabes qual era o negócio (se é que ele existia) da «Constanza Goldstein» no original? I mean, os Monte Claro têm as vinhas, qual é que era o equivalente da Patrona? Citar
Ashtoon4 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 http://www.tvi.iol.pt/santabarbara/mapa Excelente trabalho feito com o mapa. Agora é possível ver cada um dos locais e quem lá "mora". Quero tão ver este mapa na 2nd season... Citar
Duarte com D Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 Ontem fizeram cenas do próximo episódio para Santa Barbara eu estou chocado, será que as vão transmitir hoje a segui á A Unica Mulher? 1 Citar
Ashtoon4 Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 A TVI está a fazer com esta novela o que fez com os Jardins: tudo o que tem de haver aos sábados: cenas dos episódios anteriores, episódio normal e vamos ver o que se segue... 1 Citar
Duarte Postado 3 de janeiro 2016 Postado 3 de janeiro 2016 Incrível como a novela precisa de se safar sozinha até ter 1 milhão de espetadores para a TVI lhe dar atenção. Citar
Duarte Postado 3 de janeiro 2016 Postado 3 de janeiro 2016 2 minutos atrás, João Duarte disse: Deu cenas a segui á AUM? Deu. Acho que depois as cenas nem deram no episódio, mas deu Citar
Love Postado 3 de janeiro 2016 Postado 3 de janeiro 2016 O que deu foi antes do genérico dar cenas do episódio anterior. Citar
Duarte Postado 3 de janeiro 2016 Postado 3 de janeiro 2016 Agora, Love disse: O que deu foi antes do genérico dar cenas do episódio anterior. E não houve aquelas cenas a seguir a AUM em que o Alexandre batia no Fernando? Tenho ideia que sim .... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.