Babochka Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 Agora, Tiago Madeira disse: Somos um verdadeiro terror 1 Citar
MPombo Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 Saiu-me a Paula Lobo Antunes . Mas eu não sou sadico 2 Citar
Babochka Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 14 minutos atrás, Mauro Pombo disse: Saiu-me a Paula Lobo Antunes . Mas eu não sou sadico Mais um a juntar-se ao clube 1 Citar
DavidJ Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 «Santa Bárbara» acima de um milhão de telespectadores Santa Bárbara, da TVI, registou ontem um dos seus melhores resultados dos últimos meses. Além de ter liderado, como tem sido habitual, conseguiu ainda ser o quarto programa mais visto desta quarta-feira. Com 10,6% de rating e 27,9% de share, um milhão e 23 mil telespectadores acompanhou ontem o episódio de Santa Bárbara. Em segundo lugar ficou a SIC que no mesmo horário transmitiu a novela Poderosas [7,7%/20,2%]. Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão manteve-se na terceira escolha dos portugueses. O concurso da RTP conquistou apenas 6,4% de share. 1 Citar
Ashtoon4 Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 3 horas atrás, Babochka disse: Mais um a juntar-se ao clube Outra Doutora Terror here 2 Citar
Babochka Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 2 horas atrás, Ashtoon4 disse: Outra Doutora Terror here Citar
Manu Tenry Postado 25 de dezembro 2015 Postado 25 de dezembro 2015 É razão para começar a ter medo de vocês Citar
Pamsf998 Postado 25 de dezembro 2015 Postado 25 de dezembro 2015 Começo mesmo a ficar com medo, tanto sadismo que anda no fórum e eu sem saber 2 Citar
Pamsf998 Postado 26 de dezembro 2015 Postado 26 de dezembro 2015 Queda de Antónia: Spoiler Guerra (José Pinto) é o antigo caseiro dos Viegas e o pai de Antónia, o homem que Antónia diz ter morrido vai regressar à vila para desmascará-la. 3 Citar
Ashtoon4 Postado 26 de dezembro 2015 Postado 26 de dezembro 2015 1 hora atrás, Pamsf998 disse: Queda de Antónia: Ocultar conteúdo Guerra (José Pinto) é o antigo caseiro dos Viegas e o pai de Antónia, o homem que Antónia diz ter morrido vai regressar à vila para desmascará-la. Pams, situa-me temporalmente. Quantos episódios faltam para começar a parte do hospício, e posteriormente o regresso? Citar
Pamsf998 Postado 26 de dezembro 2015 Postado 26 de dezembro 2015 (editado) 10 minutos atrás, Ashtoon4 disse: Pams, situa-me temporalmente. Quantos episódios faltam para começar a parte do hospício, e posteriormente o regresso? Segundo os resumos, na segunda-feira, entramos no 58º episódio de produção... Editado 26 de dezembro 2015 por Pamsf998 Citar
Ashtoon4 Postado 26 de dezembro 2015 Postado 26 de dezembro 2015 2 minutos atrás, Pamsf998 disse: Segundo os resumos, na segunda-feira, entramos no 58º episódio de produção... E isso quer dizer que...? 1 Citar
Pamsf998 Postado 26 de dezembro 2015 Postado 26 de dezembro 2015 (editado) 2 minutos atrás, Ashtoon4 disse: E isso quer dizer que...? Se os resumos condizerem com a notícia que eu pus, faltam 32 episódios para a Gabriela fugir do hospício com a Constança. Sem falar no que acontece antes, para isso se suceder... Editado 26 de dezembro 2015 por Pamsf998 2 Citar
Ashtoon4 Postado 27 de dezembro 2015 Postado 27 de dezembro 2015 1 hora atrás, Pamsf998 disse: Se os resumos condizerem com a notícia que eu pus, faltam 32 episódios para a Gabriela fugir do hospício com a Constança. Sem falar no que acontece antes, para isso se suceder... Pela promo que passa para segunda feira, já falam nas tais detonações que tu também falaste... Citar
Pamsf998 Postado 27 de dezembro 2015 Postado 27 de dezembro 2015 2 minutos atrás, Ashtoon4 disse: Pela promo que passa para segunda feira, já falam nas tais detonações que tu também falaste... Sim, eu sei, eu também vi 1 Citar
Duarte com D Postado 28 de dezembro 2015 Postado 28 de dezembro 2015 (editado) E promover a novela no fim de AUM não é preciso, o que é preciso é promover aquela Quinta que sempre foi um flop e que está quase a acabar. A serio está a irritar-me tanto a maneira como ignoram esta novela. Editado 28 de dezembro 2015 por João Duarte 5 Citar
Patiño Postado 28 de dezembro 2015 Postado 28 de dezembro 2015 A personagem da Manuela Couto lembra-me a Lidia Martins de Mello! Citar
Ashtoon4 Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Em 03/05/2015 at 15:54, ZDK disse: Com todo este entusiasmo da confirmação da adaptação e apresentação à imprensa, voltei a acompanhar religiosamente os episódios (ainda só tinha visto aí os 3 primeiros completos mais uns vídeos soltos no youtube) e por enquanto tem-me agarrado e muito tem de facto acontecido. Em menos de 10 episódios, ficamos a saber muita coisa, muito acontece, ... Conteúdo Oculto Pronto, só para destacar algumas coisas. E tudo isto acontece em menos de 10 episódios. Algumas coisas já aconteceram, outras não fazem sentido acontecer, e outras ainda podem muito bem acontecer Citar
Love Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Pelo 2º dia consecutivo SB ficou acima de um milhão de espetadores. Será efeito férias ou já agarrou algum público? 1 Citar
Duarte com D Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 1 hora atrás, Love disse: Pelo 2º dia consecutivo SB ficou acima de um milhão de espetadores. 956 000 é inferior a 1 milhão Citar
Love Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Como diz o nosso amigo arredondado dá um milhão. Citar
DavidJ Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 TVI satisfeita com as audiências de «Santa Bárbara» Para suceder Jardins Proibidos, a TVI estreou Santa Bárbara em setembro de 2015 na segunda faixa do horário nobre. Líder no seu período de exibição, a novela protagonizada por Benedita Pereira e Albano Jerónimo reúne até ao momento uma audiência média de 850 mil telespectadores. Ainda assim a concorrência tem estado a aproximar-se. Algo que não assusta Bruno Santos. «É uma história que tem vingado», refere Bruno Santos, diretor de programas do canal, à revista TV Mais, adiantando para breve «uma viragem na trama». Já ao site A Televisão, Artur Ribeiro, um dos autores da trama, mostra-se também ele satisfeito com as audiências, desvalorizando, por isso, a subida dos resultados da novela Poderosas, da SIC. «Continuamos sempre a vencer a concorrência com margem, as audiências são boas e assim deverá continuar até porque o melhor ainda está para vir», explica. Citar
Pedro. Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Claro que não estão contentes, a novela está abaixo das expectativas. No entanto, está longe de ser um fracasso e pode subir. É um produto de qualidade, sem dúvida. Eu não acompanho fielmente, mas vou espreitando e a novela é ótima. Anos luz acima de «Jardins Proibidos», que eu detestei. 3 Citar
Babochka Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Alguém me sabe dizer quem vai fazer de Marisa (filha da "Jessica Athayde") na 2ª fase da novela? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.