Jump to content

Posts Recomendados

Postado
48 minutos atrás, Babochka disse:

Alguém me sabe dizer quem vai fazer de Marisa (filha da "Jessica Athayde") na 2ª fase da novela? :)

Acho que é a Beatriz Costa. 

• Gosto 1
Postado (editado)
7 minutos atrás, ZDK disse:

Mas como é que é possível? As gravações arrancaram quando mesmo? Já não me lembro. 

Começaram em Junho. Esta cena da Gabriela e do Alexandre no Porto foi gravada dia 16 de Julho.

Editado por Pamsf998
Postado
1 minuto atrás, Pamsf998 disse:

Parece que vai ser à volta de 250, se não estou em erro...

Credo, eu a pensar que nem ia chegar aos 200 :S

A novela não tem historia pra tantos episódios, se até AUM está a arrastar-se penosamente (e tem muito mais por onde pegar que esta) então neste caso nem sei como vai ser...

Postado
Agora, Forbidden disse:

Credo, eu a pensar que nem ia chegar aos 200 :S

A novela não tem historia pra tantos episódios, se até AUM está a arrastar-se penosamente (e tem muito mais por onde pegar que esta) então neste caso nem sei como vai ser...

Já por isso é que a história está a ser contada de forma lenta...

Postado
1 minuto atrás, BlastCandiesx disse:

Quando é que começa a segunda fase da história???

Tinham falado em Janeiro. Com a poupança de episódios até a exaustao, talvez uns dias mais tarde.

Mas esta semana ja vai

Spoiler

haver uma cena de violência entre o Gonçalo e o Vito, o que leva a policia a prender o Gonçalo, quando o Vito logo de seguida aparece morto.

Nessa mesma altura acontecem as tragédias todas a Gabriela, que levam a vingança da segunda fase.

• Gosto 1
Postado (editado)
35 minutos atrás, sue disse:

Tinham falado em Janeiro. Com a poupança de episódios até a exaustao, talvez uns dias mais tarde.

Mas esta semana ja vai

Ocultar conteúdo

haver uma cena de violência entre o Gonçalo e o Vito, o que leva a policia a prender o Gonçalo, quando o Vito logo de seguida aparece morto.

Nessa mesma altura acontecem as tragédias todas a Gabriela, que levam a vingança da segunda fase.

Essa parte do Gonçalo não acontece já. Essa cena de violência não tem nada a ver com o Gonçalo ir preso.

Adorei esta cena, no hospício, da Noémia a ter um delírio e a dizer que a Constança estava de castigo porque foi posta lá...

Editado por Pamsf998
Postado

@João Duarte Eu vou vendo a novela de vez em quando  e realmente o que me deixa primeiramente estupefacta é a qualidade incrível dos textos. :blush::) O Artur devia ir para a Globo escrever novelas das seis, tornava-se logo no Shakespeare da nossa era. :wub: E bem que ele já o tem citado algumas vezes. :mosking:

Postado

Nós estamos é mal habituados. A Única Mulher também já tinha terminado as gravações, não fossem as inúmeras mudanças na história.

Esta novela já tinha a história mais ou menos acabada ainda antes de estrear, querem o quê? Depois é mandar para os atores e fazer as cenas.

E depois o facto de ter várias equipas de realização também ajuda. E vários autores.

• Gosto 2
Postado
3 horas atrás, João Duarte disse:

Vão acabar as gravações desta e AUM ainda não? Cada vez percebo menos. :|

A diferença entre as gravações e exibição em AUM é bastante curta. Isso e facto de ainda não ter sido poupada, faz com que esteja em gravações até perto de acabar na tv.

Postado (editado)
12 horas atrás, Maya disse:

@João Duarte Eu vou vendo a novela de vez em quando  e realmente o que me deixa primeiramente estupefacta é a qualidade incrível dos textos. :blush::) O Artur devia ir para a Globo escrever novelas das seis, tornava-se logo no Shakespeare da nossa era. :wub: E bem que ele já o tem citado algumas vezes. :mosking:

Mas mesmo a nível de coisas a acontecer, acho que a novela já passou um pouco esse problema, só ontem:

- A Ana da Luz começa-se a deparar com o dilema de ter de deixar a profissão por causa da filha.
- O Adriano e o Julio começam a suspeitar que alguém quer apertar os calos e tramar o Adriano.
- O psiquiatra já começou a desconfiar que a sua querida colega não é boa rés.
- Ele também esteve muito perto de descobrir os segredos de Constança Monte Claro e o porquê de estar ali.
- A Marisa já começou a suspeitar um pouco do passado da mãe.
- E o Vitó já começou a dar os primeiros passos no seu negocio da China.

Isto tudo em apenas 30 min de episodio.

Não são raptos e mais raptos de criancinhas nem elas no hospital pela 500ª vez, mas já é alguma coisa, claro que ainda falta o Antonia vs Gabriela, mas com 250 episódios vamos fartar-nos de as ver pegadas.

Editado por João Duarte
  • Gosto 7
Postado
2 minutos atrás, João Duarte disse:

Tanta coisa que podiam fazer para esta novela nomeadamente cenas dos próximos episódios depois de AUM e um resuminho do episódio anterior, mas estão-se a c*gar não sei porquê.

É que nem parece a mesma TVI que recuperou os Jardins e que fez de tudo para A Única Mulher vencer. Eu só gostava que esta novela estivesse 1 semaninha a perder para as Floposas para as promoções nos separadores de intervalos e os resumos começarem.

Postado
19 minutos atrás, João Duarte disse:

Tanta coisa que podiam fazer para esta novela nomeadamente cenas dos próximos episódios depois de AUM e um resuminho do episódio anterior, mas estão-se a c*gar não sei porquê.

Pois, de facto a promoçao a SB e péssima... mas ate na estreia metem um intervalo a meio do episodio, so por ai vê-se que a TVi não quer saber desta novela.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...