ZDK Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 48 minutos atrás, Babochka disse: Alguém me sabe dizer quem vai fazer de Marisa (filha da "Jessica Athayde") na 2ª fase da novela? Acho que é a Beatriz Costa. 1 Citar
Pamsf998 Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 (editado) A Marisa ou vai ser interpretada pela Beatriz Costa ou pela Madalena Almeida. Diana Costa E Silva Página gostada · 52 min · Último dia na sala da família Montemor Editado 29 de dezembro 2015 por Pamsf998 1 Citar
Pamsf998 Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Agora, ZDK disse: Já estão a acabar as gravações!? Penso que sim. Há dias, o Pedro Caeiro estava-se a despedir da Sala dos Viegas no snapchat. Citar
ZDK Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Mas como é que é possível? As gravações arrancaram quando mesmo? Já não me lembro. Citar
Forbidden Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 4 minutos atrás, ZDK disse: Já estão a acabar as gravações!? Pelos vistos sim... devem ter começado mais cedo que o costume. Citar
Pamsf998 Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 (editado) 7 minutos atrás, ZDK disse: Mas como é que é possível? As gravações arrancaram quando mesmo? Já não me lembro. Começaram em Junho. Esta cena da Gabriela e do Alexandre no Porto foi gravada dia 16 de Julho. Editado 29 de dezembro 2015 por Pamsf998 Citar
Forbidden Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Isto vai ter quantos episodios, mesmo? Citar
Pamsf998 Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 1 minuto atrás, Forbidden disse: Isto vai ter quantos episodios, mesmo? Parece que vai ser à volta de 250, se não estou em erro... Citar
Forbidden Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 1 minuto atrás, Pamsf998 disse: Parece que vai ser à volta de 250, se não estou em erro... Credo, eu a pensar que nem ia chegar aos 200 A novela não tem historia pra tantos episódios, se até AUM está a arrastar-se penosamente (e tem muito mais por onde pegar que esta) então neste caso nem sei como vai ser... Citar
Pamsf998 Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Agora, Forbidden disse: Credo, eu a pensar que nem ia chegar aos 200 A novela não tem historia pra tantos episódios, se até AUM está a arrastar-se penosamente (e tem muito mais por onde pegar que esta) então neste caso nem sei como vai ser... Já por isso é que a história está a ser contada de forma lenta... Citar
VBrown Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Quando é que começa a segunda fase da história??? Citar
sue Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 1 minuto atrás, BlastCandiesx disse: Quando é que começa a segunda fase da história??? Tinham falado em Janeiro. Com a poupança de episódios até a exaustao, talvez uns dias mais tarde. Mas esta semana ja vai Spoiler haver uma cena de violência entre o Gonçalo e o Vito, o que leva a policia a prender o Gonçalo, quando o Vito logo de seguida aparece morto. Nessa mesma altura acontecem as tragédias todas a Gabriela, que levam a vingança da segunda fase. 1 Citar
Duarte com D Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Vão acabar as gravações desta e AUM ainda não? Cada vez percebo menos. Citar
Pamsf998 Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 (editado) 35 minutos atrás, sue disse: Tinham falado em Janeiro. Com a poupança de episódios até a exaustao, talvez uns dias mais tarde. Mas esta semana ja vai Ocultar conteúdo haver uma cena de violência entre o Gonçalo e o Vito, o que leva a policia a prender o Gonçalo, quando o Vito logo de seguida aparece morto. Nessa mesma altura acontecem as tragédias todas a Gabriela, que levam a vingança da segunda fase. Essa parte do Gonçalo não acontece já. Essa cena de violência não tem nada a ver com o Gonçalo ir preso. Adorei esta cena, no hospício, da Noémia a ter um delírio e a dizer que a Constança estava de castigo porque foi posta lá... Editado 29 de dezembro 2015 por Pamsf998 Citar
Duarte com D Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Adorei a cena no manicomio, e estou ansioso por saber quais os segredos que esconde Constança Monte Claro. Foi tão epico o instrumental do Carlos Belmonte, deu logo outro impacto á cena. 2 Citar
Maya Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 @João Duarte Eu vou vendo a novela de vez em quando e realmente o que me deixa primeiramente estupefacta é a qualidade incrível dos textos. O Artur devia ir para a Globo escrever novelas das seis, tornava-se logo no Shakespeare da nossa era. E bem que ele já o tem citado algumas vezes. Citar
Ashtoon4 Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 Nós estamos é mal habituados. A Única Mulher também já tinha terminado as gravações, não fossem as inúmeras mudanças na história. Esta novela já tinha a história mais ou menos acabada ainda antes de estrear, querem o quê? Depois é mandar para os atores e fazer as cenas. E depois o facto de ter várias equipas de realização também ajuda. E vários autores. 2 Citar
HHHugo Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 3 horas atrás, João Duarte disse: Vão acabar as gravações desta e AUM ainda não? Cada vez percebo menos. A diferença entre as gravações e exibição em AUM é bastante curta. Isso e facto de ainda não ter sido poupada, faz com que esteja em gravações até perto de acabar na tv. Citar
Duarte com D Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 (editado) 12 horas atrás, Maya disse: @João Duarte Eu vou vendo a novela de vez em quando e realmente o que me deixa primeiramente estupefacta é a qualidade incrível dos textos. O Artur devia ir para a Globo escrever novelas das seis, tornava-se logo no Shakespeare da nossa era. E bem que ele já o tem citado algumas vezes. Mas mesmo a nível de coisas a acontecer, acho que a novela já passou um pouco esse problema, só ontem: - A Ana da Luz começa-se a deparar com o dilema de ter de deixar a profissão por causa da filha. - O Adriano e o Julio começam a suspeitar que alguém quer apertar os calos e tramar o Adriano. - O psiquiatra já começou a desconfiar que a sua querida colega não é boa rés. - Ele também esteve muito perto de descobrir os segredos de Constança Monte Claro e o porquê de estar ali. - A Marisa já começou a suspeitar um pouco do passado da mãe. - E o Vitó já começou a dar os primeiros passos no seu negocio da China. Isto tudo em apenas 30 min de episodio. Não são raptos e mais raptos de criancinhas nem elas no hospital pela 500ª vez, mas já é alguma coisa, claro que ainda falta o Antonia vs Gabriela, mas com 250 episódios vamos fartar-nos de as ver pegadas. Editado 30 de dezembro 2015 por João Duarte 7 Citar
Ashtoon4 Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 Deviam era usar mais vezes Spoiler As animações que personagens que usam às paletes n'A Única Mulher 1 Citar
Duarte com D Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 Tanta coisa que podiam fazer para esta novela nomeadamente cenas dos próximos episódios depois de AUM e um resuminho do episódio anterior, mas estão-se a c*gar não sei porquê. 4 Citar
Ashtoon4 Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 2 minutos atrás, João Duarte disse: Tanta coisa que podiam fazer para esta novela nomeadamente cenas dos próximos episódios depois de AUM e um resuminho do episódio anterior, mas estão-se a c*gar não sei porquê. É que nem parece a mesma TVI que recuperou os Jardins e que fez de tudo para A Única Mulher vencer. Eu só gostava que esta novela estivesse 1 semaninha a perder para as Floposas para as promoções nos separadores de intervalos e os resumos começarem. Citar
Forbidden Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 19 minutos atrás, João Duarte disse: Tanta coisa que podiam fazer para esta novela nomeadamente cenas dos próximos episódios depois de AUM e um resuminho do episódio anterior, mas estão-se a c*gar não sei porquê. Pois, de facto a promoçao a SB e péssima... mas ate na estreia metem um intervalo a meio do episodio, so por ai vê-se que a TVi não quer saber desta novela. 1 Citar
Love Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 Mas a Sofia Grillo e o Luís Esparteiro disseram que as gravações só terminam em Fevereiro. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.