Ashtoon4 Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 Adorei aquele mini confronto da Irene ontem com a Rute Spoiler 2 Citar
Manu Tenry Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 (editado) Anna Eremin está maravilhosa A Rute não tem tanta energia e paleio como a Carol mas também tem a sua graça Editado 6 de janeiro 2016 por Manú Silva 1 Citar
Ashtoon4 Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 Agora, Manú Silva disse: Anna Eremin está maravilhosa A Rute não tem tanta energia e paleio que a Carol mas também tem a sua graça A Rute tem um paleio mais inteligente e harmonioso. É uma miúda com um ar tão doce... 2 Citar
Manu Tenry Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 2 minutos atrás, Ashtoon4 disse: A Rute tem um paleio mais inteligente e harmonioso. É uma miúda com um ar tão doce... Mas isso já vem mesmo da Anna essa doçura e graça genuína! Daquilo que já vi no Câmara Exclusiva, ela é muito assim! 1 Citar
Pamsf998 Postado 7 de janeiro 2016 Postado 7 de janeiro 2016 Mau ambiente invade bastidores de "Santa Bárbara"! 1 Citar
Pamsf998 Postado 7 de janeiro 2016 Postado 7 de janeiro 2016 Spoiler -Júlia começa a desconfiar do envolvimento de Antónia na morte dos 2 maridos e na morte do procurador. -Luísa avisa Rosa que têm de tomar uma medida definitiva em relação a Constança, mas esta recusa-se, ameaçando-a revelar o falso diploma de Luísa. -Macário suborna médica e descobre que Aida está grávida de Marcelo, deixando Antónia furiosa. -Marta é internada no hospício e após Luísa dar-lhe alta, esta ameaça Filipa com uma arma. -Gonçalo é libertado, pois prova-se que Vitó não morreu das suas agressões, mas de agressões posteriores. Citar
Duarte Postado 7 de janeiro 2016 Postado 7 de janeiro 2016 1 hora atrás, Pamsf998 disse: Mostrar conteúdo oculto -Júlia começa a desconfiar do envolvimento de Antónia na morte dos 2 maridos e na morte do procurador. -Luísa avisa Rosa que têm de tomar uma medida definitiva em relação a Constança, mas esta recusa-se, ameaçando-a revelar o falso diploma de Luísa. -Macário suborna médica e descobre que Aida está grávida de Marcelo, deixando Antónia furiosa. -Marta é internada no hospício e após Luísa dar-lhe alta, esta ameaça Filipa com uma arma. -Gonçalo é libertado, pois prova-se que Vitó não morreu das suas agressões, mas de agressões posteriores. Goodbye Júlia. Foi um prazer 1 Citar
Duarte com D Postado 7 de janeiro 2016 Postado 7 de janeiro 2016 Agora, Duarte disse: Goodbye Júlia. Foi um prazer Não Podia era ir a tolinha sem jeito isso sim. 4 Citar
Duarte Postado 7 de janeiro 2016 Postado 7 de janeiro 2016 Agora, JDuarte disse: Não Podia era ir a tolinha sem jeito isso sim. Também não queria, nem o maridinho, mas pronto. Citar
Pamsf998 Postado 7 de janeiro 2016 Postado 7 de janeiro 2016 3 minutos atrás, Duarte disse: Goodbye Júlia. Foi um prazer Spoiler Ela está decidida a levar o divórcio para tribunal para ter tudo a que tem direito. E a Antónia já a tinha afrontado a dizer que ela não leva nem um cêntimo. (Ainda vai dar na tv). Também pode ser por causa disso. 1 Citar
Duarte Postado 7 de janeiro 2016 Postado 7 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Pamsf998 disse: Ocultar conteúdo Ela está decidida a levar o divórcio para tribunal para ter tudo a que tem direito. E a Antónia já a tinha afrontado a dizer que ela não leva nem um cêntimo. (Ainda vai dar na tv). Também pode ser por causa disso. É das duas coisas xD 1 Citar
sue Postado 7 de janeiro 2016 Postado 7 de janeiro 2016 (editado) 1 minuto atrás, Pamsf998 disse: Ocultar conteúdo Ela está decidida a levar o divórcio para tribunal para ter tudo a que tem direito. E a Antónia já a tinha afrontado a dizer que ela não leva nem um cêntimo. (Ainda vai dar na tv). Também pode ser por causa disso. Mas ela vai mesmo Spoiler morrer ? Editado 7 de janeiro 2016 por sue 1 Citar
Babochka Postado 7 de janeiro 2016 Postado 7 de janeiro 2016 Faz tanta impressão ouvir a Paula Montemor trocar os "r" por "g"... Só estava a imaginá-la a dizer algo do tipo "Rita Pereira" [Guita Pegueiga] Grande trabalho da Manuela Couto! Citar
Mr. Carter Postado 8 de janeiro 2016 Autor Postado 8 de janeiro 2016 Estou a acabar de ver o episódio de ontem e sou completamente #teamFernando. Óbvio que o que ele fez, quando eram jovens, com a Gabriela é asqueroso. Mas pá... 1 Citar
Forbidden Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Rafael A. disse: Estou a acabar de ver o episódio de ontem e sou completamente #teamFernando. Óbvio que o que ele faz, quando eram jovens, com a Gabriela é asqueroso. Mas pá... Eu também, e nunca pensei vir a torcer por um violador... Citar
Duarte Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 1 hora atrás, Forbidden disse: Eu também, e nunca pensei vir a torcer por um violador... Ele não é um violador. É um frustrado mimado que não soube lidar com o facto de não poder ter o que ele mais queria - a Gabriela. Como sempre teve/tem tudo o que quer, violá-la foi essa concretização. Simples. 2 Citar
Forbidden Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 26 minutos atrás, Duarte disse: Ele não é um violador. É um frustrado mimado que não soube lidar com o facto de não poder ter o que ele mais queria - a Gabriela. Como sempre teve/tem tudo o que quer, violá-la foi essa concretização. Simples. Ele violou-a, é o quê então?! O teu comentário não tem lógica. 1 Citar
Duarte Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Agora, Forbidden disse: Ele violou-a, é o quê então?! O teu comentário não tem lógica. Whatever. O teu mundo preto e branco é que não tem lógica. Mas tentar explicar-te o Fernando está para além das minhas capacidades, paciência e tempo. Citar
Forbidden Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 3 minutos atrás, Duarte disse: Whatever. O teu mundo preto e branco é que não tem lógica. Mas tentar explicar-te o Fernando está para além das minhas capacidades, paciência e tempo. Santa paciência, eu ate disse que gosto da personagem e mesmo assim tens que implicar! Ele é violador sim, isso não me impede de gostar dele neste caso, mas não vou fazer de conta que ele não fez o que fez. Citar
Duarte Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Forbidden disse: Santa paciência, eu ate disse que gosto da personagem e mesmo assim tens que implicar! Ele é violador sim, isso não me impede de gostar dele neste caso, mas não vou fazer de conta que ele não fez o que fez. Tu e o teu problema com metáforas. Eu disse que ele não era violador no sentido de haver muito por detrás dessa violação e desse simples resumo duma das personagens mais interessantes da novela e dos últimos tempos da ficção portuguesa. Mas claro que esse cérebro de ervilha não percebeu logo. Nem sei porque me dou ao trabalho. Citar
Forbidden Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 5 minutos atrás, Duarte disse: Tu e o teu problema com metáforas. Eu disse que ele não era violador no sentido de haver muito por detrás dessa violação e desse simples resumo duma das personagens mais interessantes da novela e dos últimos tempos da ficção portuguesa. Mas claro que esse cérebro de ervilha não percebeu logo. Nem sei porque me dou ao trabalho. Tu achas-te mesmo o máximo, não é? Mas eu não entro no teu jogo de insultos, fica lá com a tua condescendência. Citar
sue Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 As promos de hoje referem-se aos resumos da proxima semana. Sera que cortaram mesmo cenas como a imprensa tem vindo a anunciar? Mesmo assim faltam uma data de acontecimentos... Ja não percebo nada.... Citar
Mr. Carter Postado 8 de janeiro 2016 Autor Postado 8 de janeiro 2016 As promos de hoje referem-se aos resumos da proxima semana. Sera que cortaram mesmo cenas como a imprensa tem vindo a anunciar? Mesmo assim faltam uma data de acontecimentos... Ja não percebo nada.... As promos estão avançadas para chamar público para os acontecimentos. Só isso. Não cortaram nada! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.