Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Agora, Manú Silva disse:

Anna Eremin está maravilhosa :wub: A Rute não tem tanta energia e paleio que a Carol mas também tem a sua graça :happy:

A Rute tem um paleio mais inteligente e harmonioso. É uma miúda com um ar tão doce... :wub:

• Gosto 2
Postado
2 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

A Rute tem um paleio mais inteligente e harmonioso. É uma miúda com um ar tão doce... :wub:

Mas isso já vem mesmo da Anna essa doçura e graça genuína! Daquilo que já vi no Câmara Exclusiva, ela é muito assim!

• Gosto 1
Postado
Spoiler

-Júlia começa a desconfiar do envolvimento de Antónia na morte dos 2 maridos e na morte do procurador.
-Luísa avisa Rosa que têm de tomar uma medida definitiva em relação a Constança, mas esta recusa-se, ameaçando-a revelar o falso diploma de Luísa.
-Macário suborna médica e descobre que Aida está grávida de Marcelo, deixando Antónia furiosa.
-Marta é internada no hospício e após Luísa dar-lhe alta, esta ameaça Filipa com uma arma.
-Gonçalo é libertado, pois prova-se que Vitó não morreu das suas agressões, mas de agressões posteriores.

Postado
1 hora atrás, Pamsf998 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

-Júlia começa a desconfiar do envolvimento de Antónia na morte dos 2 maridos e na morte do procurador.
-Luísa avisa Rosa que têm de tomar uma medida definitiva em relação a Constança, mas esta recusa-se, ameaçando-a revelar o falso diploma de Luísa.
-Macário suborna médica e descobre que Aida está grávida de Marcelo, deixando Antónia furiosa.
-Marta é internada no hospício e após Luísa dar-lhe alta, esta ameaça Filipa com uma arma.
-Gonçalo é libertado, pois prova-se que Vitó não morreu das suas agressões, mas de agressões posteriores.

Goodbye Júlia. Foi um prazer :yes: 

• Gosto 1
Postado
3 minutos atrás, Duarte disse:

Goodbye Júlia. Foi um prazer :yes: 

Spoiler

Ela está decidida a levar o divórcio para tribunal para ter tudo a que tem direito. E a Antónia já a tinha afrontado a dizer que ela não leva nem um cêntimo. (Ainda vai dar na tv). Também pode ser por causa disso.

• Gosto 1
Postado
1 minuto atrás, Pamsf998 disse:
  Ocultar conteúdo

Ela está decidida a levar o divórcio para tribunal para ter tudo a que tem direito. E a Antónia já a tinha afrontado a dizer que ela não leva nem um cêntimo. (Ainda vai dar na tv). Também pode ser por causa disso.

É das duas coisas xD

• Gosto 1
Postado (editado)
1 minuto atrás, Pamsf998 disse:
  Ocultar conteúdo

Mas ela vai mesmo 

Spoiler

morrer

?

Editado por sue
  • Gosto 1
Postado

Faz tanta impressão ouvir a Paula Montemor trocar os "r" por "g"... Só estava a imaginá-la a dizer algo do tipo "Rita Pereira" [Guita Pegueiga] :haha:

Grande trabalho da Manuela Couto! :) 

Postado
1 minuto atrás, Rafael A. disse:

Estou a acabar de ver o episódio de ontem e sou completamente #teamFernando. Óbvio que o que ele faz, quando eram jovens, com a Gabriela é asqueroso. Mas pá...

Eu também, e nunca pensei vir a torcer por um violador...

Postado
1 hora atrás, Forbidden disse:

Eu também, e nunca pensei vir a torcer por um violador...

Ele não é um violador. É um frustrado mimado que não soube lidar com o facto de não poder ter o que ele mais queria - a Gabriela. Como sempre teve/tem tudo o que quer, violá-la foi essa concretização. Simples. 

• Gosto 2
Postado
26 minutos atrás, Duarte disse:

Ele não é um violador. É um frustrado mimado que não soube lidar com o facto de não poder ter o que ele mais queria - a Gabriela. Como sempre teve/tem tudo o que quer, violá-la foi essa concretização. Simples. 

Ele violou-a, é o quê então?! O teu comentário não tem lógica.

• Gosto 1
Postado
Agora, Forbidden disse:

Ele violou-a, é o quê então?! O teu comentário não tem lógica.

Whatever. O teu mundo preto e branco é que não tem lógica. Mas tentar explicar-te o Fernando está para além das minhas capacidades, paciência e tempo. 

Postado
3 minutos atrás, Duarte disse:

Whatever. O teu mundo preto e branco é que não tem lógica. Mas tentar explicar-te o Fernando está para além das minhas capacidades, paciência e tempo. 

Santa paciência, eu ate disse que gosto da personagem e mesmo assim tens que implicar! Ele é violador sim, isso não me impede de gostar dele neste caso, mas não vou fazer de conta que ele não fez o que fez.

Postado
1 minuto atrás, Forbidden disse:

Santa paciência, eu ate disse que gosto da personagem e mesmo assim tens que implicar! Ele é violador sim, isso não me impede de gostar dele neste caso, mas não vou fazer de conta que ele não fez o que fez.

Tu e o teu problema com metáforas. Eu disse que ele não era violador no sentido de haver muito por detrás dessa violação e desse simples resumo duma das personagens mais interessantes da novela e dos últimos tempos da ficção portuguesa. Mas claro que esse cérebro de ervilha não percebeu logo. Nem sei porque me dou ao trabalho.

Postado
5 minutos atrás, Duarte disse:

Tu e o teu problema com metáforas. Eu disse que ele não era violador no sentido de haver muito por detrás dessa violação e desse simples resumo duma das personagens mais interessantes da novela e dos últimos tempos da ficção portuguesa. Mas claro que esse cérebro de ervilha não percebeu logo. Nem sei porque me dou ao trabalho.

Tu achas-te mesmo o máximo, não é? Mas eu não entro no teu jogo de insultos, fica lá com a tua condescendência.

Postado

As promos de hoje referem-se aos resumos da proxima semana. Sera que cortaram mesmo cenas como a imprensa tem vindo a anunciar? :dontknow:

Mesmo assim faltam uma data de acontecimentos... Ja não percebo nada....

Postado
As promos de hoje referem-se aos resumos da proxima semana. Sera que cortaram mesmo cenas como a imprensa tem vindo a anunciar? :dontknow:

Mesmo assim faltam uma data de acontecimentos... Ja não percebo nada....

As promos estão avançadas para chamar público para os acontecimentos. Só isso. Não cortaram nada!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...