Jump to content

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Anastacia disse:

é das melhores personagens da novela e das que eu mais gosto! 

Não acho nada, mas são opiniões... é muito unidimensional, e so aquela cara de cabra que faz dá-me nervos.

Postado
49 minutos atrás, Anastacia disse:

Ontem a Paula Lobo Antunes esteve muito bem! 

Aquela gargalhada dela. Parecia que estava possuída pelo demónio... :girl_devil: A personagem dela não me mete assim tanto nojo. Gosto menos da Rosa.

• Gosto 2
Postado
17 horas atrás, Pamsf998 disse:

Essa parte do Gonçalo não acontece já. Essa cena de violência não tem nada a ver com o Gonçalo ir preso.

Adorei esta cena, no hospício, da Noémia a ter um delírio e a dizer que a Constança estava de castigo porque foi posta lá...

Pois nao... Ao menos diretamente. Mas tal como eu disse o Vito vai

Spoiler

aparececer morto.

È esta cena que inspira a

Spoiler

Antonia a incrimina-lo. E a policia a suspeitar dele.

Ao menos assim li... ;)

Postado
52 minutos atrás, sue disse:

Pois nao... Ao menos diretamente. Mas tal como eu disse o Vito vai

Ocultar conteúdo

aparececer morto.

È esta cena que inspira a

Ocultar conteúdo

Antonia a incrimina-lo. E a policia a suspeitar dele.

Ao menos assim li... ;)

O que eu li e o que interpretei foi que...

Spoiler

... a Antónia vai mandar o Macário matar o Vitó e incriminar o Gonçalo pela morte dele... mas isso não acontece para já. A cena de hoje vai ser o Gonçalo a agredir o Vitó por este estar a agredir o Eduardo.

Postado
25 minutos atrás, Pamsf998 disse:

O que eu li e o que interpretei foi que...

Ocultar conteúdo

... a Antónia vai mandar o Macário matar o Vitó e incriminar o Gonçalo pela morte dele... mas isso não acontece para já. A cena de hoje vai ser o Gonçalo a agredir o Vitó por este estar a agredir o Eduardo.

Na revista ANA estava assim:

Spoiler

Na pensão, Vitó está a espancar Eduardo, mas Gonçalo surge e aplica uma chave ao pai de Marisa. Felismina corre para o telefone, para chamar a Guarda. O jornalista promete largá-lo se ele se portar bem. Vitó avisa-o que se lhe acontecer alguma coisa, já entregou a um advogado uma carta com os crimes todos que Gonçalo cometeu no passado.

Entretanto, Antónia pede a Macário para acabar o serviço que Gonçalo começou e depois apresentar uma queixa anónima, a dizer que viu o jornalista a agredir Vitó.

Horas depois, no beco ao pé da pensão, Alice grita ao ver o cadáver de Vitó. Enquanto isso, Simões faz o relatório das ocorrências do turno da noite e chega outro agente a dizer que encontraram um homem morto.

;)

Postado
Agora, sue disse:

Na revista ANA estava assim:

Ocultar conteúdo

Na pensão, Vitó está a espancar Eduardo, mas Gonçalo surge e aplica uma chave ao pai de Marisa. Felismina corre para o telefone, para chamar a Guarda. O jornalista promete largá-lo se ele se portar bem. Vitó avisa-o que se lhe acontecer alguma coisa, já entregou a um advogado uma carta com os crimes todos que Gonçalo cometeu no passado.

Entretanto, Antónia pede a Macário para acabar o serviço que Gonçalo começou e depois apresentar uma queixa anónima, a dizer que viu o jornalista a agredir Vitó.

Horas depois, no beco ao pé da pensão, Alice grita ao ver o cadáver de Vitó. Enquanto isso, Simões faz o relatório das ocorrências do turno da noite e chega outro agente a dizer que encontraram um homem morto.

;)

Nos resumos ainda não consta os últimos 2 parágrafos.

• Gosto 1
Postado

Suponho pelo teu comentario que estas reticente. Nao acreditas.... :girlsigh:

Realmente as revistas inventam muita coisa. Pode ser mesmo erro. 

Para mim até faz sentido. Por isso parti do principio que fosse verdade.

• Gosto 2
Postado

Sou o unico que começa a achar um pouco inverossímil como a Antonia consegue fazer tudo sem ter qualquer consequência? Eu sei que ela é poderosa mas ela já matou 3 pessoas, em breve vai matar outro e é como se nada fosse!

Postado
8 minutos atrás, Forbidden disse:

Sou o unico que começa a achar um pouco inverossímil como a Antonia consegue fazer tudo sem ter qualquer consequência? Eu sei que ela é poderosa mas ela já matou 3 pessoas, em breve vai matar outro e é como se nada fosse!

A morte do procurador está a ser investigada ... Calma.

Postado
14 minutos atrás, Forbidden disse:

E o problema de todas as novelas. Principalmente as Latino-Americanas. Os viloes demoram muito tempo até realmente serem apanhados. 

Toda a gente sabe ou imagina que a Antonia é ma. So que ninguém consegue provas. 

• Gosto 1
Postado
41 minutos atrás, sue disse:

Suponho pelo teu comentario que estas reticente. Nao acreditas.... :girlsigh:

Realmente as revistas inventam muita coisa. Pode ser mesmo erro. 

Para mim até faz sentido. Por isso parti do principio que fosse verdade.

Não, eu ponho reticências, para separar as frases. Prefiro as reticências ao ponto final. Eu acredito, pensei é que estavas a fazer confusão. :) Até porque sei que isso vai acontecer.

• Gosto 1
Postado

Uma coisa que gostei: o passado da Antonia, espero que abordem mais isso. Parece que a origem do mal dela está na infância, devido aos abusos dos pais. Acho isso muito interessante, e pelos vistos e essa a razão dela querer as vinhas dos Monte Claro.

• Gosto 1
Postado
1 minuto atrás, Forbidden disse:

Uma coisa que gostei: o passado da Antonia, espero que abordem mais isso. Parece que a origem do mal dela está na infância, devido aos abusos dos pais. Acho isso muito interessante, e pelos vistos e essa a razão dela querer as vinhas dos Monte Claro.

Que abusos dos pais?

Postado
Agora, João Duarte disse:

Que abusos dos pais?

Obrigarem-na a trabalhar nas vinhas, trabalho infantil forçado. Considero isso abuso. Depois ela disse que a mãe era alcoolica, por isso suponho que também sofreu abusos emocionais e verbais (e até fisicos).

Postado
5 minutos atrás, Forbidden disse:

Obrigarem-na a trabalhar nas vinhas, trabalho infantil forçado. Considero isso abuso. Depois ela disse que a mãe era alcoolica, por isso suponho que também sofreu abusos emocionais e verbais (e até fisicos).

Sim isso sim, pensei que estavas a referir-te aos abusos que os pais dela sofreram por parte dos Monte Claro especialmente quando a mãe morreu, pois isso foi tudo fachada para persuadir o Adriano.

• Gosto 2
Postado
Agora, Duarte disse:

Agora virou moda todas as vilãs terem na infância motivos para serem más zzzZZZ.

Mas isso dos motivos ainda não é claro, e o que ela "sofreu" sofreram todas as crianças, olha nos tempo dos meus pais era normal ir-se trabalhar com 10 anos para a pedreira ou para campo, ou servir no caso das raparigas, e não é por isso que alguém é vilã.

Postado
1 minuto atrás, Duarte disse:

Agora virou moda todas as vilãs terem na infância motivos para serem más zzzZZZ.

Mas isso pra mim é que é interessante, agora serem más porque sim acho chatíssimo mesmo.

Postado
Agora, Duarte disse:

Veio-me à cabeça agora um termo inglês, os "woobies", principalmente vilões masculinos que têm passados trágicos a fim das pessoas simpatizarem com eles e desculparem-lhes todos os males que fazem. Principalmente as mulheres, que adoram um bad boy que acham que possa se transformar :D

Postado (editado)
38 minutos atrás, Forbidden disse:

Foi o pai que foi alcoólico.

Spoiler

wgqp8l.jpg

Já agora mais alguns spoilers do fórum da concorrência:

-Luísa aplica choques elétricos a Gabriela e vai matar pacientes à custa da realização de experiências químicas que vão correr mal. Luísa vai passar de média psiquiatra a investigadora médica e pretende desenvolver um medicamento e tornar-se famosa.
- após se envolverem, Alexandre faz com que Jéssica (Sofia Ribeiro) passe de relações públicas do hotel para gestora do mesmo
- Paula vai "mandar pintar as ruas e almofadar os bancos de jardim", palavras da própria Manuela Couto  Laughing 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...