Jump to content

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Duarte disse:

E não houve aquelas cenas a seguir a AUM em que o Alexandre batia no Fernando? Tenho ideia que sim ....

O que deu foi naquele pequeno intervalo o

Spoiler

Alexandre a dar um murro ao Fernando

.

Postado

Os próximos episódios vão ser wow...

Spoiler

Nos resumos, já vem a morte do Vitó e a Antónia a incriminar o Gonçalo, com este a ir preso. O Macário a ordenar ao Alberto a derrocada na mina, com a Gabriela e o Tomás nesses turnos. O Alexandre e a Gabriela a pedir ao Fernando, em casa da Antónia, para não contar a ninguém que é pai do Fernando, com a Júlia a ouvir tudo e a exigir cada cêntimo a que tem direito após o divórcio. A Luísa a ter conhecimento de que o Manuel é pedófilo e a transmitir ideias à Constança de que se deve matar... :D 

• Gosto 1
Postado
5 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Os próximos episódios vão ser wow...

Ocultar conteúdo

Nos resumos, já vem a morte do Vitó e a Antónia a incriminar o Gonçalo, com este a ir preso. O Macário a ordenar ao Alberto a derrocada na mina, com a Gabriela e o Tomás nesses turnos. O Alexandre e a Gabriela a pedir ao Fernando, em casa da Antónia, para não contar a ninguém que é pai do Fernando, com a Júlia a ouvir tudo e a exigir cada cêntimo a que tem direito após o divórcio. A Luísa a ter conhecimento de que o Manuel é pedófilo e a transmitir ideias à Constança de que se deve matar... :D 

Afinal eu tinha razão ... :D

Postado
Em 31/12/2015 at 20:37, Forbidden disse:

Eu devo ser dos poucos, mas eu gosto do Fernando, apesar do que ele fez a Gabriela quando eram adolescentes... eu não sei se é do ator ou do guião mas eu gosto dele. Ele tenta dar-se bem com os trabalhadores mas ele tratam-no como lixo... e depois tem aquela "mãe".

Em 31/12/2015 at 20:57, João Duarte disse:

Isso dos trabalhadores também não percebo, tratam o Alexandre como um Deus e o Fernando como lixo.

Ainda no outro dia estava a ver a novela e estava indignado a pensar nisso! Não há razões para o tratarem assim... Ninguém sabe que foi ele a violar a Gabriela, tirando ele, a própria Gabriela só suspeita, e agora o pai e a madrasta. Ele tentar dar-se bem com todos, esforça-se, não faz sentido tratarem-no mal.
O Fernando é possivelmente a minha personagem favorita a seguir à Antónia, o Carloto está excelente.

• Gosto 2
Postado
1 hora atrás, João Duarte disse:

Mineiros a tratar mal o Nandinho e a TVI a tratar mal a santinha, espero que esses acontecimentos seja promovidos no  seguir a AUM.

A promo está a passar que é uma coisa louca... Em todos os intervalos passa, nos mini breaks, na TVI Ficção.

Postado
1 hora atrás, Rafael A. disse:

A promo está a passar que é uma coisa louca... Em todos os intervalos passa, nos mini breaks, na TVI Ficção.

E quem é que vê intervalos, tem é que passar promos no final de AUM, todos os dias que é para suscitar curiosidade todos os dias e meter as pessoas que não vêem a par da historia até que decidam ver.

• Gosto 1
Postado
1 minuto atrás, Pamsf998 disse:

Hoje o episódio pareceu-me relativamente maior :O 

Estás muito enganado, deu só meia hora, é uma vergonha isto metade do tempo da novela é com cenas repetidas, promoção a AUM e Quinta, a serio dá nojo a maneira como a TVI está a tratar esta novela, nojo.

Mas o episódio hoje foi bom, a Antónia já começa a preparar a armadilha na mina, e o confronto da mulher do procurador com a amante foi de rir, nunca ouvi tanta vaca e cabra numa só cena.

• Gosto 4
Postado (editado)
8 minutos atrás, João Duarte disse:

Estás muito enganado, deu só meia hora, é uma vergonha isto metade do tempo da novela é com cenas repetidas, promoção a AUM e Quinta, a serio dá nojo a maneira como a TVI está a tratar esta novela, nojo.

Mas o episódio hoje foi bom, a Antónia já começa a preparar a armadilha na mina, e o confronto da mulher do procurador com a amante foi de rir, nunca ouvi tanta vaca e cabra numa só cena.

Sim, eu sei que deu o mesmo tempo, mas pareceu maior. As cenas é que devem ter sido mais pequenas. As cenas repetidas também foram só 2. E sim, o confronto entre a Sofia e a Marta foi excelente! E a Antónia a preparar, finalmente, a armadilha :D 

Já há promo com a morte do Vitó! :D 

Editado por Pamsf998
Postado
Em 20/12/2015 at 14:46, Pamsf998 disse:

Eu, pelo contrário, acho que faz todo sentido, no aspeto em que a mãe finge que vê fantasmas/espíritos, enquanto que a filha os vê mesmo...

Sim, nesse aspecto faz todo o sentido, na comparação entre as duas. Só acho que destoa das outras histórias da novela, que nada têm a ver com estas questões do oculto, são tramas mais "realistas". Assim parece que são duas novelas dentro de uma só, e acho que não combina muito bem a mistura de dois géneros. ;)

Postado
Agora, Dabc disse:

Sim, nesse aspecto faz todo o sentido, na comparação entre as duas. Só acho que destoa das outras histórias da novela, que nada têm a ver com estas questões do oculto, são tramas mais "realistas". Assim parece que são duas novelas dentro de uma só, e acho que não combina muito bem a mistura de dois géneros. ;)

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É a mesma coisa que achares que a homossexualidade/bissexualidade não devia entrar em novelas por não se relacionar com determinadas histórias. Eu acho que faz todo sentido, há muitas Anas da Luz por aí e mesmo as questões do oculto são pura realidade, porque há gente que tem esse dom. E na novela relaciona-se com muitas das personagens, que acreditam que o que ela diz é mesmo relacionado com o oculto etc.

• Gosto 3
Postado
Agora, Pamsf998 disse:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É a mesma coisa que achares que a homossexualidade/bissexualidade não devia entrar em novelas por não se relacionar com determinadas histórias. Eu acho que faz todo sentido, há muitas Anas da Luz por aí e mesmo as questões do oculto são pura realidade, porque há gente que tem esse dom. E na novela relaciona-se com muitas das personagens, que acreditam que o que ela diz é mesmo relacionado com o oculto etc.

Mas o meu "problema" não é com a Ana da Luz. A personagem serve, muito bem, para satirizar as supostas videntes da vida real. Até aí tudo bem.

A parte da filha ter visões e falar com espíritos, isso é que acho que destoa de todas as outras tramas, por entrar por caminhos mais fantasiosos, enquanto a novela tenta retratar tudo o resto da forma mais realista possível. São dois géneros distintos que podem ser misturados sim (eu não li nada sobre a versão original da novela, por isso não sei o que está para vir), mas até este momento, daquilo que já nos foi mostrado, nada indica que as outras tramas da novela também vão seguir esta vertente fantástica. ;) 

Postado
Agora, Dabc disse:

Mas o meu "problema" não é com a Ana da Luz. A personagem serve, muito bem, para satirizar as supostas videntes da vida real. Até aí tudo bem.

A parte da filha ter visões e falar com espíritos, isso é que acho que destoa de todas as outras tramas, por entrar por caminhos mais fantasiosos, enquanto a novela tenta retratar tudo o resto da forma mais realista possível. São dois géneros distintos que podem ser misturados sim (eu não li nada sobre a versão original da novela, por isso não sei o que está para vir), mas até este momento, daquilo que já nos foi mostrado, nada indica que as outras tramas da novela também vão seguir esta vertente fantástica. ;) 

Pois, faz sentido, mas vais ver que em breve isso vai ser importante para a história e adianto já o porquê.

Spoiler

Depois do Vitó morrer, a filha vai começar a ver o seu fantasma. Isto já sou eu a falar, mas uma coisa interessante, era ele contar-lhe quem o matou. Era interessante de se ver.

• Gosto 2
Postado (editado)
10 horas atrás, Dabc disse:

Eu também dispensava a parte dos espiritos... se isto fosse uma novela com fantasia ou sobrenatural tudo bem, eu adoro esse genero, mas isto é suposto ser uma novela "realista", e metem espiritos? Acho que fica desadequado.

Editado por Forbidden
Postado
10 horas atrás, Pamsf998 disse:

Pois, faz sentido, mas vais ver que em breve isso vai ser importante para a história e adianto já o porquê.

Ocultar conteúdo

Depois do Vitó morrer, a filha vai começar a ver o seu fantasma. Isto já sou eu a falar, mas uma coisa interessante, era ele contar-lhe quem o matou. Era interessante de se ver.

Realmente so dessa forma do spoiler se vai poder provar a inocência

Spoiler

do Gonçalo. 

Ao menos espero que ele

Spoiler

saia da prisão para ajudar a Gabriela a sair do hospício e na vingança

como no original.

Postado
Hoje o episódio pareceu-me relativamente maior :O 

Foram 39 minutos de episódio inédito. 41 de duração total e um meio de cenas do episódio anterior. A TVI tem-se fartado de promover SB, passa rodapés durante o dia, às promos dos mini breaks são maioritariamente de SB, nos intervalos passa sempre promo, na TVI ficção idem. Neste momento a TVI tem promovido mais SB que AUM.

Postado
10 horas atrás, Pamsf998 disse:

Mostrar conteúdo oculto

Isso é tão ghost wisperer:P

Postado
57 minutos atrás, Rafael A. disse:

Foram 39 minutos de episódio inédito. 41 de duração total e um meio de cenas do episódio anterior. A TVI tem-se fartado de promover SB, passa rodapés durante o dia, às promos dos mini breaks são maioritariamente de SB, nos intervalos passa sempre promo, na TVI ficção idem. Neste momento a TVI tem promovido mais SB que AUM.

E que tem isso? Vale mais umas cenas depois de AUM que isso tudo, ninguém vê intervalos, e pouca gente está atenta aos rodapés (se ainda fossem moscas/balões).

Enquanto AUM dá uma hora vê lá a coitada de SB.

• Gosto 2
Postado

E que tem isso? Vale mais umas cenas depois de AUM que isso tudo, ninguém vê intervalos, e pouca gente está atenta aos rodapés (se ainda fossem moscas/balões).

Enquanto AUM dá uma hora vê lá a coitada de SB.

Enquanto AUM é o programa mais visto do país, SB não.

Postado
7 minutos atrás, Rafael A. disse:

Enquanto AUM é o programa mais visto do país, SB não.

Pudera está no horário para isso. E por ser o mais visto e estar mais fidelizado não precisavam de emitir cenas do próximo episódio, troquem-nas com as de SB, ou então troquem aquele excerto da Quinta que nunca tem jeito nenhum, agora SB nem a seguir á AUM nem a seguir ao seu episódio tem cenas, no mínimo ridículo.

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...