Love Postado 3 de janeiro 2016 Postado 3 de janeiro 2016 7 minutos atrás, Duarte disse: E não houve aquelas cenas a seguir a AUM em que o Alexandre batia no Fernando? Tenho ideia que sim .... O que deu foi naquele pequeno intervalo o Spoiler Alexandre a dar um murro ao Fernando . Citar
Pamsf998 Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 Os próximos episódios vão ser wow... Spoiler Nos resumos, já vem a morte do Vitó e a Antónia a incriminar o Gonçalo, com este a ir preso. O Macário a ordenar ao Alberto a derrocada na mina, com a Gabriela e o Tomás nesses turnos. O Alexandre e a Gabriela a pedir ao Fernando, em casa da Antónia, para não contar a ninguém que é pai do Fernando, com a Júlia a ouvir tudo e a exigir cada cêntimo a que tem direito após o divórcio. A Luísa a ter conhecimento de que o Manuel é pedófilo e a transmitir ideias à Constança de que se deve matar... 1 Citar
sue Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 5 minutos atrás, Pamsf998 disse: Os próximos episódios vão ser wow... Ocultar conteúdo Nos resumos, já vem a morte do Vitó e a Antónia a incriminar o Gonçalo, com este a ir preso. O Macário a ordenar ao Alberto a derrocada na mina, com a Gabriela e o Tomás nesses turnos. O Alexandre e a Gabriela a pedir ao Fernando, em casa da Antónia, para não contar a ninguém que é pai do Fernando, com a Júlia a ouvir tudo e a exigir cada cêntimo a que tem direito após o divórcio. A Luísa a ter conhecimento de que o Manuel é pedófilo e a transmitir ideias à Constança de que se deve matar... Afinal eu tinha razão ... Citar
Pamsf998 Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 Agora, sue disse: Afinal eu tinha razão ... Sim, mas isso vai acontecer depois do Vitó tentar... violar a Alice. Não foi por ele ter agredido o Eduardo. Citar
Mr. Carter Postado 4 de janeiro 2016 Autor Postado 4 de janeiro 2016 Em 31/12/2015 at 20:37, Forbidden disse: Eu devo ser dos poucos, mas eu gosto do Fernando, apesar do que ele fez a Gabriela quando eram adolescentes... eu não sei se é do ator ou do guião mas eu gosto dele. Ele tenta dar-se bem com os trabalhadores mas ele tratam-no como lixo... e depois tem aquela "mãe". Em 31/12/2015 at 20:57, João Duarte disse: Isso dos trabalhadores também não percebo, tratam o Alexandre como um Deus e o Fernando como lixo. Ainda no outro dia estava a ver a novela e estava indignado a pensar nisso! Não há razões para o tratarem assim... Ninguém sabe que foi ele a violar a Gabriela, tirando ele, a própria Gabriela só suspeita, e agora o pai e a madrasta. Ele tentar dar-se bem com todos, esforça-se, não faz sentido tratarem-no mal. O Fernando é possivelmente a minha personagem favorita a seguir à Antónia, o Carloto está excelente. 2 Citar
Duarte com D Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 Mineiros a tratar mal o Nandinho e a TVI a tratar mal a santinha, espero que esses acontecimentos seja promovidos no seguir a AUM. 1 Citar
Mr. Carter Postado 4 de janeiro 2016 Autor Postado 4 de janeiro 2016 1 hora atrás, João Duarte disse: Mineiros a tratar mal o Nandinho e a TVI a tratar mal a santinha, espero que esses acontecimentos seja promovidos no seguir a AUM. A promo está a passar que é uma coisa louca... Em todos os intervalos passa, nos mini breaks, na TVI Ficção. Citar
Duarte com D Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 1 hora atrás, Rafael A. disse: A promo está a passar que é uma coisa louca... Em todos os intervalos passa, nos mini breaks, na TVI Ficção. E quem é que vê intervalos, tem é que passar promos no final de AUM, todos os dias que é para suscitar curiosidade todos os dias e meter as pessoas que não vêem a par da historia até que decidam ver. 1 Citar
Love Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 É sensação minha ou a TVI irá transmitir mais minutos desta novela que os normais 40min? Citar
Magazine Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 É provável que seja mais um mini-nojento-intervalo Citar
Pamsf998 Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 Hoje o episódio pareceu-me relativamente maior Citar
Duarte com D Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Pamsf998 disse: Hoje o episódio pareceu-me relativamente maior Estás muito enganado, deu só meia hora, é uma vergonha isto metade do tempo da novela é com cenas repetidas, promoção a AUM e Quinta, a serio dá nojo a maneira como a TVI está a tratar esta novela, nojo. Mas o episódio hoje foi bom, a Antónia já começa a preparar a armadilha na mina, e o confronto da mulher do procurador com a amante foi de rir, nunca ouvi tanta vaca e cabra numa só cena. 4 Citar
Pamsf998 Postado 4 de janeiro 2016 Postado 4 de janeiro 2016 (editado) 8 minutos atrás, João Duarte disse: Estás muito enganado, deu só meia hora, é uma vergonha isto metade do tempo da novela é com cenas repetidas, promoção a AUM e Quinta, a serio dá nojo a maneira como a TVI está a tratar esta novela, nojo. Mas o episódio hoje foi bom, a Antónia já começa a preparar a armadilha na mina, e o confronto da mulher do procurador com a amante foi de rir, nunca ouvi tanta vaca e cabra numa só cena. Sim, eu sei que deu o mesmo tempo, mas pareceu maior. As cenas é que devem ter sido mais pequenas. As cenas repetidas também foram só 2. E sim, o confronto entre a Sofia e a Marta foi excelente! E a Antónia a preparar, finalmente, a armadilha Já há promo com a morte do Vitó! Editado 4 de janeiro 2016 por Pamsf998 Citar
Dabc Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Em 20/12/2015 at 14:46, Pamsf998 disse: Eu, pelo contrário, acho que faz todo sentido, no aspeto em que a mãe finge que vê fantasmas/espíritos, enquanto que a filha os vê mesmo... Sim, nesse aspecto faz todo o sentido, na comparação entre as duas. Só acho que destoa das outras histórias da novela, que nada têm a ver com estas questões do oculto, são tramas mais "realistas". Assim parece que são duas novelas dentro de uma só, e acho que não combina muito bem a mistura de dois géneros. Citar
Pamsf998 Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Agora, Dabc disse: Sim, nesse aspecto faz todo o sentido, na comparação entre as duas. Só acho que destoa das outras histórias da novela, que nada têm a ver com estas questões do oculto, são tramas mais "realistas". Assim parece que são duas novelas dentro de uma só, e acho que não combina muito bem a mistura de dois géneros. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É a mesma coisa que achares que a homossexualidade/bissexualidade não devia entrar em novelas por não se relacionar com determinadas histórias. Eu acho que faz todo sentido, há muitas Anas da Luz por aí e mesmo as questões do oculto são pura realidade, porque há gente que tem esse dom. E na novela relaciona-se com muitas das personagens, que acreditam que o que ela diz é mesmo relacionado com o oculto etc. 3 Citar
Dabc Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Agora, Pamsf998 disse: Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É a mesma coisa que achares que a homossexualidade/bissexualidade não devia entrar em novelas por não se relacionar com determinadas histórias. Eu acho que faz todo sentido, há muitas Anas da Luz por aí e mesmo as questões do oculto são pura realidade, porque há gente que tem esse dom. E na novela relaciona-se com muitas das personagens, que acreditam que o que ela diz é mesmo relacionado com o oculto etc. Mas o meu "problema" não é com a Ana da Luz. A personagem serve, muito bem, para satirizar as supostas videntes da vida real. Até aí tudo bem. A parte da filha ter visões e falar com espíritos, isso é que acho que destoa de todas as outras tramas, por entrar por caminhos mais fantasiosos, enquanto a novela tenta retratar tudo o resto da forma mais realista possível. São dois géneros distintos que podem ser misturados sim (eu não li nada sobre a versão original da novela, por isso não sei o que está para vir), mas até este momento, daquilo que já nos foi mostrado, nada indica que as outras tramas da novela também vão seguir esta vertente fantástica. Citar
Pamsf998 Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 Agora, Dabc disse: Mas o meu "problema" não é com a Ana da Luz. A personagem serve, muito bem, para satirizar as supostas videntes da vida real. Até aí tudo bem. A parte da filha ter visões e falar com espíritos, isso é que acho que destoa de todas as outras tramas, por entrar por caminhos mais fantasiosos, enquanto a novela tenta retratar tudo o resto da forma mais realista possível. São dois géneros distintos que podem ser misturados sim (eu não li nada sobre a versão original da novela, por isso não sei o que está para vir), mas até este momento, daquilo que já nos foi mostrado, nada indica que as outras tramas da novela também vão seguir esta vertente fantástica. Pois, faz sentido, mas vais ver que em breve isso vai ser importante para a história e adianto já o porquê. Spoiler Depois do Vitó morrer, a filha vai começar a ver o seu fantasma. Isto já sou eu a falar, mas uma coisa interessante, era ele contar-lhe quem o matou. Era interessante de se ver. 2 Citar
Forbidden Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 (editado) 10 horas atrás, Dabc disse: Sim, nesse aspecto faz todo o sentido, na comparação entre as duas. Só acho que destoa das outras histórias da novela, que nada têm a ver com estas questões do oculto, são tramas mais "realistas". Assim parece que são duas novelas dentro de uma só, e acho que não combina muito bem a mistura de dois géneros. Eu também dispensava a parte dos espiritos... se isto fosse uma novela com fantasia ou sobrenatural tudo bem, eu adoro esse genero, mas isto é suposto ser uma novela "realista", e metem espiritos? Acho que fica desadequado. Editado 5 de janeiro 2016 por Forbidden Citar
sue Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 10 horas atrás, Pamsf998 disse: Pois, faz sentido, mas vais ver que em breve isso vai ser importante para a história e adianto já o porquê. Ocultar conteúdo Depois do Vitó morrer, a filha vai começar a ver o seu fantasma. Isto já sou eu a falar, mas uma coisa interessante, era ele contar-lhe quem o matou. Era interessante de se ver. Realmente so dessa forma do spoiler se vai poder provar a inocência Spoiler do Gonçalo. Ao menos espero que ele Spoiler saia da prisão para ajudar a Gabriela a sair do hospício e na vingança como no original. Citar
Mr. Carter Postado 5 de janeiro 2016 Autor Postado 5 de janeiro 2016 Hoje o episódio pareceu-me relativamente maior Estás muito enganado, deu só meia hora, é uma vergonha isto metade do tempo da novela é com cenas repetidas, promoção a AUM e Quinta, a serio dá nojo a maneira como a TVI está a tratar esta novela, nojo. Mas o episódio hoje foi bom, a Antónia já começa a preparar a armadilha na mina, e o confronto da mulher do procurador com a amante foi de rir, nunca ouvi tanta vaca e cabra numa só cena. Foram 39 minutos de episódio inédito. 41 de duração total e um meio de cenas do episódio anterior. A TVI tem-se fartado de promover SB, passa rodapés durante o dia, às promos dos mini breaks são maioritariamente de SB, nos intervalos passa sempre promo, na TVI ficção idem. Neste momento a TVI tem promovido mais SB que AUM. Citar
jgsantos Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 10 horas atrás, Pamsf998 disse: Pois, faz sentido, mas vais ver que em breve isso vai ser importante para a história e adianto já o porquê. Mostrar conteúdo oculto Depois do Vitó morrer, a filha vai começar a ver o seu fantasma. Isto já sou eu a falar, mas uma coisa interessante, era ele contar-lhe quem o matou. Era interessante de se ver. Isso é tão ghost wisperer Citar
Duarte com D Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 57 minutos atrás, Rafael A. disse: Foram 39 minutos de episódio inédito. 41 de duração total e um meio de cenas do episódio anterior. A TVI tem-se fartado de promover SB, passa rodapés durante o dia, às promos dos mini breaks são maioritariamente de SB, nos intervalos passa sempre promo, na TVI ficção idem. Neste momento a TVI tem promovido mais SB que AUM. E que tem isso? Vale mais umas cenas depois de AUM que isso tudo, ninguém vê intervalos, e pouca gente está atenta aos rodapés (se ainda fossem moscas/balões). Enquanto AUM dá uma hora vê lá a coitada de SB. 2 Citar
Mr. Carter Postado 5 de janeiro 2016 Autor Postado 5 de janeiro 2016 Foram 39 minutos de episódio inédito. 41 de duração total e um meio de cenas do episódio anterior. A TVI tem-se fartado de promover SB, passa rodapés durante o dia, às promos dos mini breaks são maioritariamente de SB, nos intervalos passa sempre promo, na TVI ficção idem. Neste momento a TVI tem promovido mais SB que AUM. E que tem isso? Vale mais umas cenas depois de AUM que isso tudo, ninguém vê intervalos, e pouca gente está atenta aos rodapés (se ainda fossem moscas/balões). Enquanto AUM dá uma hora vê lá a coitada de SB. Enquanto AUM é o programa mais visto do país, SB não. Citar
Duarte com D Postado 5 de janeiro 2016 Postado 5 de janeiro 2016 7 minutos atrás, Rafael A. disse: Enquanto AUM é o programa mais visto do país, SB não. Pudera está no horário para isso. E por ser o mais visto e estar mais fidelizado não precisavam de emitir cenas do próximo episódio, troquem-nas com as de SB, ou então troquem aquele excerto da Quinta que nunca tem jeito nenhum, agora SB nem a seguir á AUM nem a seguir ao seu episódio tem cenas, no mínimo ridículo. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.