Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Agora, Pamsf998 disse:

Hoje até há cenas do próximo episódio... :O 

Podes crer. Se conhecesse alguém na TVI até ligava para la a dar os parabens por tamanha proeza. :D Bom seria se fizessem sempre isso. 

• Gosto 3
Postado
1 minuto atrás, JDuarte disse:

E quando é o próximo capitulo?

Segundo a grelha so na Segunda. Nada indica que façam episódio especial. Resta esperar e deixar-se surpreender.

Postado
2 minutos atrás, sue disse:

Segundo a grelha so na Segunda. Nada indica que façam episódio especial. Resta esperar e deixar-se surpreender.

1 minuto atrás, Pamsf998 disse:

Segundo a grelha, vai haver SB no Domingo :huh:

Afinal em que ficamos? :mosking: 

Postado

Estou a ver uma reportagem na TVI Ficçao nas gravações de Santa Barbara, mais precisamente na tasca. Pelos penteados parece ser da segunda fase.

Pareceu-me ver la sentado a uma mesa

Spoiler

o David Carreira. Sendo assim o homem não morre. 

Postado
2 minutos atrás, sue disse:

Estou a ver uma reportagem na TVI Ficçao nas gravações de Santa Barbara, mais precisamente na tasca. Pelos penteados parece ser da segunda fase.

Pareceu-me ver la sentado a uma mesa

Ocultar conteúdo

o David Carreira. Sendo assim o homem não morre. 

Sim, eu também já o vi em diversas fotos dos bastidores dos atores. Não percebi. Até porque ...

Spoiler

O Manuel e a Rute vão-se unir para investigar a morte do André e a Teresa vai-se tornar noutra mulher devido à "morte" do filho...

• Gosto 1
Postado
11 horas atrás, sue disse:

Eu vi no site da TVI

http://www.tvi.iol.pt/programacao

Acho que a TVI é bipolar....:lol:

Por falar em bipolar, acho o Norberto bipolar, às vezes trata as pessoas por tu outras vezes por você.

Quanto ao próximo episódio de SB é esperar, a voz off disse segunda mas as cenas que apareceram no próximo episódio não indicaram nada.

Postado

Em toda esta história Fernando/Gabriela/David, de que lado estão vocês? Acham que o Fernando tem o direito de entrar, agora, na vida do filho, independentemente de tudo o que se passou? Ou tomam as dores da Gabriela?

Ontem a Gabi partiu o meu coração. Nem consigo imaginar a dor e aflição dela :(

Postado (editado)
1 minuto atrás, Babochka disse:

Em toda esta história Fernando/Gabriela/David, de que lado estão vocês? Acham que o Fernando tem o direito de entrar, agora, na vida do filho, independentemente de tudo o que se passou? Ou tomam as dores da Gabriela?

Ele não tem direito nenhum, visto que o filho é fruto de uma violação. E atenção que eu gosto do Fernando, é das melhores personagens da novela mas não acho que tenha direito nenhum.

Editado por Forbidden
Postado

Também estou do lado da Gabriela. A coragem que aquela mulher teve para seguir em frente com uma gravidez naquelas circunstâncias. Uma violação é das experiências mais traumáticas que um ser humano pode sofrer. E, agora, pensar que vai ter de conviver com aquela pessoa que tanto mal lhe fez e, sobretudo, que vai ter de contar ao filho que é fruto de um crime tão doloroso. Como é que vai ficar a cabeça daquele miúdo...

O Fernando até pode estar mudado (embora todo este drama de querer o filho tenha motivos ulteriores...), mas há erros do passado que são graves demais para serem ultrapassados. Quem erra é que tem de lidar com a sua consciência e, por mais que se sofra e se lamente, se estivermos mesmo arrependidos, devemos colocar a pessoa que magoámos em primeiro lugar, e não trazer-lhe mais sofrimento por motivos egoístas.... 

• Gosto 3
Postado (editado)

Episódio de ontem muito bom.

Em relação a toda esta história da violação, é um assunto delicado. Se, por um lado, o Fernando não devia ter o direito de se aproximar do filho, porque o que ele fez foi desumano, também acho que toda a gente deve conhecer as suas origens e não deve ser impedido de conviver com o próprio pai. De resto, não consigo gostar do Carlotto Cota. Ainda ontem, na cena em casa da Antónia, ele foi completamente engolido pelo Albano Jerónimo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Postado
13 horas atrás, Rafael A. disse:

A quem? Ao Carloto? :O

Sim, não tenho gostado muito de o ver nesta novela. A personagem é interessante, mas acho que o actor podia estar bem melhor.

• Gosto 2
Postado
8 horas atrás, Babochka disse:

Ele nao tem direito nem agora nem nunca. Ou consegues imaginar o que seria para ti enquanto filha, teres de lidar com o homem que violou a tua mae, que ainda por cima é teu pai? Do ponto de vista duma criança isso é para alem do limite da sanidade mental... :dontknow:

Isto é uma novela e por consequência sabemos o que se vai passar.  Mas na minha opinião ele é um tarado, e não devia sequer ter contato com o filho. (sei que ha quem não pense assim, mas para mim um homem que se viola uma mulher tem um distúrbio grave. E mesmo que não houvesse a questão da violação, ele é alcoólico.)

• Gosto 2
Postado
6 horas atrás, HHHugo disse:

Sim, não tenho gostado muito de o ver nesta novela. A personagem é interessante, mas acho que o actor podia estar bem melhor.

Eu acho que ele esta bem... Sao gostos... :girlsigh:

• Gosto 1
Postado
Vi no fb da Filomena Cautela uma foto com a descrição: "Recta final vai doer". Será que ela sai mais cedo da novela?

Acho que as gravações é que estão a acabar... Final de fevereiro.

Postado

Devem estar mesmo a gravar as últimas cenas.

Penso que eles têm uma grande margem de diferença entre a gravação e a exibição (ao contrario d'A Única Mulher).

Postado
Acho que as gravações é que estão a acabar... Final de fevereiro.

Ainda vão acabar mais cedo que AUM então, não?

Possivelmente. Mas isto é porque SB já está toda escrita e foi gravada com uma grande margem antes da estreia... E estando toda escrita permite uma organização de cenas brutal. Por exemplo, estão num exterior, e ao invés de usarem os meios de produção para gravar naquele exterior 5 cenas, podem gravar 10.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...