Duarte com D Postado 22 de dezembro 2015 Postado 22 de dezembro 2015 Esta novela em comparação com JP está mesmo a ser enteada, não dão cenas a seguir a AUM, repetem partes do episodios, enfim TVI. Sim Forb eu também quero o Antonia vs Gabriela o mais rapido, mas é preciso ver que se a vingança se calhar já tivesse começado, mais para o fim isto ia ter uma barriga mais insuportável que a que teve até á bem pouco tempo. Aliás se isto fosse de um certo autor, a vingança já tinha começado e já tinham acontecido N de coisas, mas depois do episodio 100 era só a Antonia a tentar matar a Gabriela de 1001 formas diferentes. 2 Citar
Pamsf998 Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 Em 12/18/2015 at 22:47, João Duarte disse: E porque é lá, alguém sabe? É a casa de alguém? Ou vai ser? Aquela mansão de luxo, que era dos Martins de Mello, vai ser a futura mansão da poderosa Gabriela Soares 2 Citar
Duarte Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 Mas alguém me explica onde está a falta de ação e a falta de história mesmo? É que não entendo ... 2 Citar
Duarte com D Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 3 minutos atrás, Duarte disse: Mas alguém me explica onde está a falta de ação e a falta de história mesmo? É que não entendo ... Em alguns nucleos há sim alguma falta de ação, tornam-se massadores de ver, mas acho que o pessoal quer á força toda o Gabriela vs Antonia (e em certa parte percebo), acho que outros também criticam por ainda não ter havido tantas morte, tantas tentativas de homicídio, raptos e a policia para trás e para a frente. 1 Citar
Forbidden Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 15 minutos atrás, Duarte disse: Mas alguém me explica onde está a falta de ação e a falta de história mesmo? É que não entendo ... Penso que já expliquei a minha opinião, podem não concordar como é obvio. Pra mim falta principalmente relação entre a Gabriela e a Antonia, depois a Constança está pra lá no hospício á séculos sem fazer nada... sei lá, acho que falta um fio condutor, parece que não há história nenhuma. 2 Citar
Ashtoon4 Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 Não sei se já tinham notado, mas eu só hoje é que reparei: a casa da Marta (mulher do Procurador) é a casa da Mónica dos Jardins. Citar
VadeRetro Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 Esta novela é muito secante. Podia arrancar mais depressa 1 Citar
Ashtoon4 Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 55 minutos atrás, MartimMesh disse: Esta novela é muito secante. Podia arrancar mais depressa Queres ação tens A Única Mulher, que o que não falta são tiros e raptos e o diabo a sete. Já sei que o pessoal quer a parte da Revenge o mais depressa possível, mas calma pessoal. As ligações aqui não vão ser criadas por flashback. Esta novela não é secante. Eu sinceramente sou capaz de ver uma maratona disto na maior. Não saberem apreciar os diálogos e a história é uma coisa. Dizer que é secante é outra. 4 Citar
Pamsf998 Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 Filomena Cautela 8 h · O meu dia começou bem e o vosso? hoje é um dia no mínimo interessante. Tiros, espancamentos, sangue, ante-estreias, stand up, e 5. Feliz Natal 4 Citar
sue Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 10 minutos atrás, Pamsf998 disse: Filomena Cautela 8 h · O meu dia começou bem e o vosso? hoje é um dia no mínimo interessante. Tiros, espancamentos, sangue, ante-estreias, stand up, e 5. Feliz Natal A Filomena deve ter um dedo que adivinha o que se tem escrito por ca... 1 Citar
Ashtoon4 Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 18 minutos atrás, Pamsf998 disse: O meu dia começou bem e o vosso? hoje é um dia no mínimo interessante. Tiros, espancamentos, sangue, ante-estreias, stand up, e 5. Feliz Natal O repasto que o Artur anunciou aproxima-se 1 Citar
Manu Tenry Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 O Sr. Presidente anda à procura de empregada, será que a Maria D'Aires vai entrar já ou será que só virá na 2.ª fase? Pelo que parece ela será empregada dos Monte Claro! Citar
Pamsf998 Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 1 minuto atrás, Manú Silva disse: O Sr. Presidente anda à procura de empregada, será que a Maria D'Aires vai entrar já ou será que só virá na 2.ª fase? Pelo que parece ela será empregada dos Monte Claro! Na 1ª fase, a empregada dos Monte Claro vai ser a... Spoiler Ana da Luz. 1 Citar
Manu Tenry Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 "Ai tão colorido! Pareçoo um cupcake!!" A sério faz tanto lembrar a minha mãe, quando ela experimenta roupa e pergunta mil vezes se fica bem 3 Citar
Pamsf998 Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 Quiz de Santa Bárbara: https://premium.easypromosapp.com/p/40293?lc=por a mim calhou o Gonçalo Góis Citar
Manu Tenry Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 Também me calhou Por acaso até calha bem, é o meu personagem masculino favorito! 1 Citar
Pamsf998 Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 9 minutos atrás, Manú Silva disse: Também me calhou Por acaso até calha bem, é o meu personagem masculino favorito! Depois, por curiosidade, fiz um novo quiz e escolhi todas as opções que não escolheria e saiu-me a Luísa Áquila. Citar
VadeRetro Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 espero que esta novela acaba depressa. que passem a frente rápido porque não funciona nada. são falas enormes, já ninguém pode com a são jose e a mena cautela Citar
Duarte com D Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 A mim também me saiu o Gonçalo, e sinceramente gosto dele, mas nunca na vida eu seria ele. Citar
Mr. Carter Postado 24 de dezembro 2015 Autor Postado 24 de dezembro 2015 Eu acho que está viciado porque também me saiu o Gonçalo :haha: Citar
sue Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 9 horas atrás, Pamsf998 disse: Quiz de Santa Bárbara: https://premium.easypromosapp.com/p/40293?lc=por a mim calhou o Gonçalo Góis A mim também! So que não me consigo imaginar de barba.... Mas na verdade eu estou a gostar muito deste personagem... 2 Citar
HHHugo Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 A mim calhou-me a Gabriela. "A rainha da justiça. A vida foi madrasta consigo, mas nem assim você esqueceu os valores que os seus pais lhe passaram. Por muito que o ataquem, você não perde a força e tem o sonho de devolver a Santa Bárbara a paz e a harmonia que perdeu às mãos dos poderosos. Você é o futuro." 1 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 Calhou-me a Directora da Clínica (Paula Lobo Antunes) " Você é a doutora terror. Não tem o mínimo de respeito pela vida humana. As pessoas que caem na sua teia, pacientes na clínica, são meras cobaias das suas praticamente fãs inumanas. É o pior pesadelo para quem tem menos força mental. Uma assassina silenciosa e metódica. " 1 Citar
Babochka Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 18 minutos atrás, Tiago Madeira disse: Calhou-me a Directora da Clínica (Paula Lobo Antunes) " Você é a doutora terror. Não tem o mínimo de respeito pela vida humana. As pessoas que caem na sua teia, pacientes na clínica, são meras cobaias das suas praticamente fãs inumanas. É o pior pesadelo para quem tem menos força mental. Uma assassina silenciosa e metódica. " A mim também! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de dezembro 2015 Postado 24 de dezembro 2015 Agora, Babochka disse: A mim também! Somos um verdadeiro terror Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.