Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Esta novela em comparação com JP está mesmo a ser enteada, não dão cenas a seguir a AUM, repetem partes do episodios, enfim TVI.

Sim Forb eu também quero o Antonia vs Gabriela o mais rapido, mas é preciso ver que se a vingança se calhar já tivesse começado, mais para o fim isto ia ter uma barriga mais insuportável que a que teve até á bem pouco tempo.

Aliás se isto fosse de um certo autor, a vingança já tinha começado e já tinham acontecido N de coisas, mas depois do episodio 100 era só a Antonia a tentar matar a Gabriela de 1001 formas diferentes.

• Gosto 2
Postado
Em 12/18/2015 at 22:47, João Duarte disse:

E porque é lá, alguém sabe? É a casa de alguém? Ou vai ser?

Aquela mansão de luxo, que era dos Martins de Mello, vai ser a futura mansão da poderosa Gabriela Soares :D 

• Gosto 2
Postado
3 minutos atrás, Duarte disse:

Mas alguém me explica onde está a falta de ação e a falta de história mesmo? É que não entendo ...

Em alguns nucleos há sim alguma falta de ação, tornam-se massadores de ver, mas acho que o pessoal quer á força toda o Gabriela vs Antonia (e em certa parte percebo), acho que outros também criticam por ainda não ter havido tantas morte, tantas tentativas de homicídio, raptos e a policia para trás e para a frente. 

• Gosto 1
Postado
15 minutos atrás, Duarte disse:

Mas alguém me explica onde está a falta de ação e a falta de história mesmo? É que não entendo ...

Penso que já expliquei a minha opinião, podem não concordar como é obvio. Pra mim falta principalmente relação entre a Gabriela e a Antonia, depois a Constança está pra lá no hospício á séculos sem fazer nada... sei lá, acho que falta um fio condutor, parece que não há história nenhuma.

• Gosto 2
Postado
55 minutos atrás, MartimMesh disse:

Esta novela é muito secante. Podia arrancar mais depressa

Queres ação tens A Única Mulher, que o que não falta são tiros e raptos e o diabo a sete. Já sei que o pessoal quer a parte da Revenge o mais depressa possível, mas calma pessoal. As ligações aqui não vão ser criadas por flashback.

Esta novela não é secante. Eu sinceramente sou capaz de ver uma maratona disto na maior. Não saberem apreciar os diálogos e a história é uma coisa. Dizer que é secante é outra.

• Gosto 4
Postado
10 minutos atrás, Pamsf998 disse:

O meu dia começou bem e o vosso? hoje é um dia no mínimo interessante. Tiros, espancamentos, sangue, ante-estreias, stand up, e 5. Feliz Natal

A Filomena deve ter um dedo que adivinha o que se tem escrito por ca... :lol:

• Gosto 1
Postado
18 minutos atrás, Pamsf998 disse:
O meu dia começou bem e o vosso? hoje é um dia no mínimo interessante. Tiros, espancamentos, sangue, ante-estreias, stand up, e 5. Feliz Natal

O repasto que o Artur anunciou aproxima-se :wub:

• Gosto 1
Postado
1 minuto atrás, Manú Silva disse:

O Sr. Presidente anda à procura de empregada, será que a Maria D'Aires vai entrar já ou será que só virá na 2.ª fase? Pelo que parece ela será empregada dos Monte Claro!

Na 1ª fase, a empregada dos Monte Claro vai ser a...

Spoiler

Ana da Luz. 

• Gosto 1
Postado
9 minutos atrás, Manú Silva disse:

Também me calhou :mosking: Por acaso até calha bem, é o meu personagem masculino favorito!

Depois, por curiosidade, fiz um novo quiz e escolhi todas as opções que não escolheria e saiu-me a Luísa Áquila.

Postado

A mim calhou-me a Gabriela.

"A rainha da justiça. A vida foi madrasta consigo, mas nem assim você esqueceu os valores que os seus pais lhe passaram. Por muito que o ataquem, você não perde a força e tem o sonho de devolver a Santa Bárbara a paz e a harmonia que perdeu às mãos dos poderosos. Você é o futuro."

• Gosto 1
Postado

Calhou-me a Directora da Clínica (Paula Lobo Antunes) :rofl: 

" Você é a doutora terror. Não tem o mínimo de respeito pela vida humana. As pessoas que caem na sua teia, pacientes na clínica, são meras cobaias das suas praticamente fãs inumanas. É o pior pesadelo para quem tem menos força mental. Uma assassina silenciosa e metódica. " :shok: 

• Gosto 1
Postado
18 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Calhou-me a Directora da Clínica (Paula Lobo Antunes) :rofl: 

" Você é a doutora terror. Não tem o mínimo de respeito pela vida humana. As pessoas que caem na sua teia, pacientes na clínica, são meras cobaias das suas praticamente fãs inumanas. É o pior pesadelo para quem tem menos força mental. Uma assassina silenciosa e metódica. " :shok: 

A mim também! :rofl:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...