Manu Tenry Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 2 minutos atrás, Ashtoon4 disse: Só hoje? O anúncio já passa desde a semana passada, vão dar o carro do Alexandre (penso eu). Uma coisa que gosto é que eles alteram as cores mas mantêm o grafismo daqueles 760. É o carro do Alexandre não é? Também me pareceu Citar
Love Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 5 minutos atrás, Ashtoon4 disse: O anúncio já passa desde a semana passada, vão dar o carro do Alexandre (penso eu). Por acaso ainda não vi o anuncio. Citar
Ashtoon4 Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 Agora, Manú Silva disse: É o carro do Alexandre não é? Também me pareceu É um Mercedes descapotável. Penso que o da Antónia também seja Mercedes, mas normalóide. Citar
Pamsf998 Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 1 hora atrás, Ashtoon4 disse: É um Mercedes descapotável. Penso que o da Antónia também seja Mercedes, mas normalóide. É o carro do alexandre. O da Antónia é um jipe da BMW. Citar
Ashtoon4 Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 29 minutos atrás, Pamsf998 disse: É o carro do alexandre. O da Antónia é um jipe da BMW. Isso é o que o Macário normalmente usa. Há um outro. Citar
RRtelenovelas Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 A Filomena Cautela para mim têm sido uma das grandes revelações de Santa Bárbara(a mini Antônia). 3 Citar
Pamsf998 Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 Agora, Ashtoon4 disse: Isso é o que o Macário normalmente usa. Há um outro. O Macário usa um mercedes normal. A Antónia usa um BMW e o Alexandre um mercedes descapotável. Citar
Ashtoon4 Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 1 minuto atrás, Pamsf998 disse: O Macário usa um mercedes normal. A Antónia usa um BMW e o Alexandre um mercedes descapotável. Eu estou todo queimado, está visto Citar
Pamsf998 Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 Agora, Ashtoon4 disse: Eu estou todo queimado, está visto Spoiler A Antónia na estreia para ir ter com o Adriano usou um carro igual a este... O Macário usa este carro... O Alexandre usa este... 1 Citar
Ashtoon4 Postado 16 de dezembro 2015 Postado 16 de dezembro 2015 3 minutos atrás, Pamsf998 disse: Mostrar conteúdo oculto A Antónia na estreia para ir ter com o Adriano usou um carro igual a este... O Macário usa este carro... O Alexandre usa este... É o que eu te digo, queimei 2 Citar
eddelopes Postado 17 de dezembro 2015 Postado 17 de dezembro 2015 Entrevista especial "Santa Bárbara". O diretor de projeto da novela da TVI em conversa com o A Televisão. http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/a-entrevista-hugo-de-sousa-santa-barbara/ 7 Citar
Love Postado 17 de dezembro 2015 Postado 17 de dezembro 2015 Porque é que não é o próprio Albano Jerónimo a fazer o anuncio do carro dele? 2 Citar
Pamsf998 Postado 18 de dezembro 2015 Postado 18 de dezembro 2015 Finalmente, nos resumos de 28 de dezembro a 3 de janeiro, já vem... Spoiler ... a ideia da explosão na mina. " No escritório, Antónia tem um trabalho para propor a Macário, que lhe pode dar bom dinheiro: provocar uma detonação na mina que apanhe desprevenidas determinadas pessoas! Em casa dos Vidal, Macário revela a Antónia que já tem uma ideia para pôr em prática os seus planos para a mina e que precisará de Alberto. Antónia fica satisfeita. " 2 Citar
Duarte com D Postado 18 de dezembro 2015 Postado 18 de dezembro 2015 E alguém tem ideia em que dia mais ou menos começa a tão aguardada segunda temporada? Citar
Forbidden Postado 18 de dezembro 2015 Postado 18 de dezembro 2015 Eu estou pra ver e como e que a Antonia vai conseguir internar a Gabriela. Não é assim tão fácil, é preciso dois psiquiatras e a autorização do tribunal. Citar
Coné Postado 18 de dezembro 2015 Postado 18 de dezembro 2015 11 minutos atrás, Forbidden disse: Eu estou pra ver e como e que a Antonia vai conseguir internar a Gabriela. Não é assim tão fácil, é preciso dois psiquiatras e a autorização do tribunal. A mim não me parece é difícil para a Antónia. Basta ela querer e pagar pelo silêncio ou algum favor e está feito o internamento. Afinal ela "manda" mais no presidente da aldeia que o próprio presidente. Citar
Forbidden Postado 18 de dezembro 2015 Postado 18 de dezembro 2015 Agora, Ricardo Coelho disse: A mim não me parece é difícil para a Antónia. Basta ela querer e pagar pelo silêncio ou algum favor e está feito o internamento. Afinal ela "manda" mais no presidente da aldeia que o próprio presidente. Sim, mas na clinica de SB so ha dois psiquiatras penso eu. A Luisa e obvio que diz que sim mas o outro acho que não, e é preciso dois concordarem, e depois o tribunal ainda tem que aceitar. Mas pronto, se ela mata o Procurador com as proprias mãos e sai ilesa, consegue fazer qualquer coisa. Citar
Coné Postado 18 de dezembro 2015 Postado 18 de dezembro 2015 E a clínica só terá esses dois? Será possível pedir o parecer de um psiquiatra exterior? Citar
Pamsf998 Postado 18 de dezembro 2015 Postado 18 de dezembro 2015 Afinal, aquele festão na casa dos Martins de Mello é o regresso da Benedita e marca o início da 2ª fase... http://noticiastv.pt/atualidade/interior/festa-luxuosa-marca-o-inicio-da-segunda-fase-de-santa-barbara-4941648.html 1 Citar
Duarte com D Postado 18 de dezembro 2015 Postado 18 de dezembro 2015 42 minutos atrás, Pamsf998 disse: Afinal, aquele festão na casa dos Martins de Mello é o regresso da Benedita e marca o início da 2ª fase... http://noticiastv.pt/atualidade/interior/festa-luxuosa-marca-o-inicio-da-segunda-fase-de-santa-barbara-4941648.html E porque é lá, alguém sabe? É a casa de alguém? Ou vai ser? Citar
Pamsf998 Postado 18 de dezembro 2015 Postado 18 de dezembro 2015 (editado) 2 minutos atrás, João Duarte disse: E porque é lá, alguém sabe? É a casa de alguém? Ou vai ser? Segundo diz na notícia: "A população de Santa Bárbara recebe um convite para vir à apresentação de uma marca de vinhos, a VinoVeritas". Agora se é apenas para o evento ou se é a casa de alguém ou não, não sei. Editado 18 de dezembro 2015 por Pamsf998 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de dezembro 2015 Postado 19 de dezembro 2015 Eu hoje ri-me tanto com isto Aquelas cenas dos espíritos com a filha da Ana da Luz... 1 Citar
Ashtoon4 Postado 19 de dezembro 2015 Postado 19 de dezembro 2015 11 horas atrás, Tiago Madeira disse: Eu hoje ri-me tanto com isto Aquelas cenas dos espíritos com a filha da Ana da Luz... Eu ia morrendo 1 Citar
Loverboy Postado 19 de dezembro 2015 Postado 19 de dezembro 2015 Estou expectante pelo próximo episódio, vamos conhecer um pouco mais do passado da Antónia e vê-la num momento de fragilidade emocional. Realmente ninguém faria um melhor desempenho do que a São José Correia! 2 Citar
Duarte com D Postado 19 de dezembro 2015 Postado 19 de dezembro 2015 Eu recomecei a ver a novela ontem, e gostei bastante do episodio, vou continuar a seguir outra vez, no próximo episódio vamos ver a Antonia mais frágil e o porquê de odiar os Monte Claro, finalmente a novela está a começar a ficar viciante. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.