Jump to content

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Só hoje?

O anúncio já passa desde a semana passada, vão dar o carro do Alexandre (penso eu).

Uma coisa que gosto é que eles alteram as cores mas mantêm o grafismo daqueles 760.

É o carro do Alexandre não é? Também me pareceu :)

Postado
1 hora atrás, Ashtoon4 disse:

É um Mercedes descapotável. Penso que o da Antónia também seja Mercedes, mas normalóide.

É o carro do alexandre. O da Antónia é um jipe da BMW.

Postado
Agora, Ashtoon4 disse:

Isso é o que o Macário normalmente usa. Há um outro.

O Macário usa um mercedes normal. A Antónia usa um BMW e o Alexandre um mercedes descapotável.

Postado
Agora, Ashtoon4 disse:

Eu estou todo queimado, está visto :lol:

Spoiler

A Antónia na estreia para ir ter com o Adriano usou um carro igual a este...

f7d67c0342bbbf04a99821660c8251d3.jpg

O Macário usa este carro...

VQtoC2F.png

O Alexandre usa este...

uaN4OwL.png

• Gosto 1
Postado
3 minutos atrás, Pamsf998 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

A Antónia na estreia para ir ter com o Adriano usou um carro igual a este...

f7d67c0342bbbf04a99821660c8251d3.jpg

O Macário usa este carro...

VQtoC2F.png

O Alexandre usa este...

uaN4OwL.png

É o que eu te digo, queimei :lol:

• Gosto 2
Postado

Finalmente, nos resumos de 28 de dezembro a 3 de janeiro, já vem...

Spoiler

... a ideia da explosão na mina.

" No escritório, Antónia tem um trabalho para propor a Macário, que lhe pode dar bom dinheiro: provocar uma detonação na mina que apanhe desprevenidas determinadas pessoas!

Em casa dos Vidal, Macário revela a Antónia que já tem uma ideia para pôr em prática os seus planos para a mina e que precisará de Alberto. Antónia fica satisfeita. "

• Gosto 2
Postado
11 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu estou pra ver e como e que a Antonia vai conseguir internar a Gabriela. Não é assim tão fácil, é preciso dois psiquiatras e a autorização do tribunal.

A mim não me parece é difícil para a Antónia. Basta ela querer e pagar pelo silêncio ou algum favor e está feito o internamento. Afinal ela "manda" mais no presidente da aldeia que o próprio presidente.

Postado
Agora, Ricardo Coelho disse:

A mim não me parece é difícil para a Antónia. Basta ela querer e pagar pelo silêncio ou algum favor e está feito o internamento. Afinal ela "manda" mais no presidente da aldeia que o próprio presidente.

Sim, mas na clinica de SB so ha dois psiquiatras penso eu. A Luisa e obvio que diz que sim mas o outro acho que não, e é preciso dois concordarem, e depois o tribunal ainda tem que aceitar. Mas pronto, se ela mata o Procurador com as proprias mãos e sai ilesa, consegue fazer qualquer coisa.

Postado (editado)
2 minutos atrás, João Duarte disse:

E porque é lá, alguém sabe? É a casa de alguém? Ou vai ser?

Segundo diz na notícia: "A população de Santa Bárbara recebe um convite para vir à apresentação de uma marca de vinhos, a VinoVeritas". Agora se é apenas para o evento ou se é a casa de alguém ou não, não sei.

Editado por Pamsf998
Postado

Estou expectante pelo próximo episódio, vamos conhecer um pouco mais do passado da Antónia e vê-la num momento de fragilidade emocional.

Realmente ninguém faria um melhor desempenho do que a São José Correia!

• Gosto 2
Postado

Eu recomecei a ver a novela ontem, e gostei bastante do episodio, vou continuar a seguir outra vez, no próximo episódio vamos ver a Antonia mais frágil e o porquê de odiar os Monte Claro, finalmente a novela está a começar a ficar viciante.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...