Jump to content

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, João Duarte disse:

Eu recomecei a ver a novela ontem, e gostei bastante do episodio, vou continuar a seguir outra vez, no próximo episódio vamos ver a Antonia mais frágil e o porquê de odiar os Monte Claro, finalmente a novela está a começar a ficar viciante.

Deixa, daqui a poucos dias já estás outra vez à dizer que a novela é um horror, tu ora críticas ora elogias... :haha:

Postado
Agora, João Fernandes disse:

Deixa, daqui a poucos dias já estás outra vez à dizer que a novela é um horror, tu ora críticas ora elogias... :haha:

Estás me a confundir com o Ivo meu caro, nunca disse que a novela era um horror, disse sim que estava numa fase mais parada, e isso é facto.

A única coisa que disse é que tem personagens a mais, mas é rara a novela que não tem.

E a novela que mais critiquei nem foi esta foi AUM, vê-se começas a informar-te melhor.

• Gosto 2
Postado
13 minutos atrás, João Duarte disse:

Estás me a confundir com o Ivo meu caro, nunca disse que a novela era um horror, disse sim que estava numa fase mais parada, e isso é facto.

A única coisa que disse é que tem personagens a mais, mas é rara a novela que não tem.

E a novela que mais critiquei nem foi esta foi AUM, vê-se começas a informar-te melhor.

Eu sei, mas tu tanto adoras as novelas como as detestas, isto tanto nesta novela como na AUM, mas pronto, estava-me a meter contigo, nada de mal. :)

Postado
11 minutos atrás, João Fernandes disse:

Eu sei, mas tu tanto adoras as novelas como as detestas, isto tanto nesta novela como na AUM, mas pronto, estava-me a meter contigo, nada de mal. :)

Mentira, simplesmente sem criticar um produto e ver o que está mal, não é por gostar de uma coisa que não vejo defeitos nela.

AUM por exemplo, gosto vou vendo de vez em quando, mas tem dias que aquilo é muito bom (quando a gang Lucena está on fire) e dias maus (quando a gang Lucena não aparece) e de uma forma geral a novela já cansa pois anda em círculos e já está muito longa. ;)

• Gosto 1
Postado
Eu hoje ri-me tanto com isto :rofl: Aquelas cenas dos espíritos com a filha da Ana da Luz... :rofl: :lol:

Porquê? Eu achei que a cena estava bem feita e com cuidado para o horário de exibição. E a miúda lacrou completamente!

• Gosto 1
Postado
2 horas atrás, João Duarte disse:

A minha diva não foi? :crying: Aposto que anda a aprender com a sua amiga Rita Pereira, já promove carros como ela, só falta criar mau ambiente. :cool: 

Quem? Faltam mais alguns membros! Tinham outras coisas para fazer. A agenda de cada um, so cada um é que sabe. ;) 

Postado
2 horas atrás, Rafael A. disse:

Porquê? Eu achei que a cena estava bem feita e com cuidado para o horário de exibição. E a miúda lacrou completamente!

A cena estava bem feita, mas teve piada, sem dúvida. Acho que ninguém estava à espera que aparecesse um miúdo na cama :rofl: isto não é uma crítica. Apesar de ser uma cena assustadora teve piada :P

• Gosto 1
Postado

A cena estava bem feita, mas teve piada, sem dúvida. Acho que ninguém estava à espera que aparecesse um miúdo na cama :rofl: isto não é uma crítica. Apesar de ser uma cena assustadora teve piada [emoji14]

Ah piada nesse sentido! Sim, também me ri... Pensei que estavam a dizer que estava mal feita, no sentido de até ter piada de ser fake!

• Gosto 1
Postado
45 minutos atrás, Ivo disse:

A cena estava bem feita, mas teve piada, sem dúvida. Acho que ninguém estava à espera que aparecesse um miúdo na cama :rofl: isto não é uma crítica. Apesar de ser uma cena assustadora teve piada :P

Exato, achei piada nesse sentido, não por estar mal feita :P 

• Gosto 2
Postado

Eu acho essas cenas um pouco amadoras, acho que são a única coisa que impedem a novela de ser PERFEITA. Isso e a cena do Alexandre com a Gabriela e o filho na viagem de carro a caminho do Porto. Tão fantasioso!

Postado

Eu estou a gostar muito da novela, ainda que não seja um must see: gosto, mas se perder um episódio outro não faz mal. A história vai-se desenrolando aos poucos e assim permite a que as personagens sejam estruturadas como deve de ser e que as tramas se construam de forma gradual. Os diálogos são de ouro e o elenco excelente.

A única coisa que não me está a agradar muito é mesmo a filha da Ana da Luz. Sim, a cena de ontem foi muito bem feita, mas acho que esta história dos fantasmas não faz muito sentido na novela. Acho que destoa por completo do resto da novela, que não tem nada a ver com estas cenas...

• Gosto 2
Postado
12 horas atrás, Dabc disse:

Eu estou a gostar muito da novela, ainda que não seja um must see: gosto, mas se perder um episódio outro não faz mal. A história vai-se desenrolando aos poucos e assim permite a que as personagens sejam estruturadas como deve de ser e que as tramas se construam de forma gradual. Os diálogos são de ouro e o elenco excelente.

A única coisa que não me está a agradar muito é mesmo a filha da Ana da Luz. Sim, a cena de ontem foi muito bem feita, mas acho que esta história dos fantasmas não faz muito sentido na novela. Acho que destoa por completo do resto da novela, que não tem nada a ver com estas cenas...

Eu, pelo contrário, acho que faz todo sentido, no aspeto em que a mãe finge que vê fantasmas/espíritos, enquanto que a filha os vê mesmo...

• Gosto 4
Postado
Spoiler

Paula Montemor:sentindo o seu marido entretanto presidente da câmara, cada vez mais atraido por Filipa pede o divórcio e candidata-se assim à presidência da câmara nas eleições seguintes.

Maria Ana continuará como aliada de Antónia dirigindo e tornando-se sócia nas vinhas sendo os vinhos da Gabriela e Constança o grande concorrente.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...