Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se apostassem inteiramente no potencial dessa ideia, bem como a capacidade de pessoas como o Artur Ribeiro, criavam séries de 15/20 episódios ou, pelo menos, novelas de 120/150 episódios. Isso sim tinha valor e não esta continuidade estupidificante de aposta em novelas tradicionais e longas.

Por outro lado, eu ontem vi o episódio da novela um pouco desmotivado pelos comentários daqui do fórum, mas rapidamente percebi que não concordo em nada com o que se diz por aqui. Pelo menos, o episódio de ontem foi sensacional. Aquelas frases da Antónia Vidal matam-me totalmente. A novela está fantástica e é uma pena não poder ver todos os dias. 

O Artur Ribeiro escreve novelas fenomenais! E a qualidade do texto é notória. Eles deviam apostar mais nela e, por exemplo, na produção de séries em parceria com cadeias internacionais como a CBS ou a Sony Pictures.

Para além disso, a Plural é, para mim, a melhor produtora de ficção nacional. A realização e execução técnica é do melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal...

a Antónia abusou do Alexandre? Eu pensei que tinha sido uma relação consentida de ambos... Tou confuso.

"No entanto, Antónia desvia-se das acusações dizendo que Fernando sabe que os dois se encontravam quando Alexandre era mais novo. Alexandre fica perturbado com a notícia e fala com Fernando, pedindo-lhe que não conte a Gabriela e admitindo os abusos de Antónia. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Aida, Aida ou te pões fina ou amanhã ainda vais ser servida como acompanhamento na salada.

Gosto do Gonçalo Gois, aquele olhar de provocação á Dra Luísa do género "vou-te apanhar sua c*bra", adorei, e espero que ele comece a descobrir mais coisas das trafulhices da Antonia, e principalmente que salve a Constança Monte Claro. :crying: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar deste Gonçalo. Um homem de poucos amigos, de tal forma controlado que parece que toma estabilizadores de humor todas as manhas. Em contrapartida com o Mendonça é um homem perfeitamente normal, que ao contrario do que faz parecer se irrita e tem emoções. O Marco D'Almeida mais uma vez não desilude quando se trata de fazer uma personagem. :)

A partir de amanha ja vai começar a pagar 

vai ser despedido, e ficar sem margem de apoio enquanto jornalista para as suas investigações. 

:girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar o Zacarias do João Lagarto.

Há falas que eu não sei se existem no papel ou se é improviso, mas que ficam muito bem na cena, e dão aquele toque.

Farto-me de ri com ele, diz o que tem a dizer, e fala por cima dos outros, nada a ver com o Manuel de Mulheres.

O João Lagarto é um actor excelente mesmo. Eu penso que ele acrescenta coisas, mas é de uma forma tão natural que se sente que é uma conversa, com pessoas a falar umas por cima das outras, como acontece no dia-a-dia!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar o Zacarias do João Lagarto.

Há falas que eu não sei se existem no papel ou se é improviso, mas que ficam muito bem na cena, e dão aquele toque.

Farto-me de ri com ele, diz o que tem a dizer, e fala por cima dos outros, nada a ver com o Manuel de Mulheres.

Eu parti-me a rir quando, no episódio de segunda-feira, o Alberto vira-se para ele e diz "Quer ser despedido, é?" e ele vira-se, manda-lhe um olhar daqueles e diz "Experimente" :rofl: Foi lindo :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...