Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pois... isso é o que venho a dizer desde o inicio porque acompanho as gravaçoes esporadicamente  e sei que é uma excelente novela e sei que esta Bomba tem tudo para vencer Coraçao D'Ouro... vai ver que nao me vou enganar e teremos esta novela em primeiro horario...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a promo da Gabriela, muito boa! A da São com o Quim (e sem) também está um arraso. Uma amostra da ironia do Artur, adoro, "Estive com o meu amante", ele ri-se e diz "Valeu a pena?" :haha:

Destaque para esta frase: "Quem manda em Santa Bárbara, sou eu", a Antónia é a patroa :cool:

E adoro o facto de o Albano Jerónimo estar na novela, ele até dá charme à novela, e é muito bom ator!

Quero uma promo do núcleo do manicómio :D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas nao e mais uma que que quer ficar pelo protagonista por dinheiro... ela quer as minas, os campos de vinho, quer riqueza, poder e ambiçao em Santa Barbara ela quer ser a dona de tudo. E nao sei porque mas esta pode ser e vai ser A Personagem da Sao Jose e vamos recordar esta Antonia Vidal como recordamos uma Luiza Albuquerque, uma Maria Laurinda ou uma Diana...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos até estão bem feitas, no entanto o grande mal das novelas portuguesas persiste e bem por mais arrasadora que seja a imagem e a paisagem, os atores parece que cospem o texto que lêm nos guiões sem mais nem quê, falta naturalidade. Isso não muda nunca.  

Estás a falar de quem concretamente?

Outra diferença relativamente ao original é que, no original o Alexandre e a Gabi sofrem uma explosão na mina e, pelos vistos, aqui vai ser a quebra de um pilar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das cenas das promos todas no geral, então aquelas onde os mineiros falam e nas falas da vilã, nota-se mesmo a tal falta de naturalidade a falar que refiro. Mas como disse, não é nada de novo. 

Nao concordo nada. Mas eu acho que tu já inventas coisas só para criticares. :dontknow:

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...