srcbica Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Das cenas das promos todas no geral, então aquelas onde os mineiros falam e nas falas da vilã, nota-se mesmo a tal falta de naturalidade a falar que refiro. Mas como disse, não é nada de novo. João, eu também acho que muitos atores não têm a naturalidade que os brasileiros têm, mas não dá para considerar a São José uma delas. Mas é a opinião de cada um. 3 Citar
Magazine Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Ouve-se o Tomás a dizer que aquele túnel está instável há anos, portanto, parece que já previam aquilo...Mas o que acontece com o Alexandre e a Gabriela não é a explosão da mina. Quando a mina sofre uma derrocada no 1º episódio, foi também por falta de estabilidade dos apoios. Não foi nenhuma explosão nem nada propositado, de que eu me lembro. A explosão só acontece muito lá para a frente, quando a Antónia manda explodir a mina com o pai da Gabriela lá dentro. Citar
Tiago Madeira Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Não acho nada que os actores portugueses sejam menos naturais que os brasileiros. Para ser sincero até acho o contrário, porque por lá o que não falta são peixeiras Mas pronto, opiniões. Talvez seja do hábito de consumo de ficção. 12 Citar
Duarte com D Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Os brasileiros têm uma alegria de viver que nós não temos, e são culturalmente diferentes de nós, daí ser diferente a representação de um brasileiro e de um português, não acho que seja falta de naturalidade, mas de um problema sociológico. 2 Citar
Pamsf998 Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Mas o que acontece com o Alexandre e a Gabriela não é a explosão da mina. Conteúdo Oculto Ah pronto. Então eu estava a confundir uma coisa com a outra. Então, já fiquei esclarecido. Obrigado! Citar
srcbica Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Não acho nada que os actores portugueses sejam menos naturais que os brasileiros. Para ser sincero até acho o contrário, porque por lá o que não falta são peixeiras Mas pronto, opiniões. Talvez seja do hábito de consumo de ficção. Hmm, não sei. Eu antes consumia muito mais TVI do que SIC. Mas quando os Morangos fartaram-me, o José Eduardo Moniz foi embora, as novelas passaram a ter um ano ou mais se preciso de duração e sobretudo como disse uma conceituada artista portuguesa recentemente (peço imensa desculpa, mas não me lembro o nome), começaram a aparecer atores, e passo a citar, "como a relva"... Os elencos já não eram apenas artistas bons e as personagens já não desafiavam os atores bons. Mas agora o Moniz voltou, portanto nas personagens acho que já não me posso queixar. Na da São José não me queixarei de certeza. 1 Citar
TiagoF. Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Das cenas das promos todas no geral, então aquelas onde os mineiros falam e nas falas da vilã, nota-se mesmo a tal falta de naturalidade a falar que refiro. Mas como disse, não é nada de novo. Joãozito não pescas nada disto, as promos estão brutais Citar
Jão Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Não acho nada que os actores portugueses sejam menos naturais que os brasileiros. Para ser sincero até acho o contrário, porque por lá o que não falta são peixeiras Mas pronto, opiniões. Talvez seja do hábito de consumo de ficção. Mas isso já vai ao encontro do conteúdo de cada novela e da realidade de cada país/zona, basta ver que tanto em MS como em LdS onde havia o mercado aquilo também era peixeiras e peixeiradas ao mais alto nível. Mas concordo, em parte, com a última coisa que referiste e creio que isso também influencia um pouco. Joãozito não pescas nada disto, as promos estão brutais Oh leet eu não disse o contrário tá? Aliás, disse que a promo em si está boa, apenas destaquei que aquilo que me faz desgostar das produções portuguesas nota-se muito nas promos da novela. Mas pronto, sou eu que não estou habituado nem me consigo habituar ao padrão de novela português. Citar
Mr. Carter Postado 3 de setembro 2015 Autor Postado 3 de setembro 2015 Não acho nada que os actores portugueses sejam menos naturais que os brasileiros. Para ser sincero até acho o contrário, porque por lá o que não falta são peixeiras Mas pronto, opiniões. Talvez seja do hábito de consumo de ficção. Concordo em absoluto. Eu acho mesmo que os nossos atores são melhores que os brasileiros. Onde é que algum dia os nossos atores parece que cospem texto? Pelo amor de Santa Bárbara... Citar
Vieira Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 As promos estão porreiras, mas ainda é cedo para histerismos, não são as melhores promos do mundo xDSeguirei a novela apenas se for muito muito muito boa, planeio ver Coração de Ouro e como não gosto nem tenho paciência para seguir muitas novelas, seguirei esta apenas se tiver muita qualidade. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 As promos estão porreiras, mas ainda é cedo para histerismos, não são as melhores promos do mundo xDSeguirei a novela apenas se for muito muito muito boa, planeio ver Coração de Ouro e como não gosto nem tenho paciência para seguir muitas novelas, seguirei esta apenas se tiver muita qualidade.Vai ter mais qualidade do que CDO, portanto, se eu fosse a ti via antes esta novela que é muito mais original do que o Coração que é um deja vu de outras novelas! Citar
Tiagotv Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 As promos estão muito boas para começar, contudo acho que deviam apresentar o nome da novela seja "Santa Bárbara" ou outro. É muito mais fácil o passa palavra quando já se tem um nome. Citar
Vieira Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Vai ter mais qualidade do que CDO, portanto, se eu fosse a ti via antes esta novela que é muito mais original do que o Coração que é um deja vu de outras novelas! És bruxa? xD Acredito que Santa Bárbara tenha qualidade, veremos é se terá a suficiente para eu fazer o "esforço" de ver duas novelas. Coração de Ouro parece ter uma vilã do estilo Alice, o que me agrada Já para não falar que tem gravações no meu Porto e outros locais belíssimos Citar
Mr. Carter Postado 3 de setembro 2015 Autor Postado 3 de setembro 2015 As promos estão muito boas para começar, contudo acho que deviam apresentar o nome da novela seja "Santa Bárbara" ou outro. É muito mais fácil o passa palavra quando já se tem um nome. Eu acho que para não estarem já a revelar o nome é porque não estreia tão cedo... Citar
Visky de Santa Cruz Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Eu acho que para não estarem já a revelar o nome é porque não estreia tão cedo...A Benedita Pereira disse que estreava este mês 1 Citar
fscd Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Sim a Benedita publicou no facebook em letras garrafais... EM SETEMBRO Citar
João_O Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 As promos estão porreiras, mas ainda é cedo para histerismos, não são as melhores promos do mundo xD Seguirei a novela apenas se for muito muito muito boa, planeio ver Coração de Ouro e como não gosto nem tenho paciência para seguir muitas novelas, seguirei esta apenas se tiver muita qualidade. Isto é off, mas que novela(s) vês agora? Digo-te desde já que AUM apesar de alguns episódios mais parados, tem tido um bom ritmo e começam-se a desvendar as ligações entre as personagens, característico da Mira. És bruxa? xD Acredito que Santa Bárbara tenha qualidade, veremos é se terá a suficiente para eu fazer o "esforço" de ver duas novelas. Coração de Ouro parece ter uma vilã do estilo Alice, o que me agrada Já para não falar que tem gravações no meu Porto e outros locais belíssimos Gosto do facto da vilã ser do estilo Alice, mas acredito que a Antónia será melhor, pelo menos assim o promete! E SB também vai ter cenas gravadas no Porto (Douro), assim como AUM teve em alguns episódios Citar
HHHugo Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 A Benedita Pereira disse que estreava este mês Sabe lá a Benedita.. Não podem ir pelo que os actores dizem. Citar
João Fernandes Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Sabe lá a Benedita.. Não podem ir pelo que os actores dizem.Porque não? Não acredito que ela ande a inventar datas sem fundamentos e acredito que os atores tenham acesso a essas informações, nem que seja por mera curiosidade. Eu acredito que estreia em setembro. 1 Citar
Forbidden Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 A São José Correia lembrar-se-á. Contudo, as Poderosas ficaram pelo 12º ano e a Antónia é licenciada, mestrada e tudo! O que isso tem a ver? É preciso licenciatura pra se ser cabrita? Citar
HHHugo Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Porque não? Não acredito que ela ande a inventar datas sem fundamentos e acredito que os atores tenham acesso a essas informações, nem que seja por mera curiosidade. Eu acredito que estreia em setembro.Porque mesmo que digam ao elenco "estreia no mês X", posteriormente podem tomar outra decisão e acabar por estrear no mês Y. Citar
fscd Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Claro que isto estreia em setembro nao faz sentido ser noutra altura... 1 Citar
ZDK Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Gosto imenso das promos, nota-se um cuidado extremo e qualidade a vários níveis. As interpretações parecem estar no ponto, as personagens estão tal e qual como as imaginava, os actores assentam que nem uma luva. Confesso que tinha receio de me desiludir, pois como vi os episódios originais e pensei tanto na nossa versão, podia estar a criar uma falsa imagem, podia estar à espera de melhor e diferente. Mas não me desiludi, nada mesmo. Venham mais promos, dos outros núcleos, venha daí o nome final da novela (até tenho medo do que vão escolher lol). 1 Citar
João_O Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 O que isso tem a ver? É preciso licenciatura pra se ser cabrita? Cabrita é um eufemismo Citar
Visky de Santa Cruz Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Gosto imenso das promos, nota-se um cuidado extremo e qualidade a vários níveis. As interpretações parecem estar no ponto, as personagens estão tal e qual como as imaginava, os actores assentam que nem uma luva. Confesso que tinha receio de me desiludir, pois como vi os episódios originais e pensei tanto na nossa versão, podia estar a criar uma falsa imagem, podia estar à espera de melhor e diferente. Mas não me desiludi, nada mesmo. Venham mais promos, dos outros núcleos, venha daí o nome final da novela (até tenho medo do que vão escolher lol). Viste a novela original? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.