Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Das cenas das promos todas no geral, então aquelas onde os mineiros falam e nas falas da vilã, nota-se mesmo a tal falta de naturalidade a falar que refiro. Mas como disse, não é nada de novo. 

João, eu também acho que muitos atores não têm a naturalidade que os brasileiros têm, mas não dá para considerar a São José uma delas. Mas é a opinião de cada um.

• Gosto 3
Postado

Ouve-se o Tomás a dizer que aquele túnel está instável há anos, portanto, parece que já previam aquilo...

Mas o que acontece com o Alexandre e a Gabriela não é a explosão da mina.

Quando a mina sofre uma derrocada no 1º episódio, foi também por falta de estabilidade dos apoios. Não foi nenhuma explosão nem nada propositado, de que eu me lembro. A explosão só acontece muito lá para a frente, quando a Antónia manda explodir a mina com o pai da Gabriela lá dentro.

Postado

Não acho nada que os actores portugueses sejam menos naturais que os brasileiros. Para ser sincero até acho o contrário, porque por lá o que não falta são peixeiras :| Mas pronto, opiniões. Talvez seja do hábito de consumo de ficção. 

• Gosto 12
Postado

Os brasileiros têm uma alegria de viver que nós não temos, e são culturalmente diferentes de nós, daí ser diferente a representação de um brasileiro e de um português, não acho que seja falta de naturalidade, mas de um problema sociológico.

• Gosto 2
Postado

Mas o que acontece com o Alexandre e a Gabriela não é a explosão da mina.

Conteúdo Oculto

Ah pronto. Então eu estava a confundir uma coisa com a outra. Então, já fiquei esclarecido. Obrigado! :P

Postado

Não acho nada que os actores portugueses sejam menos naturais que os brasileiros. Para ser sincero até acho o contrário, porque por lá o que não falta são peixeiras :| Mas pronto, opiniões. Talvez seja do hábito de consumo de ficção. 

Hmm, não sei. Eu antes consumia muito mais TVI do que SIC. Mas quando os Morangos fartaram-me, o José Eduardo Moniz foi embora, as novelas passaram a ter um ano ou mais se preciso de duração e sobretudo como disse uma conceituada artista portuguesa recentemente (peço imensa desculpa, mas não me lembro o nome), começaram a aparecer atores, e passo a citar, "como a relva"... Os elencos já não eram apenas artistas bons e as personagens já não desafiavam os atores bons. Mas agora o Moniz voltou, portanto nas personagens acho que já não me posso queixar. Na da São José não me queixarei de certeza.:P

• Gosto 1
Postado

Das cenas das promos todas no geral, então aquelas onde os mineiros falam e nas falas da vilã, nota-se mesmo a tal falta de naturalidade a falar que refiro. Mas como disse, não é nada de novo. 

Joãozito não pescas nada disto, as promos estão brutais :)

Postado

Mas isso já vai ao encontro do conteúdo de cada novela e da realidade de cada país/zona, basta ver que tanto em MS como em LdS onde havia o mercado aquilo também era peixeiras e peixeiradas ao mais alto nível. Mas concordo, em parte, com a última coisa que referiste e creio que isso também influencia um pouco. 

Joãozito não pescas nada disto, as promos estão brutais :)

Oh leet eu não disse o contrário tá? :dry: Aliás, disse que a promo em si está boa, apenas destaquei que aquilo que me faz desgostar das produções portuguesas nota-se muito nas promos da novela. :P Mas pronto, sou eu que não estou habituado nem me consigo habituar ao padrão de novela português. :rolleyes: 

Postado

Concordo em absoluto. Eu acho mesmo que os nossos atores são melhores que os brasileiros. Onde é que algum dia os nossos atores parece que cospem texto? Pelo amor de Santa Bárbara...
Postado

As promos estão porreiras, mas ainda é cedo para histerismos, não são as melhores promos do mundo xD

Seguirei a novela apenas se for muito muito muito boa, planeio ver Coração de Ouro e como não gosto nem tenho paciência para seguir muitas novelas, seguirei esta apenas se tiver muita qualidade.

Postado

As promos estão porreiras, mas ainda é cedo para histerismos, não são as melhores promos do mundo xD

Seguirei a novela apenas se for muito muito muito boa, planeio ver Coração de Ouro e como não gosto nem tenho paciência para seguir muitas novelas, seguirei esta apenas se tiver muita qualidade.

Vai ter mais qualidade do que CDO, portanto, se eu fosse a ti via antes esta novela que é muito mais original do que o Coração que é um deja vu de outras novelas! 

Postado

As promos estão muito boas para começar, contudo acho que deviam apresentar  o nome da novela seja "Santa Bárbara" ou outro. É muito mais fácil o passa palavra quando já se tem um nome. 

Postado

Vai ter mais qualidade do que CDO, portanto, se eu fosse a ti via antes esta novela que é muito mais original do que o Coração que é um deja vu de outras novelas! 

És bruxa? xD :P Acredito que Santa Bárbara tenha qualidade, veremos é se terá a suficiente para eu fazer o "esforço" de ver duas novelas. Coração de Ouro parece ter uma vilã do estilo Alice, o que me agrada :P Já para não falar que tem gravações no meu Porto :wub: e outros locais belíssimos :D 

Postado

As promos estão muito boas para começar, contudo acho que deviam apresentar  o nome da novela seja "Santa Bárbara" ou outro. É muito mais fácil o passa palavra quando já se tem um nome. 

Eu acho que para não estarem já a revelar o nome é porque não estreia tão cedo...
Postado

Isto é off, mas que novela(s) vês agora? :P Digo-te desde já que AUM apesar de alguns episódios mais parados, tem tido um bom ritmo e começam-se a desvendar as ligações entre as personagens, característico da Mira. :happy:

És bruxa? xD :P Acredito que Santa Bárbara tenha qualidade, veremos é se terá a suficiente para eu fazer o "esforço" de ver duas novelas. Coração de Ouro parece ter uma vilã do estilo Alice, o que me agrada :P Já para não falar que tem gravações no meu Porto :wub: e outros locais belíssimos :D 

Gosto do facto da vilã ser do estilo Alice, mas acredito que a Antónia será melhor, pelo menos assim o promete! E SB também vai ter cenas gravadas no Porto (Douro), assim como AUM teve em alguns episódios :P

Postado

Sabe lá a Benedita.. Não podem ir pelo que os actores dizem.

Porque não? Não acredito que ela ande a inventar datas sem fundamentos e acredito que os atores tenham acesso a essas informações, nem que seja por mera curiosidade. Eu acredito que estreia em setembro.

• Gosto 1
Postado

A São José Correia lembrar-se-á. Contudo, as Poderosas ficaram pelo 12º ano e a Antónia é licenciada, mestrada e tudo! :D 

O que isso tem a ver? É preciso licenciatura pra se ser cabrita? :lol:

Postado

Porque não? Não acredito que ela ande a inventar datas sem fundamentos e acredito que os atores tenham acesso a essas informações, nem que seja por mera curiosidade. Eu acredito que estreia em setembro.

Porque mesmo que digam ao elenco "estreia no mês X", posteriormente podem tomar outra decisão e acabar por estrear no mês Y.

Postado

Gosto imenso das promos, nota-se um cuidado extremo e qualidade a vários níveis. As interpretações parecem estar no ponto, as personagens estão tal e qual como as imaginava, os actores assentam que nem uma luva. Confesso que tinha receio de me desiludir, pois como vi os episódios originais e pensei tanto na nossa versão, podia estar a criar uma falsa imagem, podia estar à espera de melhor e diferente. Mas não me desiludi, nada mesmo. 

Venham mais promos, dos outros núcleos, venha daí o nome final da novela (até tenho medo do que vão escolher lol). 

• Gosto 1
Postado

Gosto imenso das promos, nota-se um cuidado extremo e qualidade a vários níveis. As interpretações parecem estar no ponto, as personagens estão tal e qual como as imaginava, os actores assentam que nem uma luva. Confesso que tinha receio de me desiludir, pois como vi os episódios originais e pensei tanto na nossa versão, podia estar a criar uma falsa imagem, podia estar à espera de melhor e diferente. Mas não me desiludi, nada mesmo. 

Venham mais promos, dos outros núcleos, venha daí o nome final da novela (até tenho medo do que vão escolher lol). 

Viste a novela original? 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...