Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Existem 2 grandes acontecimentos na mina...

...um logo nos primeiros episódios no qual a Gabriela e Alexandre ficam presos na mina e conhecem-se (parece-me o que aparece nas promos), outro mais para a frente na qual há uma explosão na mina resultando na morte do pai da Gabriela, do filho da Antónia e consequente reviravolta na trama, com a Gabriela a ser culpada pela explosão e mortes e internada no manicómio. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha conhecimento desses dois eventos. Alguém aqui acha que o segundo é possível? Pelo menos com essas mortes todas? 

Talvez... Pode ser que não com tantas mortes. Mas algo têm de 'inventar' para motivar a reviravolta na trama. Veremos o que o Artur Ribeiro decide fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os vossos comentários são tão confusos :| E o grande acontecimento não tem nada a ver com a Gabriela presa na mina. Isso é logo no primeiro episódio (original) e a grande explosão da mina só acontece mais para a frente, tal como já tinha explicado há uns dias. E a parte da Gabriela presa na mina já deve ter sido gravado há muito, como é óbvio. As próprias promos já têm imagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez... Pode ser que não com tantas mortes. Mas algo têm de 'inventar' para motivar a reviravolta na trama. Veremos o que o Artur Ribeiro decide fazer. 

Por um lado dá impulso enorme à história, por outro não quero ver o Carlotto a sair assim tão cedo da trama. Vamos aguardar, também não é estilo do Artur matar personagens só porque sim ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado dá impulso enorme à história, por outro não quero ver o Carlotto a sair assim tão cedo da trama. Vamos aguardar, também não é estilo do Artur matar personagens só porque sim ...

Neste caso não seria 'só porque si'. É isso que desperta definitivamente a ira da Antónia contra a Gabriela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...