Jump to content

Posts Recomendados

Postado

"Dá-me mais prazer espezinhar quem esperneia do que quem se limita a aceitar o seu destino." :cool: :diablo: 

- Acha que sou uma sádica que resolve tudo à violencia?

- Não claro que não.

- Ahah, por acaso sou.

Bailinho nos diálogos! ahah

• Gosto 9
Postado (editado)

Não que seja indicativo de alguma coisa, mas os vídeos/promos/teasers no Youtube têm um grande número de visualizações. Confesso que não esperava tanto. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Postado

"Dá-me mais prazer espezinhar quem esperneia do que quem se limita a aceitar o seu destino." :cool: :diablo: 

O Artur Ribeiro arrasa mesmo nos diálogos. Espero que esta novela siga o mesmo tipo de linguagem de Belmonte, adorava a escrita da novela. :happy:

• Gosto 3
Postado (editado)

Para mim as melhores promos são a da Antónia e da Gabriela! Acho que o que me vai espantar mesmo serão os cenários exteriores, a imagem está algo de amazing! Algo cinematográfico às vezes!

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Postado

Mas tambem há que ser dito que ao início muitos não entraram em euforia por ser a São Jose a fazer o papel pois alguns duvidavam que ela ia estar a altura, ou por ser mais um papel em que ela faria de alta bitch....e agora morre "tudo" de amores, incluindo eu lol

• Gosto 4
Postado

Mas tambem há que ser dito que ao início muitos não entraram em euforia por ser a São Jose a fazer o papel pois alguns duvidavam que ela ia estar a altura, ou por ser mais um papel em que ela faria de alta bitch....e agora morre "tudo" de amores, incluindo eu lol

Sinceramente continuo a preferir outra atriz para o papel que a São.

• Gosto 3
Postado

Sinceramente continuo a preferir outra atriz para o papel que a São.

Prefiro esperar para ver as cenas completas, mas do que vi, agradou-me por acaso. Faz-me lembrar tanto a Victoria de Revenge....credo, ninguem merece!

Postado

Estou rendido á São! Ela vai ser magnífica de certeza, só nas promos relatam uma pequena amostra do que ela será! Antónia: "Quem manda em Santa Bárbera sou eu!". E a minha Benny está tão bem "O que é que foi? Até parece que nunca me viram!" Já disseram aqui, mas realmente faz lembrar bastante a Julieta Bordalo naquele jeito respondão com mau feitio :victory:

• Gosto 3
Postado

Ou a Margarida Marinho, caso não tivesse ido para a SIC, fazer mais uma dondoca.

Eu preferia a Paula Neves. Ela há muito tempo que não tem protagonismo numa novela.

• Gosto 2
Postado

São só dois anos de diferença entre a Paula Neves e a São José.

Pois, mas mesmo a São José com 40 anos, ser mãe do Carloto com 31, já soa um bocado estranho, mas vê-se bem. Agora se fosse a Paula Neves :S 

Postado

Pois, mas mesmo a São José com 40 anos, ser mãe do Carloto com 31, já soa um bocado estranho, mas vê-se bem. Agora se fosse a Paula Neves :S 

Se fores por aí, a Matilde Breyner mãe do Ricardo de Sã em AUM, ou então a Elisa Lisboa mãe da Maria Emilia Correia em Meu Amor só com 3 anos de diferença. :mosking: 

• Gosto 1
Postado

Se fores por aí, a Matilde Breyner mãe do Ricardo de Sã em AUM, ou então a Elisa Lisboa mãe da Maria Emilia Correia em Meu Amor só com 3 anos de diferença. :mosking: 

Sim, visto por aí... mas pronto, neste papel acho que a São assenta melhor do que assentaria a Paula.

Postado

Nem sempre a idade do ator condiz com a sua forma de ser. A Paula Neves é praticamente da idade da São José, mas tem um ar muito de menina, enquanto a São José tem um ar maduro, poderoso, decidido. A Paula é uma jovem eternamente, tal como o Pedro Górgia, o Pedro Granger. Sem dúvida que a São José tem a fisionomia ideal para esta personagem. É mesmo para ela. Muitas vezes aqui no fórum queixam-se que são sempre os mesmos a fazer de vilões, mas isso é assim em todo o lado. Nem todos os atores podem fazer todo o tipo de personagem, até por uma questão de fisionomia. Há atores que todas as personagens lhes assentam bem, mas nem todos são assim. 

• Gosto 9
Postado

Eu gostava de ver no papel de Antonia ou a Sao Jose ou a Cristina Homem de Mello ambas seriam perfeitas.... mas ficou a Sao com o papel e cai-lhe perfeitamente.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...