Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gostava que fizessem uma emissão especial para promover a novela com o cenário das minas como pano de fundo, directamente de lá. Acho que resultaria muito bem e faria todo o sentido. 

Assim de repente até dizia para fazerem isso num domingo, assim não levávamos com SP. Mas durante a semana também seria bem vindo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê!? lol Não. Porque achas isso!?

Se tu disseste que o pai da Gabriela, filho da Antónia ia morrer também fiquei com essa ideia, mas não tem lógica, a não ser que seja o pai da Gabriela e o filho da Antónia a morrerem.

Já agora a música é bonita mas porem o título da música na novela fica bastante mal, eu acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tu disseste que o pai da Gabriela, filho da Antónia ia morrer também fiquei com essa ideia, mas não tem lógica, a não ser que seja o pai da Gabriela e o filho da Antónia a morrerem.

Já agora a música é bonita mas porem o título da música na novela fica bastante mal, eu acho.

O pai da Gabriela e o filho da Antónia, duas personagens distintas. xD

A novela merecia para genérico um tema forte, pujante, marcante. A confirmar-se a música do Abrunhosa, é meio insossa, pouco marcante. Não é um tema de genérico, apesar de ser uma boa música e ter uma excelente letra que até se enquadra na novela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não era a primeira vez que a TVI colocava uma canção de genérico que tivesse feito parte da banda sonora de outra novela! Deixo-vos alguns exemplos: 

- Em Fascínios, a canção "Encosta-te a Mim" fez parte de Deixa-me Amar.

- A canção de abertura de Flor de Mar passou na A Outra.

- O "Intervalo" dos Per7ume esteve na banda sonora de Feitiço de Amor e foi canção de genérico de Mar de Paixão,

- "O Meu Mundo Inteiro" de Paulo de Carvalho era a música de Gaspar de Flor do Mar e foi a canção genérico de Sedução 

- "Mais uma vez" de João Pedro Pais estava incluída em Ninguém Como Tu e mais tarde foi a música de abertura de Olhos Nos Olhos.

Não seria novidade se isso acontecesse!

Mas dispensava o Abrunhosa, preferia uma voz feminina e arrebatadora do género Dulce Pontes,  Adelaide Ferreira, Diana Basto, Mariza mas apostaria mais na Rita Guerra, mas com a música original de La Patrona adaptada para português. Até porque assim de repende não me recordo de nenhuma canção dela que se possa adequar à novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...