Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se se mantiver os horários atuais de AUM e JP, e se SB for para 2º horário, até nem fica muito tardio.

Eu faria o seguinte nas primeiras semanas:

21.20 - AUM (sem cenas do episódio anterior, seguinte, das novelas seguintes)

22.00 - SB (45 a 50 minutos, tendo o intervalo 10 minutos)

23.00 - JP

00.00 - Fascínios

Depois substituem JP por a Quinta. Assim o reality-show nem dá muito tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Off-topic: O Diário da Tarde e este às 23, são o suficiente para a Quinta durante a semana. Aos sábados, metam o compacto da semana logo a seguir ao Jd8, para dar visibilidade para o domingo seguinte.

 

Ao dar AUM mais cedo (no caso de resultar), a SIC ia atrás, e SB dava menos tempo contra CdO'. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde viram isso? 

Não é preciso muito, eu confesso que estava espectante com as duas novelas, SB e CDO, e confesso que SB as promos deixaram-me com a sensação de ver mais, e está não, então a suposta gala de hoje apresentada pela Santa Bárbara de Carnaxide deixou-me ainda com menos vontade de ver... Por isso, não é preciso aziar muito é a realidade... .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se se mantiver os horários atuais de AUM e JP, e se SB for para 2º horário, até nem fica muito tardio.

Eu faria o seguinte nas primeiras semanas:

21.20 - AUM (sem cenas do episódio anterior, seguinte, das novelas seguintes)

22.00 - SB (45 a 50 minutos, tendo o intervalo 10 minutos)

23.00 - JP

00.00 - Fascínios

vcs e os intervalos de 10 minutos, a TVI faz os intervalos de 15 minutos e tem de ter um intervalo alargado em prime-time e portanto isso não pode ter só 10 minutos de intervalo

Off-topic: O Diário da Tarde e este às 23, são o suficiente para a Quinta durante a semana. Aos sábados, metam o compacto da semana logo a seguir ao Jd8, para dar visibilidade para o domingo seguinte.

 

Ao dar AUM mais cedo (no caso de resultar), a SIC ia atrás, e SB dava menos tempo contra CdO'. :haha: 

Na Casa 4 isso também funcionava tudo muito bem ao inicio e depois as galas flopavam, é necessário nem que sejam 5 minutos a seguir ao jornal da discussão do dia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se se mantiver os horários atuais de AUM e JP, e se SB for para 2º horário, até nem fica muito tardio.

Eu faria o seguinte nas primeiras semanas:

21.20 - AUM (sem cenas do episódio anterior, seguinte, das novelas seguintes)

22.00 - SB (45 a 50 minutos, tendo o intervalo 10 minutos)

23.00 - JP

00.00 - Fascínios

Gostei da tua sugestão, e assim SB não dava muito tarde. :P

Quanto ao intervalo de 10 minutos, duvido, porque a TVI é conhecida como a estação dos intervalos grandes, isso não mudam. :haha: Bastava dar 45 minutos de SB e depois tinham JP a começar 15 minutos depois do intervalo, acho que tá bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXATAMENTE! Alguem que concorda....

Para setembro:

21:20 SB

22:25 AUM

23:25 JP

00:15 Fascinios

Quando estrear falsidades

21:25 SB

22:30 Falsidades

 

E a Quinta? 

editado: (Esquece só agora reparei que é para setembro e não para outubro)

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês, isto é só rir.

Mal a TVI começou a dar espaço aos diários do SS (que inicialmente seriam de algo rápido de 10 minutos ou pouco mais) empurrando os JP para o segundo horário, eram pragas à TVI por todo o lado "ai espero que a próxima novela flop e bem para aprenderem", quanto mais a TVI desceu depois com o SS, mais continuavam a praguejar. Mal estreou AUM parece que entramos numa nova dimensão, e as pragas deram lugar à azia por a novela não conseguir a liderança. Agora, também já não faz mal nenhum umas trocas e baldrocas com as novelas, é só mais esta vez. Aposto aqui e bem apostado, que quando vier a próxima novela da TVI a história repete-se. 

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...