Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

vcs e os intervalos de 10 minutos, a TVI faz os intervalos de 15 minutos e tem de ter um intervalo alargado em prime-time e portanto isso não pode ter só 10 minutos de intervalo

Na Casa 4 isso também funcionava tudo muito bem ao inicio e depois as galas flopavam, é necessário nem que sejam 5 minutos a seguir ao jornal da discussão do dia

LOL, a TVI nas primeiras semanas contra as Floposas fartou-se de cortar intervalos entre AUM e JP.

Isso são outros tempos. Duvido que o Peso Pesado Teen tenha a mesma força que a estreia do Factor X na altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Se isto começa este mês já era bom a gente aqui pelo menos saber em que dia. Será no último Domingo, no final de Pequenos Gigantes?

É que eu quero rir-me muito.



Pensando bem, a TVI tem estreado as últimas novelas antes do final do programa de entretenimento (JP foi exceção, pois começou numa segunda). Portanto seria boa ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho que o 1º horário signifique novelas mais "safe", podem perfeitamente arriscar. E nem falo em nudez, porque se for por aí a Benedita Pereira já mostrou a teta logo no 1º episódio de TDV...


11.jpg

No entanto, AUM deve permanecer no 1º horário. Está mais que consolidada, faz resultados dignos mesmo contra o "tsunami", e mesmo que não consiga roubar publico à SIC com o final de MS, continuará com os resultados dignos (se manterem a qualidade da trama claro). Assim, SB tem o caminho livre (e bem mais fácil) contra as Poderosas. Claro que AUM arrasaria com as Poderosas se mudasse de horário, mas nada garante que SB tenha força para derrotar CDO, ao menos AUM está consolidada. E já para não falar no desrespeito pelos espectadores, e até pelo próprio autor e elenco.

Editado por skizzo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é líder aos domingos. Com a cobertura eleitoral que tem feito, é de antever uma grande emissão para a noite eleitoral em Queluz. Ainda vão estrear a novela no dia das Eleições :lol: .

Estive a rever todas as promos e teasers e está decidido! Quero esta novela na 1ª faixa do prime-time :D

SB vai ser em 16:9?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SB vai ser em 16:9?

Como Coração d'Ouro estreou na SIC no formato 16:9, acredito que a TVI não queira ficar para trás e faça o mesmo com SB.
Sempre se disse que quando uma mudasse a outra ia atrás. É o que esperamos que aconteça! Já está na hora da TVI acordar p'ra vida. :)

Editado por RMC
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto devia ser em 16:9, aproveitavam e estreavam também Negócio Fechado, A Quinta e os filmes e séries estrangeiros em 16:9. No dia de aniversário da TVI, ou então no dia 1 de Janeiro de 2016, mudavam tudo.

Fala-se que dia 4 de outubro ia haver uma grande mudança na TVI... E eu acho que é o 16:9.. e acho que a TVI já estava com intenções de transmitir a nova novela em 16:9, sinceramente... por causa daquelas promos no youtube e tal, não sei... pode  ser só especulação, mas eu acho que sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto devia ser em 16:9, aproveitavam e estreavam também Negócio Fechado, A Quinta e os filmes e séries estrangeiros em 16:9. No dia de aniversário da TVI, ou então no dia 1 de Janeiro de 2016, mudavam tudo.

Eu acho que podiam aproveitar já para arrancar com uma nova imagem para a TVI generalista e reformulação dos canais temáticos (excepto tvi24) para o início já da reentré.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam aproveitar já para arrancar com uma nova imagem para a TVI generalista e reformulação dos canais temáticos (excepto tvi24) para o início já da reentré.

Isto é off mas não posso deixar de comentar. Que mudem aqueles separadores pavorosos! Credo, nossa senhora! :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deveria era de mudar para o 16:9 com a nova grelha de programação, os novos projetos já viriam todos nesse formato de imagem e a partir de final de setembro/outubro com a grelha mais limpa, faria-se a alteração completa nos informativos e talk-shows. na mesma altura todos os canais por cabo e a Internacional mudariam também o seu formato de imagem Os grafismos da TVI Ficção, +TVI, TVI Internacional poderiam ser alterados nessa altura e lançar-se um novo site da TVI, os grafismos da TVI também poderiam sofrer alguns ajustes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deveria era de mudar para o 16:9 com a nova grelha de programação, os novos projetos já viriam todos nesse formato de imagem e a partir de final de setembro/outubro com a grelha mais limpa, faria-se a alteração completa nos informativos e talk-shows. na mesma altura todos os canais por cabo e a Internacional mudariam também o seu formato de imagem Os grafismos da TVI Ficção, +TVI, TVI Internacional poderiam ser alterados nessa altura e lançar-se um novo site da TVI, os grafismos da TVI também poderiam sofrer alguns ajustes. 

Dava-me por contente com a mudança para o 16:9 e com novos separadores. Atualmente o que estraga mais a imagem da TVI são aqueles separadores horríveis, se a TVI apostasse numa mudança profunda, com separadores mais simples e sem aqueles brilhos nojentos ficava perfeito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...