Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A musica é horrível já no Beijo do Escorpião não gostava,preferia muito mais o Sinto dos Mesa(a musica da Natália):wub:,para genérico gostava mais da Rita Guerra ou da Susana Felix com uma musica original,o nome sim gostei para além de original,já estou habituado a ouvi-lo.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI entretanto também deve meter em 16:9 e em HD no YT, como fazem sempre

Isto não era um teaser num separador, e isto a TVI não põe. Provavelmente repõem ou pões novos teasers como os outros 4, mas com o logo.

Entretanto é possível que façam uma versão diferente/nova/melhorada como têm feito (O tempo não pára, Jardins, Cedo o meu lugar)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o logo, está lindo, omg :blush: e ainda bem que se mantém o nome! Já a música, vá, podia ser melhor, mas não é má. :P

Este logo está bem melhor que o de AUM ou de JP ou de Mulheres, falando destas últimas. Ainda bem que voltaram aos logos giros :D

Está lindo.

Eu não queria dizer mal, juro que não queria até porque gostei, mas veio-me á cabeça o anuncio do Oliveira da Serra.

Deve ser por causa da cor das letras que lembra um pouco isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...