Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ou seja Sao Jose Correia, Benedita Pereira e Albano Jeronimo sao os protagonistas 

Se esta novela vai substituir Jardins Proibidos , qual  vau suceder Mulheres ?

Exato.

Ainda não é certo que esta substitua Jardins, mas é o mais provável. Em princípio repetições, a TVI não vai apostar (que se saiba) no último horário da noite.

Postado

Conteúdo Oculto

Pena  na nossa versão não haver o Lagarto,o Lucho  e o Ramon seriam personagens interessantes.

Pelas minhas contas na versão original eram 13 inimigos e na nossa serão 11(sem o Lagarto e o Ramon).

sao jose é das protagonistas, nao é ??

Postado

Eu também já ouvi a tua edição montes de vezes e estou viciado :haha: :wub:
Sabem quando a música de genérico passa com imagens de transição nas novelas, a marcar uma nova fase? Esta música com o Douro e o Porto vai ficar a matar!

Já que estamos numa de Abrunhosa, "Para os Braços da Minha Mãe" com o Camané era tão, tão bom! :wub: :wub: Uma das minhas músicas favoritas!

Postado

Pá....a musica petisca-se...mas gostei muito do Logo! :D Podia ser mais útil se a música passasse na transição das paisagens aereas, quando eles mudam do dia para a noite ou da noite para o dia. Mas o Logo...sim gostei muito!

Postado

Não percebo esse hate todo de alguns à música, uma novela destas, para genérico, ou pedia uma música bem poderosa ou uma bem calma. Gostei da escolha, se há melhores, óbvio que sim, mas gostei. Por exemplo, a música de genérico de Belmonte (ou uma do género), na minha opinião não se encaixava tão bem aqui.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

• Gosto 1
Postado

Paula Lobo Antunes, uma médica sem ética

Atriz participa na próxima novela da TVI, "Santa Bárbara", que se estreia este mês

ng4666628.thumb.jpg.0e25b71fd1ca7784b42a

Paula Lobo Antunes está prestes a regressar à TV com um novo papel. Apesar de ainda estar no ar com a novela "Mulheres", na TVI, a atriz prepara-se para mostrar uma nova faceta em "Santa Bárbara", próximo projeto de ficção de Queluz de Baixo que se estreia este mês. "Vou dar vida a uma médica psiquiatra e diretora de uma clínica. Ela não tem escrúpulos e acho que devia estar internada e não a dirigir uma clínica", acrescenta Paula Lobo Antunes.

Ética é uma palavra que não consta no dicionário da doutora Luísa Áquila. "Ela faz coisas más. Recebe suborno, tem falhas de caráter graves. Não tem ética", sublinha a atriz, que confidencia que visitou clínicas psiquiátricas para dar vida à sua personagem. "Foi esclarecedor e comovente. Acho que as pessoas às vezes não têm muita noção de como é que estes estabelecimentos funcionam".

Paula Lobo Antunes salienta que a sua personagem requer um cuidado acrescido no que toca à linguagem técnica que é utilizada. "Tenho alguma base, toda a vida ouvi médicos a falar em casa por causa dos meus pais e nesse sentido tenho alguma facilidade".

Filha do conceituado neurocirurgião João Lobo Antunes, a atriz admite que falou com a família sobre a sua nova personagem. Mas aquilo que ouviu foi: "Ai que disparate, tanto disparate. As coisas que vocês têm de fazer", conta, divertida, completando em seguida: "É ficção. Acho que está a correr bem, temos diretores de atores ótimos e isso ajuda muito".

Fonte: NTV

• Gosto 8
Postado (editado)

São José/Antónia, tão diva, tão poderosa! Aquele olhar ao espelho, aquele colocar de óculos, opah que arraso! 

Acho o separador da Benedita/Gabriela o mais fraco, só com 2 cenas, dos teasers iniciais. :| Os separadores de todas as outras personagens têm várias cenas e novas, não percebo porque não o fizeram com o da Gabriela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...