Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Só que a sic e a tvi andam a reboque uma da outra... há tanto local neste país para se fazer uma novela e agora andam sempre a copiar-se uma à outra.... a sic até foi meter um casal mestiço e um brasileiro na nova novela. Acham que todas estas coisas são ao acaso? eles sabem perfeitamente o que uns e outros vão fazer e não se coíbem de copiar logo que possível... e isto serve para os dois canais n há só um culpado.

• Gosto 5
Postado

Só que a sic e a tvi andam a reboque uma da outra... há tanto local neste país para se fazer uma novela e agora andam sempre a copiar-se uma à outra.... a sic até foi meter um casal mestiço e um brasileiro na nova novela. Acham que todas estas coisas são ao acaso? eles sabem perfeitamente o que uns e outros vão fazer e não se coíbem de copiar logo que possível... e isto serve para os dois canais n há só um culpado.

É o que dá ver muito as novelas da concorrência... Tanto o Zé Moniz como a Gabi Sobral xD

Postado

Se na quinta feira dia 27 sairam os 2 teasers e na quinta feira dia 3 sairam as 4 promos... acredito que esta quinta feira fia 10 saiam novas promos com a data de estreia e nome oficial...

Postado (editado)

há coisas que há não mal nenhum imitar...as novelas não tem de ter só brancos sempre...

Editado por joanna
  • Gosto 1
Postado

Dia de estreia ainda é cedo para ser revelado, já o nome acredito que apareça ainda esta semana.

Sabes lá tu quando estreia para estares a dizer se é cedo ou não. Eu ainda continuo com a minha de dia 20/21, mas sinceramente acho que vai ser na final dos PG, infelizmente.

Postado

Sabes lá tu quando estreia para estares a dizer se é cedo ou não. Eu ainda continuo com a minha de dia 20/21, mas sinceramente acho que vai ser na final dos PG, infelizmente.

Se for no dia 27 vai ser um Domingo épico, TVI vintage.

• Gosto 3
Postado

A TVI enquanto tiver Jardins Proibidos não tem assim tanta necessidade de estrear Santa Barbara. Também acredito que estreia no dia 27, antes da final de PG

• Gosto 1
Postado

Na volta vão optar por estrear na primeira semana de outubro circula por aí que tanto a tvi como a sic vão oficialmente mudar para 16:9 (coincidência as duas no mesmo dia)

Portanto lançar um produto novo com o 16:9 é o ideal...

• Gosto 1
Postado

Na volta vão optar por estrear na primeira semana de outubro circula por aí que tanto a tvi como a sic vão oficialmente mudar para 16:9 (coincidência as duas no mesmo dia)

O lançamento do 16:9 em outubro será na íntegra, a TVI pode perfeitamente estrear SB já com o novo formato, a SIC também o fez com a nova novela.

Postado

Sim, também pensei nisso, mas a SIC ainda não mudou definitivamente para 16:9 e mesmo antes disso estreou a novela em 16:9.

Postado

O lançamento do 16:9 em outubro será na íntegra, a TVI pode perfeitamente estrear SB já com o novo formato, a SIC também o fez com a nova novela.

Ninguém disse que não pode... mas por exemplo a sic nem promoveu tal mudança. a tvi pode querer promover a mudança usando a novela como alvo, ele adoram isso... E dependendo da quantidade de episódios de jardins proibidos até era melhor a novela estrear depois das eleições sem tanto ruido na grelha... (especiais, entrevistas, debates)

Postado

Um homem no facebook da Benedita Pereira disse que a filha dele gravou o genérico fazendo de Gabriela em jovem. Se for verdade o genérico é com as personagens. 

• Gosto 1
Postado

Ai não há meio de vir mais novidades! Isto e pior do que estar à espera no trânsito na 25 de Abril !!!! Ninguem merece!!

Aposto que amanhã começa a nova fase de promoção. Por mim só começavam essa nova fase na segunda e passavam os atuais teasers (que diga-se de passagem estão excelentes) até lá, porque apesar de passarem todos os intervalos, não estão muito vistas ainda.
  • Gosto 1
Postado

Aposto que amanhã começa a nova fase de promoção. Por mim só começavam essa nova fase na segunda e passavam os atuais teasers (que diga-se de passagem estão excelentes) até lá, porque apesar de passarem todos os intervalos, não estão muito vistas ainda.

Deviam passar mais vezes :( Mas sim...e venha mais uma promo ou outra... não deve ficar pelas 4!

Postado (editado)

O lettering dos apelidos dos senhores é o mesmo usado dos jardins (separadores dos "cenas dos próximos episódios / x tempo depois"). Será que vamos ter um logo ranhoso que nem aquela assinatura que é o dos jardins?

Tratamento de imagem é também o mesmo usado nos exteriores dos jardins, que é o meu preferido. Quero muito promos bombásticas como Belmonte (com uma música original, de preferências).

Editado por Ashtoon4
Postado

Espero mesmo que lancem novas promos amanhã com revelação do logótipo e nome finais! Queria uma promo do manicômio, sinceramente é o núcleo que me está a despertar mais curiosidade, estou curioso com todos mas este especialmente.

• Gosto 1
Postado

Espero mesmo que lancem novas promos amanhã com revelação do logótipo e nome finais! Queria uma promo do manicômio, sinceramente é o núcleo que me está a despertar mais curiosidade, estou curioso com todos mas este especialmente.

Qual é a tua com os acentos circunflexos? 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...