Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Vai ser a mesma história não, até porque eu quero mesmo falsidade em segundo horário. 

EXATAMENTE! Alguem que concorda....

Para setembro:

21:20 SB

22:25 AUM

23:25 JP

00:15 Fascinios

Quando estrear falsidades

21:25 SB

22:30 Falsidades

 

Somos 3! Eu quero que SB vá para 1º horário e Falsidades como é uma novela que em princípio vai ter temas mais pesados ia para 2º horário... :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês, isto é só rir.

Mal a TVI começou a dar espaço aos diários do SS (que inicialmente seriam de algo rápido de 10 minutos ou pouco mais) empurrando os JP para o segundo horário, eram pragas à TVI por todo o lado "ai espero que a próxima novela flop e bem para aprenderem", quanto mais a TVI desceu depois com o SS, mais continuavam a praguejar. Mal estreou AUM parece que entramos numa nova dimensão, e as pragas deram lugar à azia por a novela não conseguir a liderança. Agora, também já não faz mal nenhum umas trocas e baldrocas com as novelas, é só mais esta vez. Aposto aqui e bem apostado, que quando vier a próxima novela da TVI a história repete-se. 

 

 

Eles trocam mais de opinião do que de cuecas, deixa lá :haha: Com cada ideia absurda...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês, isto é só rir.

Mal a TVI começou a dar espaço aos diários do SS (que inicialmente seriam de algo rápido de 10 minutos ou pouco mais) empurrando os JP para o segundo horário, eram pragas à TVI por todo o lado "ai espero que a próxima novela flop e bem para aprenderem", quanto mais a TVI desceu depois com o SS, mais continuavam a praguejar. Mal estreou AUM parece que entramos numa nova dimensão, e as pragas deram lugar à azia por a novela não conseguir a liderança. Agora, também já não faz mal nenhum umas trocas e baldrocas com as novelas, é só mais esta vez. Aposto aqui e bem apostado, que quando vier a próxima novela da TVI a história repete-se. 

 

 

O pessoal aqui do fórum é bipolar. AUM devia continuar no 1° horário, mas quem sou eu.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês, isto é só rir.

Mal a TVI começou a dar espaço aos diários do SS (que inicialmente seriam de algo rápido de 10 minutos ou pouco mais) empurrando os JP para o segundo horário, eram pragas à TVI por todo o lado "ai espero que a próxima novela flop e bem para aprenderem", quanto mais a TVI desceu depois com o SS, mais continuavam a praguejar. Mal estreou AUM parece que entramos numa nova dimensão, e as pragas deram lugar à azia por a novela não conseguir a liderança. Agora, também já não faz mal nenhum umas trocas e baldrocas com as novelas, é só mais esta vez. Aposto aqui e bem apostado, que quando vier a próxima novela da TVI a história repete-se. 

 

 

Jardins Proibidos eram um flop, secante e ninguém tinha paciência.. Obviamente que os diários do Secret Story tinham que ser maiores para cobrir a novela da SIC. Mesmo não liderando, sempre fazia melhores resultados que os flopes proibidos... E não é questão da  história se repetir, só se a TVI for burra. Será dificil perceber que se a TVI tiver uma novela com boas audiências e lider, NAO FAZ SENTIDO TROCAR O HORÁRIO? Neste caso apoio a 2ª temporada de AUM no 2º horário porque Santa Bárbara pode conquistar novo público no primeiro horário... lol, mas logo se vê como corre esta semana e a próxima na SIC...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SB vai ter tambem temas pesados e cenas fortes...que podem ferir algumas susceptibilidades. Isto se seguirem o original.

Acredito, mas opá, a novela é do Artur e tem uma história excelente!

O pessoal aqui do fórum é bipolar. AUM devia continuar no 1° horário, mas quem sou eu.

 

De mim, não estás a falar de certeza, porque eu nunca falei nesse assunto da fidelização. Sei que o público deve ser fidelizado, mas queria esta novela em 1º horário.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês, isto é só rir.

Mal a TVI começou a dar espaço aos diários do SS (que inicialmente seriam de algo rápido de 10 minutos ou pouco mais) empurrando os JP para o segundo horário, eram pragas à TVI por todo o lado "ai espero que a próxima novela flop e bem para aprenderem", quanto mais a TVI desceu depois com o SS, mais continuavam a praguejar. Mal estreou AUM parece que entramos numa nova dimensão, e as pragas deram lugar à azia por a novela não conseguir a liderança. Agora, também já não faz mal nenhum umas trocas e baldrocas com as novelas, é só mais esta vez. Aposto aqui e bem apostado, que quando vier a próxima novela da TVI a história repete-se. 

giphy.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que isto anda em termos de promoção na TV? Passam as promos das 4 personagens principais alternadas com aqueles 2 teasers iniciais? 

Hoje só vi 1 promo da Gabriela e da São...mas não andei 100% atento por isso alguma deve-me ter escapado. Daqui a uns dias devem promover mais massivamente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aponto mais que esta novela estreie a 5 de Outubro porque os Jardins ainda não estão nas últimas semanas. TVI quer deixar que Coração d' Ouro fique sem a sua muleta, Mar Salgado, para ver onde colocar Santa Bárbara. 

Que horror! O meu coração não aguenta com tanta espera, já é o que é com AQ, ainda ter de esperar também até outubro para a estreia desta novela é que não, quero isto a estrear em setembro. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI quer deixar acabar MS para ver onde por SB. Se AUM tiver um bom ou melhor desempenho frente a CdO entao a TVI estreia SB em 2 horario. Se AUM baixar os valores e perder forte e feio contra CdO entao a TVI estreia SB em 1 horario e AUM em 2 horario.

A partir desta semana devem avançar mais com as promos. SB estreia em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI quer deixar acabar MS para ver onde por SB. Se AUM tiver um bom ou melhor desempenho frente a CdO entao a TVI estreia SB em 2 horario. Se AUM baixar os valores e perder forte e feio contra CdO entao a TVI estreia SB em 1 horario e AUM em 2 horario.

A partir desta semana devem avançar mais com as promos. SB estreia em setembro.

Isso mesmo! Por isso a novela só estrear em Outubro quando Mar Salgado já terá deixado Coração d' Ouro por uns dias a solo dando para começar a analisar os dados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...