Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Gostei do que vi, mas a qualidade não é nem sombras do que a concorrência vai ter com CdO.

Está a faltar na TVI um novelão com as estrelas nacionais todas ao estilo Meu Amor ou Belmonte numa reentré. 

Postado

Gostei do que vi, mas a qualidade não é nem sombras do que a concorrência vai ter com CdO.

Está a faltar na TVI um novelão com as estrelas nacionais todas ao estilo Meu Amor ou Belmonte numa reentré. 

O comentário que acabas-te de fazer é simplesmente ridículo, não sei se é mais ridículo dizeres que este elenco não é bom e não tem "as estrelas nacionais todas" como Meu Amor ou Belmonte, quando este elenco é melhor do que o elenco dessas duas novelas. 

Ou a dizeres que a qualidade desta novela é inferior à da SIC (falando em promos, visto que ainda nenhuma novela estreou) 

• Gosto 4
Postado

Isto é off, mas que novela(s) vês agora? :P Digo-te desde já que AUM apesar de alguns episódios mais parados, tem tido um bom ritmo e começam-se a desvendar as ligações entre as personagens, característico da Mira. :happy:

Gosto do facto da vilã ser do estilo Alice, mas acredito que a Antónia será melhor, pelo menos assim o promete! E SB também vai ter cenas gravadas no Porto (Douro), assim como AUM teve em alguns episódios :P

Vejo apenas Mar Salgado. Deixei de ver Mulheres, a história não avança nada e a duração é ridicula. A novela nunca mais acaba lol

Atualmente não tenho tempo nem paciência para ver mais de uma novela :P

Postado

Só podemos opinar em relaçao as promos e um bocadinho de veracidade ficava-lhe bem... desde quando a qualidade de CDO e superior a SB o elenco da SIC e um pouco mais fraco do que a da TVI e a imagem e mais limpa e dinamica na novela da TVI no que na da SIC.

• Gosto 1
Postado

Dizerem que este elenco não é tão bom como o de A B ou C.... Benedita Pereira, São José Correia, Manuela Couto, Marco D´Almeida, Albano Jerónimo, Cristina Homem de Mello, Paula Lobo Antunes.....lol querem mais?

• Gosto 11
Postado (editado)

Aquela promo da São José Correia está excelente! Promete uma grande personagem. :D -> Aqui está Margarida Marinho, o que você perdeu. :cool:

Faz-me lembrar a 'grande' Victoria Grayson (Revenge :mosking: ).

Editado por Jtv
  • Gosto 7
Postado

Estive a ler a informaçao comercial e estao previstos 120 episodios... mas nao me acredito com AUM estavam previstos 180 e ja vao em 250 previstos.

É um erro. Mais valia estarem previstos logo 300, como aconteceu com «Mar Salgado».

• Gosto 1
Postado

Dizerem que este elenco não é tão bom como o de A B ou C.... Benedita Pereira, São José Correia, Manuela Couto, Marco D´Almeida, Albano Jerónimo, Cristina Homem de Mello, Paula Lobo Antunes.....lol querem mais?

Queremos-te a ti, a transportar bagagem dum lado para o outro. E depois a Antónia "Que horror! Esta criadagem é mesmo suburbana, que falta de gosto" 

• Gosto 1
Postado

Queremos-te a ti, a transportar bagagem dum lado para o outro. E depois a Antónia "Que horror! Esta criadagem é mesmo suburbana, que falta de gosto" 

ahaha! Atirava as tuas bagagens da torre que era um mimo! Ias buscá-las à porta do hotel feitas em cacos :D

Postado

Korrore, a excelentíssima Lidia Martins de Mello a rodear-se dessa Célia Vasconcelos, kenga de 3ª categoria :haha:

Que grandes fotos, bateu uma saudade de TDV! Acho que nenhuma novela alguma vez a irá superar, pelo menos para mim <3

• Gosto 3
Postado

Estive a ler a informaçao comercial e estao previstos 120 episodios... mas nao me acredito com AUM estavam previstos 180 e ja vao em 250 previstos.

Onde leste acerca dos 250 de AUM?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...