Mr. Carter Postado 3 de setembro 2015 Autor Postado 3 de setembro 2015 A Benedita Pereira disse que estreava este mês Hoje é dia 3, se estrear a 20, ainda é um bom bocado... Citar
Visky de Santa Cruz Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Hoje é dia 3, se estrear a 20, ainda é um bom bocado...Adorava que a estreia fosse a 20, quando acabam os Jardins? Citar
A.Matos Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Gostei do que vi, mas a qualidade não é nem sombras do que a concorrência vai ter com CdO.Está a faltar na TVI um novelão com as estrelas nacionais todas ao estilo Meu Amor ou Belmonte numa reentré. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Gostei do que vi, mas a qualidade não é nem sombras do que a concorrência vai ter com CdO.Está a faltar na TVI um novelão com as estrelas nacionais todas ao estilo Meu Amor ou Belmonte numa reentré. O comentário que acabas-te de fazer é simplesmente ridículo, não sei se é mais ridículo dizeres que este elenco não é bom e não tem "as estrelas nacionais todas" como Meu Amor ou Belmonte, quando este elenco é melhor do que o elenco dessas duas novelas. Ou a dizeres que a qualidade desta novela é inferior à da SIC (falando em promos, visto que ainda nenhuma novela estreou) 4 Citar
Vieira Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Isto é off, mas que novela(s) vês agora? Digo-te desde já que AUM apesar de alguns episódios mais parados, tem tido um bom ritmo e começam-se a desvendar as ligações entre as personagens, característico da Mira. Gosto do facto da vilã ser do estilo Alice, mas acredito que a Antónia será melhor, pelo menos assim o promete! E SB também vai ter cenas gravadas no Porto (Douro), assim como AUM teve em alguns episódios Vejo apenas Mar Salgado. Deixei de ver Mulheres, a história não avança nada e a duração é ridicula. A novela nunca mais acaba lol Atualmente não tenho tempo nem paciência para ver mais de uma novela Citar
fscd Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Gostei do que vi, mas a qualidade não é nem sombras do que a concorrência vai ter com CdO.Está a faltar na TVI um novelão com as estrelas nacionais todas ao estilo Meu Amor ou Belmonte numa reentré. Só podemos opinar em relaçao as promos e um bocadinho de veracidade ficava-lhe bem... desde quando a qualidade de CDO e superior a SB o elenco da SIC e um pouco mais fraco do que a da TVI e a imagem e mais limpa e dinamica na novela da TVI no que na da SIC. 1 Citar
Pamsf998 Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 O que isso tem a ver? É preciso licenciatura pra se ser cabrita? Foi só para destacar o poder das poderosas para o poder da Antónia! 1 Citar
MPombo Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Dizerem que este elenco não é tão bom como o de A B ou C.... Benedita Pereira, São José Correia, Manuela Couto, Marco D´Almeida, Albano Jerónimo, Cristina Homem de Mello, Paula Lobo Antunes.....lol querem mais? 11 Citar
Jtv Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 (editado) Aquela promo da São José Correia está excelente! Promete uma grande personagem. -> Aqui está Margarida Marinho, o que você perdeu. Faz-me lembrar a 'grande' Victoria Grayson (Revenge ). Editado 3 de setembro 2015 por Jtv 7 Citar
Pamsf998 Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 David Carreira 5 min · Alguem está magoado!Loool #santabarbara #novanovela #andreneves 3 Citar
fscd Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Estive a ler a informaçao comercial e estao previstos 120 episodios... mas nao me acredito com AUM estavam previstos 180 e ja vao em 250 previstos. Citar
Pedro. Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Estive a ler a informaçao comercial e estao previstos 120 episodios... mas nao me acredito com AUM estavam previstos 180 e ja vao em 250 previstos.É um erro. Mais valia estarem previstos logo 300, como aconteceu com «Mar Salgado». 1 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Existem já algumas fotos da Antónia? Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Dizerem que este elenco não é tão bom como o de A B ou C.... Benedita Pereira, São José Correia, Manuela Couto, Marco D´Almeida, Albano Jerónimo, Cristina Homem de Mello, Paula Lobo Antunes.....lol querem mais?Queremos-te a ti, a transportar bagagem dum lado para o outro. E depois a Antónia "Que horror! Esta criadagem é mesmo suburbana, que falta de gosto" 1 Citar
MPombo Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Queremos-te a ti, a transportar bagagem dum lado para o outro. E depois a Antónia "Que horror! Esta criadagem é mesmo suburbana, que falta de gosto" ahaha! Atirava as tuas bagagens da torre que era um mimo! Ias buscá-las à porta do hotel feitas em cacos Citar
TaniaM Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 A moderação agradece que neste tópico se fale apenas de Santa Bárbara e não de outros assuntos que em nada acrescentam ao tópico 1 Citar
skizzo Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Korrore, a excelentíssima Lidia Martins de Mello a rodear-se dessa Célia Vasconcelos, kenga de 3ª categoria Que grandes fotos, bateu uma saudade de TDV! Acho que nenhuma novela alguma vez a irá superar, pelo menos para mim <3 3 Citar
willy Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Alguém teve a mesma ideia que eu. 3 Citar
João_O Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Alguém teve a mesma ideia que eu. Fez-me lembrar Belmonte, e não foi só pela música Mas boa sorte nessa tua tentativa de imortalizar Belmonte. Citar
TiagoF. Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Tempo de Viver <3 o que vale é que dá na Tvi Ficção, grande novela! 1 Citar
willy Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Já está imortalizado na minha memória. 1 Citar
HHHugo Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Estive a ler a informaçao comercial e estao previstos 120 episodios... mas nao me acredito com AUM estavam previstos 180 e ja vao em 250 previstos.Onde leste acerca dos 250 de AUM? Citar
fscd Postado 3 de setembro 2015 Postado 3 de setembro 2015 Na informacao comercial da novela. 1 Citar
_Daniel_ Postado 4 de setembro 2015 Postado 4 de setembro 2015 "Dá-me mais prazer espezinhar quem esperneia do que quem se limita a aceitar o seu destino." 12 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.