Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O pior é que quando for exibida não tem essa imagem.

A Unica Mulher também parecia um filme e depois tem uma imagem normal.

A esperança é a última a morrer e isso viu-se na Doce Tentação, temos de rezar à Santa Bárbara.

• Gosto 1
Postado

O pior é que quando for exibida não tem essa imagem.

A Unica Mulher também parecia um filme e depois tem uma imagem normal.

A imagem é a mesma. A qualidade de transmissão é que não. E o televisor também influencia imenso. Na versão HQ há uma melhora do sinal e consegues beber mais da qualidade das produções, só que falta o 16:9 e o HD...
Postado

Uma pessoa anda aqui há anos e ainda me consigo surpreender. Adoro a loucura que se faz nos tópicos quando saiem promos, é  mais festa do que no dia da estreia :smoke::haha::party:

• Gosto 5
Postado (editado)

Dizes que já estás com um melão com A Quinta e tudo mais, mas não pares de falar nisso, não estou a perceber. :rolleyes:

Sabes o que é estar com melão? É estar f*dido, e quando estou assim sou chato e não paro de reclamar.

Editado por João Duarte
Postado

Júlio Bordalo e Julieta juntos de novo, ahah. Mas essa promo está mesmo muito boa, parabéns à TVI. 

Estava a acabar de ler os comentários à promo aqui no fórum para escrever isso, ela a dizer "Estão a olhar para quê?" só me lembrei da Julieta.

• Gosto 6
Postado (editado)

A nível técnico, estas promos estão irrepreensíveis. Está uma imagem quase cinematográfica. A nível de conteúdo, está exatamente o que se pede para primeiras promos, ou seja, anunciarem os pontos essenciais da trama. Também gostei muito dos tipos de letra. E já adoro a Antónia, não está nem aí para os sentimentos do marido. :haha:

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Postado (editado)

Estava a acabar de ler os comentários à promo aqui no fórum para escrever isso, ela a dizer "Estão a olhar para quê?" só me lembrei da Julieta.

Ya, também eu xD

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Postado

Eu acho que a Antônia vai dar uma abada à Pilar. :haha: 

Sem dúvida! A Pilar é poderosa, mas a Antónia é poderosíssima! A Pilar tem um amante e quando se sabe quase é expulsa de casa. A Antónia tem um amante e quando o confessa, o marido sorri. :lol: 

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...