willy Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 O pior é que quando for exibida não tem essa imagem.A Unica Mulher também parecia um filme e depois tem uma imagem normal. 1 Citar
Nuno Scp Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Que promos soberbas. Cada vez mais ansioso! 1 Citar
Pamsf998 Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 O pior é que quando for exibida não tem essa imagem.A Unica Mulher também parecia um filme e depois tem uma imagem normal.A esperança é a última a morrer e isso viu-se na Doce Tentação, temos de rezar à Santa Bárbara. 1 Citar
willy Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Seja ás 21h ou ás 22h, isto tem de bombar. Não venham cá com Corações D'Oiro nem nada disso. 2 Citar
Mr. Carter Postado 2 de setembro 2015 Autor Postado 2 de setembro 2015 O pior é que quando for exibida não tem essa imagem.A Unica Mulher também parecia um filme e depois tem uma imagem normal.A imagem é a mesma. A qualidade de transmissão é que não. E o televisor também influencia imenso. Na versão HQ há uma melhora do sinal e consegues beber mais da qualidade das produções, só que falta o 16:9 e o HD... Citar
Duarte com D Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Seja ás 21h ou ás 22h, isto tem de bombar. Não venham cá com Corações D'Oiro nem nada disso. Mas para mal dos nosso pecados essa xaropada vai arrasar, pois a Quinta está chegando. 2 Citar
Tiagotv Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Uma pessoa anda aqui há anos e ainda me consigo surpreender. Adoro a loucura que se faz nos tópicos quando saiem promos, é mais festa do que no dia da estreia 5 Citar
Mr. Carter Postado 2 de setembro 2015 Autor Postado 2 de setembro 2015 Eu tenho fé que a TVI não mude de horário AUM e comece isto no máximo dos máximos às 22:30! 3 Citar
João Fernandes Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Mas para mal dos nosso pecados essa xaropada vai arrasar, pois a Quinta está chegando. Dizes que já estás com um melão com A Quinta e tudo mais, mas não pares de falar nisso, não estou a perceber. Citar
Duarte com D Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 (editado) Dizes que já estás com um melão com A Quinta e tudo mais, mas não pares de falar nisso, não estou a perceber. Sabes o que é estar com melão? É estar f*dido, e quando estou assim sou chato e não paro de reclamar. Editado 2 de setembro 2015 por João Duarte Citar
Duarte Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 http://youtu.be/R5v-AAbbfcI Esta realização 5 Citar
João Fernandes Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Sabes o que é estar com melão? É estar f*dido, e quando estão assim sou chato e não paro de reclamar. Pois isso já eu percebi... Citar
fscd Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Isto em primeiro horario ia arrasar TANTO MAS TANTO... promos muito boas e realizaçao soberba... 6 Citar
Duarte com D Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Isto em primeiro horario ia arrasar TANTO MAS TANTO... promos muito boas e realizaçao soberba... Em vez disso vamos ter a Quinta a arrasar com a TVI. (pronto já me calei, não falo mais disto) 1 Citar
TheSecret Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Júlio Bordalo e Julieta juntos de novo, ahah. Mas essa promo está mesmo muito boa, parabéns à TVI. 8 Citar
Hugo Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Júlio Bordalo e Julieta juntos de novo, ahah. Mas essa promo está mesmo muito boa, parabéns à TVI. Estava a acabar de ler os comentários à promo aqui no fórum para escrever isso, ela a dizer "Estão a olhar para quê?" só me lembrei da Julieta. 6 Citar
_Daniel_ Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 (editado) A nível técnico, estas promos estão irrepreensíveis. Está uma imagem quase cinematográfica. A nível de conteúdo, está exatamente o que se pede para primeiras promos, ou seja, anunciarem os pontos essenciais da trama. Também gostei muito dos tipos de letra. E já adoro a Antónia, não está nem aí para os sentimentos do marido. Editado 2 de setembro 2015 por Daniel_TV 1 Citar
TheSecret Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 (editado) Estava a acabar de ler os comentários à promo aqui no fórum para escrever isso, ela a dizer "Estão a olhar para quê?" só me lembrei da Julieta.Ya, também eu xD Editado 2 de setembro 2015 por TheSecret 1 Citar
Forbidden Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Já estou a ver que esta Antónia vai ser a nova cabrita da tvi 2 Citar
Manu Tenry Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Tão bom ter a Benedita e o Marco D'Almeida de regresso à TVI, depois de tantos sucesso de outrora 5 Citar
Mr. Carter Postado 2 de setembro 2015 Autor Postado 2 de setembro 2015 Já estou a ver que esta Antónia vai ser a nova cabrita da tvi Pilar vs Antónia! Who wins? Citar
João Fernandes Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Pilar vs Antónia! Who wins? Eu acho que a Antônia vai dar uma abada à Pilar. 1 Citar
willy Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Claro que a TVI vai assassinar a imagem disto quando transmitir em 4:3 e com o logotipo rafeiro da estação. 3 Citar
Pamsf998 Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Eu acho que a Antônia vai dar uma abada à Pilar. Sem dúvida! A Pilar é poderosa, mas a Antónia é poderosíssima! A Pilar tem um amante e quando se sabe quase é expulsa de casa. A Antónia tem um amante e quando o confessa, o marido sorri. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.