Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Wow :O Plural... Que arraso! A imagem está tão bonita e cuidada :wub: O lettering dos nome (Joquim D'Almeida) tão perfeito... O "brevemente" com novo fundo fica lindo. O voz off masculino. Aquele bocadinho das minas e das caves de vinho do Porto. :giveheart: São linda e poderosa :wub: Este novo teaser põe os outros no bolso... 

• Gosto 6
Postado

A São José Correia esta mesmo bem no papel,também outra coisa não era de esperar dela,mais uma vez nota-se a mão do Artur Ribeiro na realização e escrita da novela,a promo é muito boa,só é pena estarmos a 6 meses sem nenhuma novela nova, e as novelas portuguesas durarem 1 ano inteiro que as torna massadoras.

• Gosto 2
Postado

A São José Correia esta mesmo bem no papel,também outra coisa não era de esperar dela,mais uma vez nota-se a mão do Artur Ribeiro na realização e escrita da novela,a promo é muito boa,só é pena estarmos a 6 meses sem nenhuma novela nova, e as novelas portuguesas durarem 1 ano inteiro que as torna massadoras.

As novelas do Arturinho podem durar 5 anos.

• Gosto 3
Postado (editado)

Por isso mesmo é que eu não consigo ser fã do género novela, pelo menos em Portugal, por muito que as novelas portuguesas sejam muito boas, com muita ação e reviravoltas, para mim só por ultrapassarem os 6 meses de emissão já são maçadoras, cansativas e uma seca, enquanto não mudarem a duração absurda das novelas a minha opinião não vai mudar. Esta novela fazia muito bem se fosse mais curta, podia durar até Março/Abril e depois vinha uma nova.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Postado

Meu Santo Deus! Esta promo da Benny está soberba. Mas que realização é esta? Que qualidade é esta? Que fotografia... Meu Deus! A Plural a levar tudo à frente... Nem tenho adjetivos para a qualidade do trabalho deles nisto. Esta promo está só uma das melhores de sempre da nossa televisão.

• Gosto 2
Postado (editado)

Meu Santo Deus! Esta promo da Benny está soberba. Mas que realização é esta? Que qualidade é esta? Que fotografia... Meu Deus! A Plural a levar tudo à frente... Nem tenho adjetivos para a qualidade do trabalho deles nisto.

A TVI a mostrar quem manda! Demora, mas nem se compara à concorrência... :lol: 

Reparei agora que quando está a dar a entrevista... aparece no televisor "Gabriela, a única mulher (mineira)"

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...