Mr. Carter Postado 2 de setembro 2015 Autor Postado 2 de setembro 2015 Wow Plural... Que arraso! A imagem está tão bonita e cuidada O lettering dos nome (Joquim D'Almeida) tão perfeito... O "brevemente" com novo fundo fica lindo. O voz off masculino. Aquele bocadinho das minas e das caves de vinho do Porto. São linda e poderosa Este novo teaser põe os outros no bolso... 6 Citar
_Daniel_ Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Novas promos: quarta ou quinta-feira (especialmente, quinta). Mais uma vez se confirma a teoria. Citar
willy Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Se estreia ainda este mês é meter prego a fundo até meter nojo. 1 Citar
ZDK Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Opah que pérola esse diálogo! Antónia/São arrasando. xD A ver se disponibilizam a promo... 3 Citar
fscd Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Que arraso de promo... meu deus agora sim... e a imagem está tao boa 1 Citar
João Fernandes Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 A promo está muito boa, a imagem novamente soberba e o estilo de letra utilizado nos nomes dos atores deverá ser parecido ao do logótipo. Por falar em logótipo não percebo mesmo a demora na revelação do nome final. Citar
Post Popular Pamsf998 Postado 2 de setembro 2015 Post Popular Postado 2 de setembro 2015 (editado) A TVI na promoção, está muito bem... nem deixou descansar dos teasers, já há promo... A São José, mesmo diva, a revelar ao marido que tem um amante e que só falta ele morrer para ela ser feliz e ele ri-se! Mesmo nabo... uma bomba daquelas como não ter um amante Editado 2 de setembro 2015 por Pamsf998 17 Citar
Pamsf998 Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 (editado) Que casarão! Filomena Cautela 2 h · " ... da minha alegre casinha tão modesta quanto eu. #santabarbara #tvi#plural Marco Delgado 4 h · ... mais um dia em estúdio. Editado 2 de setembro 2015 por Pamsf998 2 Citar
willy Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 O elenco disto também dá baile a qualquer um. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 A São José Correia esta mesmo bem no papel,também outra coisa não era de esperar dela,mais uma vez nota-se a mão do Artur Ribeiro na realização e escrita da novela,a promo é muito boa,só é pena estarmos a 6 meses sem nenhuma novela nova, e as novelas portuguesas durarem 1 ano inteiro que as torna massadoras. 2 Citar
willy Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 A São José Correia esta mesmo bem no papel,também outra coisa não era de esperar dela,mais uma vez nota-se a mão do Artur Ribeiro na realização e escrita da novela,a promo é muito boa,só é pena estarmos a 6 meses sem nenhuma novela nova, e as novelas portuguesas durarem 1 ano inteiro que as torna massadoras.As novelas do Arturinho podem durar 5 anos. 3 Citar
jgsantos Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 Com melhor qualidade: adoro a promo.. e o ar wtf do Joaquim de Almeida 1 Citar
Gonçalo Nunes Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 http://youtu.be/R5v-AAbbfcI 14 Citar
willy Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 http://youtu.be/R5v-AAbbfcIORGASMEI. 1 Citar
Duarte com D Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 http://youtu.be/R5v-AAbbfcI Amei esta promo da Gabriela. Citar
João Fernandes Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 (editado) A São José Correia esta mesmo bem no papel,também outra coisa não era de esperar dela,mais uma vez nota-se a mão do Artur Ribeiro na realização e escrita da novela,a promo é muito boa,só é pena estarmos a 6 meses sem nenhuma novela nova, e as novelas portuguesas durarem 1 ano inteiro que as torna massadoras.Por isso mesmo é que eu não consigo ser fã do género novela, pelo menos em Portugal, por muito que as novelas portuguesas sejam muito boas, com muita ação e reviravoltas, para mim só por ultrapassarem os 6 meses de emissão já são maçadoras, cansativas e uma seca, enquanto não mudarem a duração absurda das novelas a minha opinião não vai mudar. Esta novela fazia muito bem se fosse mais curta, podia durar até Março/Abril e depois vinha uma nova. Editado 2 de setembro 2015 por João Fernandes 2 Citar
willy Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 TVI em força agora a mostrar quem é o boss disto tudo. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 A promo da Benedita Pereira também está muito boa,a realização das cenas nota-se que está muito bem cuidada. Citar
willy Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 É por estas coisas que eu amo a TVI. 1 Citar
Pamsf998 Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 http://youtu.be/R5v-AAbbfcI Opá isto tem uma qualidade soberba... esta Gabriela é mesmo diva. Um trabalho nas minas árduo, debaixo de terra. E a maior dificuldade é não ter um balneário para ela O Albano beija-a, ela bate-lhe e volta a beijá-lo 4 Citar
Mr. Carter Postado 2 de setembro 2015 Autor Postado 2 de setembro 2015 Meu Santo Deus! Esta promo da Benny está soberba. Mas que realização é esta? Que qualidade é esta? Que fotografia... Meu Deus! A Plural a levar tudo à frente... Nem tenho adjetivos para a qualidade do trabalho deles nisto. Esta promo está só uma das melhores de sempre da nossa televisão. 2 Citar
Pamsf998 Postado 2 de setembro 2015 Postado 2 de setembro 2015 (editado) Meu Santo Deus! Esta promo da Benny está soberba. Mas que realização é esta? Que qualidade é esta? Que fotografia... Meu Deus! A Plural a levar tudo à frente... Nem tenho adjetivos para a qualidade do trabalho deles nisto. A TVI a mostrar quem manda! Demora, mas nem se compara à concorrência... Reparei agora que quando está a dar a entrevista... aparece no televisor "Gabriela, a única mulher (mineira)" Editado 2 de setembro 2015 por Pamsf998 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.