João Fernandes Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 Eu por acaso goste deste a negrito. Aludia à mina de ouro, ao Douro e à mina da Antónia que já vai no 2º marido Esse nome já eu o tinha sugerido, mas foi a gozar, pois nunca poderia ser por causa da concorrência. 1 Citar
Ashtoon4 Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 Santa Bárbara ao poder meu amigos 1 Citar
Pamsf998 Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 Esse nome já eu o tinha sugerido, mas foi a gozar, pois nunca poderia ser por causa da concorrência. E não podia, porquê? "Mina D'Ouro" é diferente de "Coração d'Ouro" mas sim eu percebi. Eu preferia que se mantivesse "Santa Bárbara". 1 Citar
João_O Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 Eu por acaso goste deste a negrito. Aludia à mina de ouro, ao Douro e à mina da Antónia que já vai no 2º marido E ao Coração D'Ouro (da mineira) "Renascer" ou "O Regresso" podiam mesmo ser o nome! E ao menos não é nada tipo "A Mineira", "A Unica Mineira", "Mineiras", "Filha da Mina" ,"Mina D´Ouro", " A Capataz" ou "Mineira Poderosa" Tiro estes. Outros nomes: "A Vingadora", "A Justiceira", "Guerra das Minas", "Mundo Mineiro", "Teia de Vingança", tudo menos nomes com amor, mar e essas tretas. Citar
Manu Tenry Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 (editado) Pronto fico-me só por "Voltarei" ou "Beleza Requinte" mas continuo a preferir Santa Bárbara! Editado 29 de agosto 2015 por Manú Silva Citar
Mr. Carter Postado 29 de agosto 2015 Autor Postado 29 de agosto 2015 Desculpa lá, mas são todos terríveis... 5 Citar
João_O Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 Desculpa lá, mas são todos terríveis... E os meus que achaste? "A Vingadora", "A Justiceira", "Guerra das Minas", "Mundo Mineiro", "Teia de Vingança" e ainda acrescento "Renascimento", "Esperança Mineira", "Sangue Selvagem", "Trono das Minas", sei lá, tantos... Isto do que me fui lembrando. Por mim ficava Santa Bárbara porque é um nome fora do vulgar e já me habituei a ele para designar a novela e tudo... 2 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 A TVI que não venha a este tópico antes de decidir que nome dar à novela 13 Citar
Pamsf998 Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 Eu acho que a novela não devia ter como nome nada que defina os protagonistas, nem nada relacionado com as minas xD Citar
Carlosss Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 "Triunfar" "Alma Lusitana", "Olhar da Guerreira", "Beleza Requinte", "A Padroeira", "Voltarei", são algumas das minhas sugestões mas continuo a preferir Santa Bárbara Eu gosto do nome que destaquei, e se tivesse a nossa Sofia Sousa (mãe guerreira) no genérico, era de louvar 5 Citar
João_O Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 A TVI que não venha a este tópico antes de decidir que nome dar à novela Se é que ainda não decidiu mas já sei que não tenho jeitinho nenhum pra nomes, foi apenas o que me veio à cabeça, mas antes isto do que nomes com "Amor", "Mar", "Mulher" e essas coisas que estão mais que batidas. 1 Citar
Post Popular João Fernandes Postado 29 de agosto 2015 Post Popular Postado 29 de agosto 2015 Eu sugiro um nome: Santa Bárbara. Gostaram? 15 Citar
fscd Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 O nome da novela: A Gabriela e os 7 Mineiros. Nao mas eu gostava muito que fosse Santa Barbara. Citar
Duarte com D Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 Eu sugiro um nome: Santa Bárbara. Gostaram? Adorei, devias ir para autor. 14 Citar
willy Postado 29 de agosto 2015 Postado 29 de agosto 2015 Vi a promo de Coração D'Ouro e aquilo não me cativa em parte nenhuma do corpo, nem percebo como cativa tanta gente mas pronto, são gostos.Apesar de achar que isto vai bater ao segundo horário, vendo aquilo que a SIC terá, nem sequer me importo se esta Santa Bárbara vem para as 21h ou para as 22h. 4 Citar
Mr. Carter Postado 30 de agosto 2015 Autor Postado 30 de agosto 2015 E os meus que achaste? "A Vingadora", "A Justiceira", "Guerra das Minas", "Mundo Mineiro", "Teia de Vingança" e ainda acrescento "Renascimento", "Esperança Mineira", "Sangue Selvagem", "Trono das Minas", sei lá, tantos... Isto do que me fui lembrando. Por mim ficava Santa Bárbara porque é um nome fora do vulgar e já me habituei a ele para designar a novela e tudo... Também não gosto de nenhum João, sry... Só consigo imaginar isto como Santa Bárbara mesmo... Citar
Manu Tenry Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 Independentemente do nome da novela quero é que estreie rapidamente! Tou ansioso para assistir a Benedita Pereira arrasar em horário nobre 4 Citar
Hugo Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 Acho que mesmo que escolham o melhor nome do mundo para esta novela, se não escolherem Santa Bárbara, eu já estou tão habituado que vou achar o nome a maior caca de sempre. Santa Bárbara é perfeito. 3 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 (editado) Minha sugestão -Santa BárbaraSlogan: O Poder dos Trovões! Editado 30 de agosto 2015 por Anastacia Citar
VBrown Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 Santa BárbaraSlogan: O Poder dos Trovões! onde viste isso? é oficial? Citar
Visky de Santa Cruz Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 onde viste isso? é oficial? Não (já editei) é que como estavam a dar sugestões eu deixei a minha, desculpa 1 Citar
fscd Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 (editado) Ou então: Santa Barbara Slogan: Uma Mina Inteira. Editado 30 de agosto 2015 por Fabien S. Citar
Mr. Carter Postado 30 de agosto 2015 Autor Postado 30 de agosto 2015 E que tal... Santa Bárbara, só? Less is more. 3 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 E que tal... Santa Bárbara, só? Less is more.não queres slogan? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.