Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Aquela barba do Laginha parece tão fake :S 

Pelo fotos que tenho visto, o personagem do Pedro  não tem barba. Isto parece mais uma brincadeira do Nuno e do Marco, para o fazer ficar parecido com eles. ;)

• Gosto 1
Postado

Pelo fotos que tenho visto, o personagem do Pedro  não tem barba. Isto parece mais uma brincadeira do Nuno e do Marco, para o fazer ficar parecido com eles. ;)

Naquela primeira foto que publiquei, a do Nuno e da Catarina Gouveia vê-se os testes de imagem e na fila de baixo tem os testes do Pedro Laginha, que, de facto, não tem barba :) 

Postado

Parece e é xD Ou é alguma mudança de visual da personagem ou são eles na brincadeira. 

Pois, por imaginar que possa ser mudança de visual, é que disse que a barba parecia mesmo fake, mas espero que estejam só na brincadeira :| 

• Gosto 1
Postado

Pois, por imaginar que possa ser mudança de visual, é que disse que a barba parecia mesmo fake, mas espero que estejam só na brincadeira :| 

Ah já percebi xD 

• Gosto 1
Postado

Queremos novos teasers... Ou novas promos, se possível!

Espero que não vamos levar com os mesmos dois teasers durante semanas a fio, tipo "vem aí, o final da primeira temporada" que nunca mais vem.

• Gosto 1
Postado

Não. E esse tom de azul parece muito artificial.

A foto também esta toda um bocado estranha. A pele dele parece laranja.  Talvez seja o filtro do instagram. A não ser que ele tenha acabado de ter um escaldao. Por isso o tom azul não sera mesmo assim na televisão.  :) Mas em si, acho que de olhos azuis fica bem giro. :D

Postado

Porra! Não cheguei a tempo de ver. :@ Mas ainda bem que já começaram com as promos. Assim sim, isto é a TVI! :P 

Podiam era no final colocar o nome  da novela:(

Postado

E como era a promo!? Que tal a São e o Quim!?

Ele pergunta-lhe onde ela esteve, se esteve com o amante.. *aparecem imagens dela com o Capelo* ... e ela responde que sim e que nunca mais ele morria. No final vê-se o Joaquim a ter dificuldades e a esticar a mão...

• Gosto 2
Postado

Portanto, a São José, no início, vai ser amante do António Capelo e não do Nuno Pardal, como acontecia no original. No original ela já tinha tido uma relação com o Capelo no passado, mas não actualmente. Aos poucos vamos descobrindo as diferenças entre o original e a nossa versão.  

• Gosto 1
Postado (editado)

Quim: Onde é que andaste?

São: Na cama com o meu amante.

Quim: E foi bom?

São: É sempre bom. Para eu ser feliz só falta tu morrrrrrrrreres!

:lol:

Editado por Tiago João
  • Gosto 11

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...