Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Um slogan é essencial! 

Se for daqueles slogans pirosos nah, mais vale não meter nada... agora se for um como o de AUM (que pode ser banal, mas lembra o grande Mandela) até é aceitável. Mas Santa Bárbara está bom.

"Santa Bárbara: Matem-se se não virem isto."

Este é bom.

:haha: ou "matem-se se não derem audiências à novela", jk :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

«Santa Bárbara»: Catarina Wallenstein entusiasmada por fazer parte do elenco fixo de uma novela

Catarina Wallenstein estreia-se em Santa Bárbara como parte integrando do elenco fixo de uma novela. É que a jovem atriz vinha fazendo essencialmente séries, participações especiais em novelas e outros projetos que não incluíam uma disponibilidade a mais longo prazo.

«Nós, como atores, não podemos ter medo, senão não mergulhamos de cabeça», começa por dizer. «Contrariamente ao que as pessoas pensam, que isto de se ser ator é sobre mentir; não, é sobre verdade. E o medo impede-nos essa verdade, por isso, com medo não poderia encarar este projeto», acrescenta Catarina Wallenstein.

«Tenho feito séries e arranques de novelas, mas nunca tinha estado com uma personagem fixa no elenco de novelas. É a primeira vez. E está a ser um desafio», que considera ter surgido «no momento certo». De facto, Catarina Wallenstein acredita que «tem a ver com circunstâncias e com timings. Não tenho podido aceitar papéis maiores, porque tenho tido outras coisas que me ocupam tempo, e depois estar numa novela oito meses de seguida acaba por não ser compatível. Até agora não foi, e agora foi a ocasião ideal».

Em Santa Bárbara, Catarina Wallenstein dá vida a Júlia, uma mulher «sensata, certinha e muito querida», contou à TV7Dias. «As gravações estão a correr bastante bem. Ainda estou num ritmo bastante agradável e, portanto, não tenho queixumes», concluiu.

• Gosto 6
Postado

Eu gostava que o genérico fosse o Hino dos Mineiros, faria todo o sentido. Preferia uma versão mais pop (veio-me à cabeça o que os The Gift conseguiram fazer com A Gaivota de Amália), apesar da versão normal também não ser má caso tenha um bom instrumental. 

Postado

Eu gostava que o genérico fosse o Hino dos Mineiros, faria todo o sentido. Preferia uma versão mais pop (veio-me à cabeça o que os The Gift conseguiram fazer com A Gaivota de Amália), apesar da versão normal também não ser má caso tenha um bom instrumental. 

Eu quero essa musica como a Promessa em Belmonte, uma musica a acabar o dia, a encerrar um ciclo e a mostrar as paisagens e as minas, o generico metia outra musica.

• Gosto 1
Postado

A TVI bem que podia adquirir os direitos de transmissão do filme Santa Bárbara, um filme histórico que nos conta a história da mártir e o pk de ela ser padroeira dos mineiros, seria uma boa forma de promover a novela e de explicar a influencia que ela tem em tudo isto... 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...