Ashtoon4 Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 não queres slogan? Para quê mesmo? Para depois não o usar? Nem vale a pena.A Única Mulher também era impossível até acontecer. Durou 3 meses, nunca mais se lembraram. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 Para quê mesmo? Para depois não o usar? Nem vale a pena.A Única Mulher também era impossível até acontecer. Durou 3 meses, nunca mais se lembraram.Um slogan é essencial! Citar
Ashtoon4 Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 Um slogan é essencial! Na SIC é, usam-no até ao fim da novela, aqui Santa Bárbara já é diferente. Assim como O Beijo do Escorpião é um nome diferente. Citar
João Fernandes Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 Santa Bárbara, o nome diz tudo! Feito. 4 Citar
willy Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 "Santa Bárbara: Matem-se se não virem isto."Este é bom. 6 Citar
João_O Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 Um slogan é essencial! Se for daqueles slogans pirosos nah, mais vale não meter nada... agora se for um como o de AUM (que pode ser banal, mas lembra o grande Mandela) até é aceitável. Mas Santa Bárbara está bom. "Santa Bárbara: Matem-se se não virem isto." Este é bom. ou "matem-se se não derem audiências à novela", jk 1 Citar
Pamsf998 Postado 30 de agosto 2015 Postado 30 de agosto 2015 «Santa Bárbara»: Catarina Wallenstein entusiasmada por fazer parte do elenco fixo de uma novelaCatarina Wallenstein estreia-se em Santa Bárbara como parte integrando do elenco fixo de uma novela. É que a jovem atriz vinha fazendo essencialmente séries, participações especiais em novelas e outros projetos que não incluíam uma disponibilidade a mais longo prazo.«Nós, como atores, não podemos ter medo, senão não mergulhamos de cabeça», começa por dizer. «Contrariamente ao que as pessoas pensam, que isto de se ser ator é sobre mentir; não, é sobre verdade. E o medo impede-nos essa verdade, por isso, com medo não poderia encarar este projeto», acrescenta Catarina Wallenstein.«Tenho feito séries e arranques de novelas, mas nunca tinha estado com uma personagem fixa no elenco de novelas. É a primeira vez. E está a ser um desafio», que considera ter surgido «no momento certo». De facto, Catarina Wallenstein acredita que «tem a ver com circunstâncias e com timings. Não tenho podido aceitar papéis maiores, porque tenho tido outras coisas que me ocupam tempo, e depois estar numa novela oito meses de seguida acaba por não ser compatível. Até agora não foi, e agora foi a ocasião ideal».Em Santa Bárbara, Catarina Wallenstein dá vida a Júlia, uma mulher «sensata, certinha e muito querida», contou à TV7Dias. «As gravações estão a correr bastante bem. Ainda estou num ritmo bastante agradável e, portanto, não tenho queixumes», concluiu. 6 Citar
João Fernandes Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Já passa promo. Como assim já passa promo? 2 Citar
João_O Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Já passa promo.Que promo? O que eu vi foram os dois teasers, um num intervalo e outro noutro. Citar
Duarte com D Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 E é, só que ele deve ter visto pela primeira vez hoje, e pensa que veio dar uma novidade XD Citar
João Fernandes Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 E é, só que ele deve ter visto pela primeira vez hoje, e pensa que veio dar uma novidade XD Já vem atrasado! Mas sim deve ser isso mesmo, por momentos assustei-me. 1 Citar
jgsantos Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Nessas promos, o nome da novela é referido? Citar
Tiago Madeira Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Vejam lá se entendem: NÃO HÁ PROMO nenhuma. O que o forista viu foi um dos teasers já aqui publicados. 5 Citar
skizzo Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Aquilo nem foi teaser nenhum, foi mais um bumper, apenas a anunciar a chegada da novela. Citar
willy Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Só peço que a música do genérico seja a original ou então metam música de macho. Citar
AndreSantos Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Só peço que a música do genérico seja a original ou então metam música de macho.Explica-me o que é música de macho, se faz favor. xD 1 Citar
Pamsf998 Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Nuno Pardal 21 h · O eng. Alberto e a doce Alice.@Catarina Gouveia #TVI#SANTABARBARA Nuno Pardal Página gostada · 4 h · Existe alguma semelhança — com Pedro Laginha II. 3 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Eu gostava que o genérico fosse o Hino dos Mineiros, faria todo o sentido. Preferia uma versão mais pop (veio-me à cabeça o que os The Gift conseguiram fazer com A Gaivota de Amália), apesar da versão normal também não ser má caso tenha um bom instrumental. Citar
Duarte com D Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Eu gostava que o genérico fosse o Hino dos Mineiros, faria todo o sentido. Preferia uma versão mais pop (veio-me à cabeça o que os The Gift conseguiram fazer com A Gaivota de Amália), apesar da versão normal também não ser má caso tenha um bom instrumental. Eu quero essa musica como a Promessa em Belmonte, uma musica a acabar o dia, a encerrar um ciclo e a mostrar as paisagens e as minas, o generico metia outra musica. 1 Citar
Pamsf998 Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Mas que 3 gatos esses Aquela barba do Laginha parece tão fake Citar
Visky de Santa Cruz Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 A TVI bem que podia adquirir os direitos de transmissão do filme Santa Bárbara, um filme histórico que nos conta a história da mártir e o pk de ela ser padroeira dos mineiros, seria uma boa forma de promover a novela e de explicar a influencia que ela tem em tudo isto... Citar
TheSecret Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Aquela barba do Laginha parece tão fake Pois parece, também reparei nisso 1 Citar
AndreSantos Postado 31 de agosto 2015 Postado 31 de agosto 2015 Já agora, podiam pedir ao André Sardet para fazer uma música para o genérico. Assim do género do "Amor com Amor se Paga", era capaz de resultar bem. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.