Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Teaser 1: "A vingança nunca foi tão poderosa". :rolleyes: Adorei. :haha:

Em alguns lugares há vinganças que não são poderosas :lol: 

Eu não consigo parar de ver... eles sem falar já dizem tanto! :giveheart: 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Postado

Ambos os teasers estão fantásticos, o primeiro com a entrada poderosa da Benny, e a segunda com o plano deles os dois abraçados e a Antónia por trás.

São José Correia vai mostrar quem manda.

• Gosto 2
Postado

A TVI ultimamente costuma promover as novelas cerca de 3 semanas. Pode ser que isto estreia dia 20/21. Por mim estreava AGORA. :party: 

Quanto aos teasers, muito bons. Logo dois de uma vez, TVI não brinca em serviço. :mosking: Espero que em breve surjam mais, a revelar mais sobre a história e com o nome da novela, claro está. :P 

• Gosto 7
Postado

Finalmente um teaser,gostei do que vi mas é tão pouco,já vão o episódio 70 e ainda não se viu nada.

Lá por estarem no 70, não quer dizer que estejam 70 episódios completamente gravados...

• Gosto 1
Postado

Finalmente um teaser,gostei do que vi mas é tão pouco,já vão o episódio 70 e ainda não se viu nada.

Também queres o quê? Uma coisa de cada vez... para começar já está muito bom. Agora resta esperar por mais promos, até lá deliciamo-nos com estes teasers :D 

• Gosto 2
Postado

Por um lado acho que "Santa Bárbara" será mesmo o nome da novela porque já passou nas notícias e tudo, por outro se fosse já teriam anunciado na promo, não sei... :S

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...