Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Segundo a revista Ana:

Aquela foto da GOE (Grupo de Operações Especiais), da Sofia Grillo e do Marco Delgado que publiquei aqui. Parece que se trata de um rapto na Câmara Municipal de Santa Bárbara, onde há tiros. Sei que o Alexandre (Albano Jerónimo) e o Gonçalo (Marco D'Almeida) vão ser os heróis do acontecimento, através do uso de armas... (Provavelmente, vão eliminar os sequestradores ou algo assim..). Sei que ao sair da Câmara Municipal, a Gabriela e o Alexandre se beijam apaixonadamente, com esta a ter temido a perda do amado. :P 

• Gosto 1
Postado

Segundo eu mas calma, é uma suposiçao... mas acredito bastante que vai ser lançado o primeiro teaser esta semana ate domingo... acredito imenso. 

Mas porque acreditas tanto nisso? Sabes de algo?

• Gosto 1
Postado

Segundo eu mas calma, é uma suposiçao... mas acredito bastante que vai ser lançado o primeiro teaser esta semana ate domingo... acredito imenso. 

Tanta fé porquê? O QUE É QUE TU SABES QUE NÓS NÃO SABEMOS? :polling:

(estou a brincar contigo xD)

• Gosto 1
Postado

Ahahah eu nao sei nada de mais... mas quando fui fazer figuraçao no inicio deste mês estavam a comentar que a estreia seria ou dia  13 ou dia 20... comentaram tambem que as imagens deveriam começar a sair em finais de agosto... por isso tenho um ENORME FEELING que as primeiras imagens saem esta semana... se nao sairem olhem reformo-me... mas nao sei tenho aquele presentimento.

Postado

Ahahah eu nao sei nada de mais... mas quando fui fazer figuraçao no inicio deste mês estavam a comentar que a estreia seria ou dia  13 ou dia 20... comentaram tambem que as imagens deveriam começar a sair em finais de agosto... por isso tenho um ENORME FEELING que as primeiras imagens saem esta semana... se nao sairem olhem reformo-me... mas nao sei tenho aquele presentimento.

Tu não chegaste a gravar (figuração) numa festa? Que penso que seja a do primeiro episódio?

Postado

Nao era bem uma festa era mais um convivio e nao gravei porque nao pude ir ao Douro gravar essa cena... mas eu chegeui aqui a comentar que a figuraçao ensaiou essa cena ca em Lisboa em interiores 

• Gosto 1
Postado

Nao era bem uma festa era mais um convivio e nao gravei porque nao pude ir ao Douro gravar essa cena... mas eu chegeui aqui a comentar que a figuraçao ensaiou essa cena ca em Lisboa em interiores 

É tudo domingos, gosto.

Mas podes descrever a cena?

Postado (editado)

Claro que não. lol Era em Sobral de Monte Agraço:

Sobral_de_Monte_Agra%C3%A7o_coreto_c%C3%

;)

Acabei de descobrir  que foi exactamente nesta praça que gravaram antes a Filha do Mar em 2001.

Engraçado.

Editado por willy
Postado

Começo mesmo a achar que isto vai para segundo horário e a segunda temporada da A Única Mulher ficará no primeiro horário a combater contra Coração D'Ouro, digo isto porque não acredito que a TVI, a querer colocar esta novela a bater a nova produção da SIC, arrancasse as promos com tanta diferença em relação à novela da concorrência, a SIC está lançada na promoção à sua nova novela, do pouco que vejo é separadores e promos a toda a hora, esta demora no inicio da promoção de Santa Bárbara só poderá querer dizer que esta novela deverá ser mesmo a substituta de Jardins Proibidos, sinceramente não concordo muito se assim for, porque apesar de A Única Mulher entrar na segunda temporada existe toda uma historia que ficou para trás, quem acompanhou fielmente Mar Salgado vai preferir obviamente começar a ver uma nova novela em vez de começar a ver uma a meio, com carradas de histórias já exibidas, neste caso acho mesmo melhor novidade combater novidade.

Postado

Começo mesmo a achar que isto vai para segundo horário e a segunda temporada da A Única Mulher ficará no primeiro horário a combater contra Coração D'Ouro, digo isto porque não acredito que a TVI, a querer colocar esta novela a bater a nova produção da SIC, arrancasse as promos com tanta diferença em relação à novela da concorrência, a SIC está lançada na promoção à sua nova novela, do pouco que vejo é separadores e promos a toda a hora, esta demora no inicio da promoção de Santa Bárbara só poderá querer dizer que esta novela deverá ser mesmo a substituta de Jardins Proibidos, sinceramente não concordo muito se assim for, porque apesar de A Única Mulher entrar na segunda temporada existe toda uma historia que ficou para trás, quem acompanhou fielmente Mar Salgado vai preferir obviamente começar a ver uma nova novela em vez de começar a ver uma a meio, com carradas de histórias já exibidas, neste caso acho mesmo melhor novidade combater novidade.

Independentemente disso, Belmonte e JP são exemplos de que, apesar de irem combater as novas produções da SIC, começaram a ser promovidas bem mais tarde.

Postado (editado)

Às vezes, mais importante que o tempo que se promove, é a forma. Há que ser incisivo e eficaz e, para isso, há que ser original e encontrar formas de promoção diferentes e que causem impacto no público. Isso é mais importante do que andar com teasers a toda a hora, até o pessoal se fartar... Não estou a dizer que é isso que a SIC está a fazer, estou só a dizer que a TVI ainda vai muito a tempo de vir com algo impactante. Acho a primeira promo da SIC, da grávida, excelente. Mas duvido que a maioria das pessoas a tenha associado à novela ou que tenha sido promoção eficiente,

Editado por Marc
  • Gosto 2
Postado

Eu adorava entender este fórum. Às vezes, o que é certo é não mudar as novelas de horário e ficam todos revoltados por a TVI empurrar as novelas para pôr os Diários do reality depois do Jornal; outras vezes, já sugerem que a TVI faça acontecer a estreia de uma novela só porque a concorrente vai estrear outra. :rolleyes: Por favor, pensem. Quer dizer, A Única Mulher faz resultados fantásticos contra uma novela que estava no ar há bastante mais tempo e vai ser arrastada só porque a SC também vai estrear uma novela? Claro que não. A TVI não tem que ter medo e andar sempre a contra programar. AUM tem força suficiente para finalmente se estabelecer como líder no horário, pois quando acabar Mar Salgado o público vai dissipar-se entre a nova novela e AUM. A TVI tem que se preocupar em fixar e criar confiança no telespectador e não andar sempre a brincar com o público.

• Gosto 4
Postado

Isso de quem vê Mar Salgado ficar a ver uma nova novela, porque não vai começar a ver A Única Mulher a meio, é a meu ver uma falsa questão, porque como se pode ver nos resultados de Domingo e nos minutos mais vistos (que são contra as Floposas), pode-se constatar que uma parte do publico de vê Mar Salgado, também vê a Única Mulher, talvez não de forma muito regular, mas pelo menos vai acompanhando e sabe em ponto vai a história e o que ficou para trás. E com isso, após o fim de Mar Salgado, é bem provável que esse publico fique a acompanhar mais frequentemente uma história com a qual já teve contacto e que até gostou. Por isso acho perfeitamente a Única Mulher ficar no 1º horário e conseguir absorver parte do publico de Mar Salgado.

Depois temos também que ver o perfil das novelas. A Única Mulher é uma novela muito abrangente, para todo o tipo de publico, desde os mais novos até aos mais velhos, é uma novela que normalmente agrada a todos. É também uma novela de fácil consumo, apesar dos grandes mistérios, não é propriamente muito complexa, e percebe-se com relativa facilidade. Para além de tudo isto é uma novela que tem dança, ritmos africanos que estão na moda, como tal o seu horário indicado é o primeiro.

Já Santa Barbara, pelo que nos foi dado a conhecer e também pela anterior novela do seu autor, parece-me ser uma novela mais complexa, adulta e polémica. Vamos ter manicómio que me parece que vai gerar alguma polémica. Também vão falar temas como corrupção, entre outros, posso até estar enganado, mas parece-me que vai ser uma novela mais adulta, que será mais dificil de compreender. E estando no 2º horário, o Artur Ribeiro vai puder arriscar mais, o que pode favorecer a própria novela.

Posto isto, defendo a continuidade de a Única Mulher no 1º horário e Santa Barbara no 2º. Mas independentemente dos horários, parece-me que vem aí uma grande novelas, estou muito curioso para ver Santa Bárbara, acredito que será um "docinho" que a TVI e o Artur nos vão oferecer.

• Gosto 6
Postado

Hoje fui a figuraçao e estavam a comentar precisamente o horario da novela... entre atores figurantes e equipa técnica e esta ultima deu a entender que a ideia da TVI é meter Santa Barbara em 1 horario e que esta pensada desde o inicio para tal....

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu gostava de ver a Sara Matos como protagonista e a Jessica Athayde como antagonista vilã.

Eu sinceramente acho que a TVI devia deixar de fazer novelas para a meia noite, não vale muito a pena o investimento (nem aos 10 de rating chega)), e podia dar outra coisa que não ficção para variar a grelha, podiam fazer era uma para as 19, e acabavam com as reposições nesse horário, ficando com 3 inéditas, como vai ter em Fevereiro.

Eu sinceramente também preferia ver o Artur com um original, mas em Setembro, por agora apostava na adaptção da Elisa com o João Matos.

Boa Ideia, concordo. Jessica merecia ser vilã e mostrar o talento dela.  Sempre foi assim assim uma novela á meia noite. Por acaso acho que sao as melhores. Mas uma as 19, era boa ideia. Talvez eles estejam a pensar nisso. Porque o The money drop vai acabar 

Quando termina a Unica Mulher 1º temporada e quando começa a 2º ? Acho que Santa Barbara vai substituir Jardins Proibidos , e pelo falam Falsidades vai substituir A Unica Mulher, ainda nao falaram nenhuma para substituir Mulheres

Editado por GonçaloFerreira
Esqueci de por , para aparecer notificaçoes quando respondem
Postado

Eu acho que SB devia ir para 1º horário já que foi pensada para isso. AUM ia para as 22:15 (onde ainda arrecada bom público) e vem aí a 2ª temporada, que pode marcar a mudança de horário. Falsidades vem substituir AUM, mas pela sipnose, aquilo antes das 22h30 não passa, então substituia AUM a essa hora.

Postado

Eu acho que SB devia ir para 1º horário já que foi pensada para isso. AUM ia para as 22:15 (onde ainda arrecada bom público) e vem aí a 2ª temporada, que pode marcar a mudança de horário. Falsidades vem substituir AUM, mas pela sipnose, aquilo antes das 22h30 não passa, então substituia AUM a essa hora.

Afinal, é a partir dessa hora que o público de Mar Salgado começa (aparentemente) a ver a novela.

Postado

São todas pensadas para o 1º horário. Ou melhor são pensadas para todos os horários, a TVI que escolha. Tem escolhido que metade das novelas devem estar no 1º horário e a partir do episódio 150, mais coisa menos coisa, já têm que ser empurradas para mais tarde. Ficam muito "pesadas". :rolleyes:

• Gosto 1
Postado (editado)

se a sb for para 1º horário, está mesmo visto, que essa roda vida de troca e destroca nunca vai acabar. enfim.
estão as pessoas habituadas a ver aum depois das notícias/jantar(generalizando) para depois passar para 1h(ou +) mais tarde. porque nunca na vida a novela de 2º h começa às 22:15.

Editado por joanna
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...