Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não estão já um pouco atrasados nas promos para esta novela? Normalmente as novelas têm um mês de promoção, logo neste momento e pelo andar da carruagem esta novela só deve estrear lá para 21 de setembro, ou quem sabe mais tarde, para mim deixavam Jardins Proibidos acabar e só depois estreavam Santa Bárbara, ficando duas semanas no ar sem os diários da A Quinta. Estou mesmo curioso pelas primeiras imagens e pela decisão do nome definitivo.

• Gosto 1
Postado

A novela é gravada em tanto sítio que eu até me apago. Se aquilo sai uma borrada, já fotes oh "La Patrona".

Anyway, isto é que bem podia ser a "mais portuguesa das novelas", já gravaram em tanta cidade/aldeia :lol:

Postado (editado)

A novela é gravada em tanto sítio que eu até me apago. Se aquilo sai uma borrada, já fotes oh "La Patrona".

Anyway, isto é que bem podia ser a "mais portuguesa das novelas", já gravaram em tanta cidade/aldeia :lol:

Que horror, a TVI que se deixe bem longe dessas azeitices, a mim pouco me importa os slogans, interessa-me sim que venha aí uma grande história, cheia de ação e muito suspense, como o Artur Ribeiro já nos habituou, quero uma novela forte como o original e já deu para perceber que as imagens de fundo também vão ajudar à novela ficar ainda mais empolgante, estou mesmo curioso, vou deixar de ver A Única Mulher para começar a ver esta novela, espero mesmo não me arrepender, acredito que não. :happy:

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Postado

Que horror, a TVI que se deixe bem longe dessas azeitices, a mim o que me interessa é que venha aí uma grande história, cheia de ação e muito suspense, como o Artur Ribeiro já nos habituou, quero uma novela forte como o original e já deu para perceber que as imagens de fundo também vão ajudar à novela ficar ainda mais empolgante, estou mesmo curioso, vou deixar de ver A Única Mulher para começar a ver esta novela, espero mesmo não me arrepender, acredito que não. :happy:

O Artur com certeza terá um slogan muito melhor que "um país inteiro", algo relacionado com a novela, tipo "Amor com Amor se paga"

Postado (editado)

O dinheiro que ele arranja vem do facto das pessoas comprarem tours a Marrocos através dele, ele tb leva uma vida simples, nada de extravagâncias, daí o dinheiro lhe chegar para as viagens, e ele tb patrocina o local, os vídeos dele têm mts visualizações

como se viajar pelo mundo não fosse uma extravagância e bastasse levar uma vida simples. é preciso dinheiro e muito para estar constantemente em "férias". (atenção que isto não é uma crítica/inveja..o homem que viaje o que bem entender..)

Editado por joanna
Postado

JP estreou a 8 de setembro e o primeirp teaser saiu a 16 de agosto por isso para a proxima semana deve arrancar a promoçao...

Belmonte estreou a 22 de Setembro e a primeira promo saiu a 30 de Agosto.

Postado (editado)

Manuela Couto

Paula Montemor sempre a somar!! ‪#‎santabarbara‬ #@tvioficial

11826020_10204954769854572_4822831960537

11896038_10204954769974575_1663563381340

Opah tão DIVA! xD

Aquele momento em que vejo a foto da Manuela e percorro-a para baixo e vejo-a de sapatilhas :lol: ia jurar que tinha uns sapatos de salto alto para parecer chique xD

Já metiam no mínimo um teaser da novela, nem que fosse: "Santa Bárbara, estreia em setembro".

Editado por João_O
  • Gosto 1
Postado (editado)

(...) vou deixar de ver A Única Mulher para começar a ver esta novela, espero mesmo não me arrepender, acredito que não. :happy:

Só vês uma novela de cada vez, ou é por causa do horário? :P

Francisco Arraiol e Hugo Costa Ramos (?) como mineiros... :P  

3 h · 

Hoje o dia foi passado na mina .
Foto de fim de turno com os nossos super mineiros , a seguir descem os "carregadores de fogo", a mina não pode parar ..

11825768_896299370419622_687879327937122

Se não dissessem que o segundo a contar da esquerda é o Francisco Arraiol, eu ficava a pensar que era o isaac Alfaiate. xD O que está do lado esquerdo dele é o Diogo Branco ou o Artur de Sol de Inverno?

Editado por Buwayh
Postado

Por norma só gosto de acompanhar uma novela de cada vez, opto por esta estratégia de modo a poder ver outro tipo de programas, não gosto de acompanhar mais do que uma novela, a menos que goste muito de duas novelas aí posso abrir uma excepção, poderia abrir uma excepção neste caso, pois estou a gostar bastante da A Única Mulher, mas devido à A Quinta, prefiro optar por acompanhar à noite uma novela, neste caso escolho Santa Bárbara por me identificar mais com o gênero de história, e o resto da noite reservo-o para assistir ao canal em direto da A Quinta, tal como tenho feito nos últimos realitys-shows. :P
Postado
Por norma só gosto de acompanhar uma novela de cada vez, opto por esta estratégia de modo a poder ver outro tipo de programas, não gosto de acompanhar mais do que uma novela, a menos que goste muito de duas novelas aí posso abrir uma excepção, poderia abrir uma excepção neste caso, pois estou a gostar bastante da A Única Mulher, mas devido à A Quinta, prefiro optar por acompanhar à noite uma novela, neste caso escolho Santa Bárbara por me identificar mais com o gênero de história, e o resto da noite reservo-o para assistir ao canal em direto da A Quinta, tal como tenho feito nos últimos realitys-shows. :P

Percebo. Eu acho que perco o interesse por algumas novelas por serem mesmo muitas. No ano passado seguia Belmonte, Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião, e a determinada altura fui perdendo episódios de Belmonte. Quando dei por mim, tinha mais de 40 para pôr em dia, e como não tive paciência para ver tudo, deixei de acompanhar. Mais tarde aconteceu o mesmo com Sol de Inverno. 

Este ano aconteceu-me o mesmo com Mar Salgado e Jardins Proibidos, apesar de ter recomeçado a ver Jardins há três dias por estar numa fase brutal.

Acho que também não tenho capacidade para seguir tantos programas ao mesmo tempo. :haha:

• Gosto 1
Postado (editado)

"gênero" é brasileiro. Por favor, não escrevam esse cancro mais nenhuma vez :|

"Brasileiro"? Diz-se Português do Brasil. Não existe nenhuma língua brasileira. ;)

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 3
Postado

Se não dissessem que o segundo a contar da esquerda é o Francisco Arraiol, eu ficava a pensar que era o isaac Alfaiate. xD O que está do lado esquerdo dele é o Diogo Branco ou o Artur de Sol de Inverno?

Parece mais o Diogo Branco, mas não sei... Se for, gosto que apostem nele, ele é bom ator, esteve muito bem em MaC.

• Gosto 1
Postado (editado)

"Brasileiro"? Diz-se Português do Brasil. Não existe nenhuma língua brasileira. ;)

Uma coisa brasileira é do Brasil ;) Pois, ups... foste o único a falar de "língua brasileira"

No Brasil também se tomam as dores dos outros? :cool: Já viste a boa oportunidade que tiveste para não te humilhares?

Editado por Magazine
Postado

Uma coisa brasileira, é do Brasil ;) Pois, ups... foste o único a falar de "língua brasileira"

Emendas os outros como se tivessem dado o maior erro da língua portuguesa mas quando te emendam a ti também não gostas, então, credibilidade onde andas? :dontknow:

Postado

Eu já começo a pensar que isto só chega em finais de setembro/outubro. Devem querer acabar JP, ou deixar apenas uma semana em simultâneo as duas novelas. Aposto no 27/09... 04/10...

Postado

Parece mais o Diogo Branco, mas não sei... Se for, gosto que apostem nele, ele é bom ator, esteve muito bem em MaC.

Nem é um, nem outro. Que me lembre nunca o vi em novelas.

Postado (editado)

Faz-me lembrar aquele gajo dos MCA3, que esteve apaixonado pela Diana Chaves ou o que foi...

Também não me parece o Guga...

Editado por Pamsf998
Postado

O ano passado foi a mesma historia com JP. as promos arrancam para a semana acreditem no que vos digo tenho um feeling... Ah e a novela tem de estrear antes de 21 de setembro a TVI disse que estreia ainda este verao...

Postado

Emendas os outros como se tivessem dado o maior erro da língua portuguesa mas quando te emendam a ti também não gostas, então, credibilidade onde andas? :dontknow:

Acho que te estás a esquecer de uma coisa, a mim ninguém me emendou pois eu não dei erro nenhum LOL

• Gosto 1
Postado

O ano passado foi a mesma historia com JP. as promos arrancam para a semana acreditem no que vos digo tenho um feeling... Ah e a novela tem de estrear antes de 21 de setembro a TVI disse que estreia ainda este verao...

Até dia 21 é verão, por isso... Eu hoje vi a revista Ana e tinha lá uma foto do...

Albano Jerónimo com a cara toda suja de lama, deve ser da explosão na mina. 

Eu quero tanto promos! :giveheart:  

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...