Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Quando não se esperava foram ressuscitar isto:haha:

Gente, eu e o @AGUI estamos a ponderar um possível adiamento da gala, mas ainda vamos combinar melhor as coisas e depois comunicaremos. As votações, para todos efeitos, vão se manter abertas até ordem contrária :yes:

@Magazine sim, é! :P Mas dado que ainda não decidimos a data, tens um tempo indefinido para o fazer, se ainda quiseres :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Quando não se esperava foram ressuscitar isto:haha:

Gente, eu e o @AGUI estamos a ponderar um possível adiamento da gala, mas ainda vamos combinar melhor as coisas e depois comunicaremos. As votações, para todos efeitos, vão se manter abertas até ordem contrária :yes:

Para o ano revelamos tudo :ph34r:

nazapula.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Posso dizer que os meus votos (favoráveis) se cingiram ao @ZDK@Ambrósio@Ana Maria Peres@BBFF@Ruben Fonseca. Mas há outros que eu simpatizo bastante :P:giveheart:  

A sério? Não esperava, confesso. Se bem que, ultimamente, acho que nós nos temos entendido melhor do que quando eu aqui cheguei. Obrigado! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

A sério? Não esperava, confesso. Se bem que, ultimamente, acho que nós nos temos entendido melhor do que quando eu aqui cheguei. Obrigado! :D

Exatamente. Tu ontem até puseste "gosto" naquele comentário meu do forista revelação :P sim, votei em ti nessa categoria :) no inicio não simpatizava lá muito contigo, mas isso mudou ultimamente :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Exatamente. Tu ontem até puseste "gosto" naquele comentário meu do forista revelação :P sim, votei em ti nessa categoria :)no inicio não simpatizava lá muito contigo, mas isso mudou ultimamente :P

Posso dizer o mesmo :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

A sério? Não esperava, confesso. Se bem que, ultimamente, acho que nós nos temos entendido melhor do que quando eu aqui cheguei. Obrigado! :D

Ah! :haha: Eu lembro-me de quando tu chegas-te aqui ao fórum, e tu foste muito mal recebido, por tua causa e por os teus comentários polémicos só para contrariar os outros, e depois falei contigo para teres calma e pensares melhor no que dizes e tal, e hoje és o que és, um forista muito divertido e simpático, e para mim és sem dúvida uma grande revelação. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Boy TV disse:

Ah! :haha: Eu lembro-me de quando tu chegas-te aqui ao fórum, e tu foste muito mal recebido, por tua causa e por os teus comentários polémicos só para contrariar os outros, e depois falei contigo para teres calma e pensares melhor no que dizes e tal, e hoje és o que és, um forista muito divertido e simpático, e para mim és sem dúvida uma grande revelação. :D

Pois foi. Ainda me lembro. Olho para trás e penso que a minha atitude para contigo, para com o @Ivo, o @ZDK, o @Manú Tenry e outros, muito provavelmente, foi mesmo parva, mas pronto... Agora, acho que já não tenho problemas com vocês :ph34r: o @SIM foi dos poucos que me recebeu bem, e eu ainda não sei bem como :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Pois foi. Ainda me lembro. Olho para trás e penso que a minha atitude para contigo, para com o @Ivo, o @ZDK, o @Manú Tenry e outros, muito provavelmente, foi mesmo parva, mas pronto... Agora, acho que já não tenho problemas com vocês :ph34r: o @SIM foi dos poucos que me recebeu bem, e eu ainda não sei bem como :P

Eu não me lembro de nada! À quanto tempo estás cá?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BBFF disse:

Pois foi. Ainda me lembro. Olho para trás e penso que a minha atitude para contigo, para com o @Ivo, o @ZDK, o @Manú Tenry e outros, muito provavelmente, foi mesmo parva, mas pronto... Agora, acho que já não tenho problemas com vocês :ph34r: o @SIM foi dos poucos que me recebeu bem, e eu ainda não sei bem como :P

Comigo já não tens problemas há muito tempo :P hoje em dia curto trocar comentários contigo em diversos tópicos ;) lembro-me que no inicio chocamos bastante, mas já nem me lembro o motivo exato :mosking: tenho ideia que foi no tópico da Massa Fresca ou Morangos, por causa de casais ou assim xD penso que foi isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Comigo já não tens problemas há muito tempo :P hoje em dia curto trocar comentários contigo em diversos tópicos ;) lembro-me que no inicio chocamos bastante, mas já nem me lembro o motivo exato :mosking: tenho ideia que foi no tópico da Massa Fresca ou Morangos, por causa de casais ou assim xD penso que foi isso.

Foi por Massa Fresca. Acho. Juro-te que só mantenho o nome BBFF porque tenho pena de mudar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Foi por Massa Fresca. Acho. Juro-te que só mantenho o nome BBFF porque tenho pena de mudar.

Acho que foi porque defendias casais improváveis e eras um bocado "agressivo" a fazê-lo, mas acho que também estive mal nessa ocasião, entrei logo para o ataque :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Acho que foi porque defendias casais improváveis e eras um bocado "agressivo" a fazê-lo, mas acho que também estive mal nessa ocasião, entrei logo para o ataque :mosking:

Eu lembro-me de que fiquei ofendido contigo, quando tentei pedir desculpa :lol: Como é que eu passava os meus dias a pensar na Catarina e no Pedro? :dontknow::suicide: É porque não conhecia a Carla :maninlove:

@Ivo, comecei a simpatizar mais contigo, quando trocámos comentários, no tópico de Coração d'Ouro. Ou antes, mas lembro-me melhor disto :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Eu lembro-me de que fiquei ofendido contigo, quando tentei pedir desculpa :lol: Como é que eu passava os meus dias a pensar na Catarina e no Pedro? :dontknow::suicide: É porque não conhecia a Carla :maninlove:

Tentaste pedir desculpa, mas fui intransigente não foi? Acho que foi isso. Também por vezes "fervo em pouca água" :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Tentaste pedir desculpa, mas fui intransigente não foi? Acho que foi isso. Também por vezes "fervo em pouca água" :rofl:

Disseste que havia «loucos para tudo», ou algo semelhante. Eu fui reclamar com o @Boy TV, e ele acalmou-me. Credo! Mas quem era a pessoa que habitava em mim, há um ano? Morre, diabo! 

tenor.gif

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BBFF disse:

Pois foi. Ainda me lembro. Olho para trás e penso que a minha atitude para contigo, para com o @Ivo, o @ZDK, o @Manú Tenry e outros, muito provavelmente, foi mesmo parva, mas pronto... Agora, acho que já não tenho problemas com vocês :ph34r: o @SIM foi dos poucos que me recebeu bem, e eu ainda não sei bem como :P

Pois, eras muito histérico e chegavas me a mencionar por causa dos casais que não achava a mínima graça. Até que um dia me fartei, e mandei vir contigo para não me citares mais por razões estúpidas.

Fui um bocado besta mas não me arrependo, essa situação estava-me aborrecer bastante. Agora estás melhor, apesar de ainda ficares surpreendido quando temos opiniões parecidas :P 

Mas sou muito querido e simpático na mesma :P Aquela cena foi uma das poucas vezes que me excedi só isso :secret:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Disseste que havia «loucos para tudo», ou algo semelhante. Eu fui reclamar com o @Boy TV, e ele acalmou-me. Credo! Mas quem era a pessoa que habitava em mim, há um ano? Morre, diabo! 

tenor.gif

Acho que foi "malucos para tudo" :haha:

Ah que icónico o "morre diabo". Há uns anos quando vi isso pela primeira vez fartava-me de rir e falar com os meus colegas. E depois estávamos sempre a dizer uns aos outros na brincadeira "morre, diabo!" :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Manú Tenry disse:

Pois, eras muito histérico e chegavas me a mencionar por causa dos casais que não achava a mínima graça. Até que um dia me fartei, e mandei vir contigo para não me citares mais por razões estúpidas.

Fui um bocado besta mas não me arrependo, essa situação estava-me aborrecer bastante. Agora estás melhor, apesar de ainda ficares surpreendido quando temos opiniões parecidas :P 

Mas sou muito querido e simpático na mesma :P Aquela cena foi uma das poucas vezes que me excedi só isso :secret:

Pois era. Frisa bem o pretérito imperfeito, por favor :P Eu fiquei «assustado», porque não te conhecia. Chamaste-me criatura e tudo :lol: Foi porque estavas a falar com o @Ashtoon4 (que é feito dele?, a propósito), e eu achei que estavas a falar comigo. Achava-me uma Maura da vida, portanto... Fico surpreendido, porque tu foste, de todos os foristas, aquele que mais me «assustou», quando eu vim para o fórum... 

E, por falar no passado, o @André Sousa também me recebeu muito bem!

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...