Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu quero o que vier :haha:

Se toda a gente começasse agora a dar pistas sobre quem tinha votado, havia de ser bonito. :lol:

"So give them blood, blood, gallons of the stuff!
Give them all that they can drink and it will never be enough.
So give them blood, blood, blood.
Grab a glass because there's going to be a flood!"

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Rafael A. disse:

Vocês deviam ter feito um levantamento de quem aceitava ou não ver o nome nisto. Como num concurso. Isto vai criar mau ambiente e há pessoas que levam estas coisas a sério. Não é por mim, de todo, que é para o lado para que durmo melhor :haha:

Isto é um espaço onde as pessoas vão expressar a sua opinião acerca de outras, é um inquérito, no ano passado não criou mau ambiente, nem tem de criar, existe liberdade de expressão e quem fica com as "melhores", se quiser manter o rumo, irá continuar a ser como sempre foi. Quem fica com as ditas "piores", das duas, uma, ou ignora isto e ficamos todos felizes, ou pode tentar melhorar nalguns aspetos, não pode censurar os outros por votarem no que acham, quem quiser poderá, obviamente, justificar os votos :)

há 21 minutos, João F. disse:

Esse comentário foi ofensivo! (posta mais! :happy: )

Ofensivo? Apenas fiz uma observação, de que existem outros foristas que desapareceram e, claro, que outros apareceram :girlsigh:

Spoiler

Sanguinário! :haha:

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma curiosidades!

  • Há uma categoria em que um forista já soma 72% dos votos, sendo a única categoria em que um forista obtém mais de 50%!
  • Escreveram @Forbidden de 4 formas diferentes! Parabéns pela originalidade e pelo trabalho que nos vão dar a contar! :D São elas: Forbbiden, Forbidden, Forbiden e Forbidenn!

Já agora, @Forbidden, quer explicar-nos um pouco da origem do seu nickname? :polling:

Editado por Tiago João
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiago João disse:

Alguma curiosidades!

  • Há uma categoria em que um forista já soma 72% dos votos, sendo a única categoria em que um forista obtém mais de 50%!
  • Escreveram @Forbidden de 4 formas diferentes! Parabéns pela originalidade e pelo trabalho que nos vão dar a contar! :D São elas: Forbbiden, Forbidden, Forbiden e Forbidenn!

Já agora, @Forbidden, quer explicar-nos um pouco da origem do seu nickname? :polling:

A origem não tem grande explicação, eu gostava da ideia do proibido e da maneira como a palavra soava, por isso escolhi-a.

Quanto ao concurso, eu não vou participar, porque não me interessa sinceramente... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A origem não tem grande explicação, eu gostava da ideia do proibido e da maneira como a palavra soava, por isso escolhi-a.

Quanto ao concurso, eu não vou participar, porque não me interessa sinceramente... 

Ok, obrigado pelo esclarecimento :)

Isto não é um concurso, é um Inquérito :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...