Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 10 minutos, srcbica disse:

Vá, eu sugiro a categoria "Forista que mais pede e gosta de receber likes" só para o @AGUI ter a garantia de um troféu. xD

Que mentira!

E acho que não avisei, mas os organizadores não podem receber prémios. Qualquer voto para mim ou para o @Tiago João, será anulado.

há 16 minutos, srcbica disse:

Escrevo por mim: vocês escolheram uma data muito chata. :P

Os foristas reclamaram por, no ano passado, ter sido muito tarde. Nós decidimos pôr mais cedo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Que mentira!

E acho que não avisei, mas os organizadores não podem receber prémios. Qualquer voto para mim ou para o @Tiago João, será anulado.

Os foristas reclamaram por, no ano passado, ter sido muito tarde. Nós decidimos pôr mais cedo.

Por acaso, não, não me recordo desse aviso.

Sim, compreendo. Mas, lá está, eu escrevi por mim, que tenho de estudar, não foi por todos. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Tiago João disse:

Não é preciso sugerir candidatos :haha:

E um incentivo é que recebem logo não 1 (como na concorrência) mas 2 likes por post!!! Você quer @Ana Maria Peres? 8) 

@Magazine tem alguma sugestão?

@Visky quero saber se tem alguma para mim! :haha: Vá, alguma xD

Forista mais copiador

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Desculpa mas acho que não.

Achas mesmo? Alturas da @Sara.L e dos seus lambe botas (lol), cada opinião contrária que fosse dada era logo um drama, logo barraco, logo insultos. O fórum antes tinha barraco a sério. Mas é o que me parece a mim, que sempre observei isto mais de fora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Achas mesmo? Alturas da @Sara.L e dos seus lambe botas (lol), cada opinião contrária que fosse dada era logo um drama, logo barraco, logo insultos. O fórum antes tinha barraco a sério. Mas é o que me parece a mim, que sempre observei isto mais de fora. 

A Sara L. eu gostava, mas o seus "lambe botas" eram do pior, é que ao menos ela tinha piada, e sabia ser ironica, os coitados eram coitados.

Saudades da Oprah a rir-se em todas as paginas. :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...