Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Por favor não espalhes isso! Vais estragar a minha imagem! Toda a gente vai passar a tratar-me mal!

dia_11.png Este deve ser primo do Murilo. Ambos uns bananas! :mosking: desculpem, pelo off-topic.

há 2 minutos, Ambrósio disse:

E por favor, parem de falar daquela maneira, que nojo :bad:

A partir deste momento, dispenso os teus gostos :P estou a brincar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu sou a Simone e venho por este meio comunicar que fiquei muito triste por não ter sido convidada para atuar nesta gala, que mesmo não sendo a mais chique, tem mais audiências que os Globos de Ouro do canal três. Eu dou-me bem com Calcitrin. É muito triste. Respeitem os artistas. Ama a tua pele. Com beijos de Simone.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

Olá, eu sou a Simone e venho por este meio comunicar que fiquei muito triste por não ter sido convidada para atuar nesta gala, que mesmo não sendo a mais chique, tem mais audiências que os Globos de Ouro do canal três. Eu dou-me bem com Calcitrin. É muito triste. Respeitem os artistas. Ama a tua pele. Com beijos de Simone.

https://festivaiscancao.wordpress.com/2016/04/29/simone-de-oliveira-vetada-por-gabriela-sobral-a-polemica/

Parece que não é a primeira vez que é vetada. Agora pense... 8)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

XQYmtf5.jpg

COMEÇA AGORA!

As categorias estão prestes a ser reveladas e as votações a serem abertas! Mas, antes, como é uma gala para vocês e sobre vocês, vão ter o direito de sugerir categorias! Para sugerirem basta escreverem "Eu sugiro: ..............."! Podem começar!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@AGUI você só pode estar a gozar. Duas estreias na mesma noite? Assim não dá, para não falar que ainda tenho que ver a final do Masterchef. Vida ocupada a minha. 

Têm até amanhã para sugerir categorias :)

Aviso que, por serem imensos foristas no fórum e não podermos mencionar todos, não vamos mencionar mais ninguém. Quem estiver interessado, por favor siga o tópico e ative as notificações :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

@AGUI você só pode estar a gozar. Duas estreias na mesma noite? Assim não dá, para não falar que ainda tenho que ver a final do Masterchef. Vida ocupada a minha. 

E eu tenho também de ver o Just Duet :ph34r::haha: 

há 1 hora, AGUI disse:

Têm até amanhã para sugerir categorias :)

Aviso que, por serem imensos foristas no fórum e não podermos mencionar todos, não vamos mencionar mais ninguém. Quem estiver interessado, por favor siga o tópico e ative as notificações :P

Mas vai ser já esta semana?

Sugiro que promovam no off-topic, só aqui pode passar ao lado de muita gente :P

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...