Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não sei se é viável um tópico sobre o assunto, mas eu estou a fazer a minha árvore genealógica e pretendo fazer o DNA para rastrear as minhas origens. Para quem é português da gema, talvez não haja tanta graça neste tipo de projeto, mas para um brasileiro sim.

Na minha região (João Pessoa), é mais comum existir: ibéricos (português e, em alguns casos, espanhol), ameríndios, judeus sefarditas, negros da Nigéria ou Angola e, em casos esparsos, descendentes do antigo exército holandês (formado por alemães, holandeses, flamengos e até britânicos). Dos ascendentes portugueses, as regiões de maior predominância são Minho, Trás-os-Montes, Beira, Açores, Madeira e, em menor grau, o sul de Portugal (Coimbra, Lisboa, Alentejo e Algarve). Vamos ver no que vai dar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Diogo Marreiros disse:

Amo um @Poderoso TV!exposer.:adoro:

 

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Oi? Kkk

mais respeitinho com o André que criou os alicerces deste fórum e é uma LENDA do cancioneiro do fórum aTelevisão

vou adorar ver-vos já velhinhos a serem ESPEZINHADOS pelos sucessores do MESTRE na Caixa :clap: quero ver-vos a terem de dar a própria dentadura para poderem consultar o saldo da caderneta :clap:

wannabes André

só um é ícone e não são vocês

acabou a palhaçada, whos

giphy.gif

Editado por AGUI
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, AGUI said:

 

mais respeitinho com o André que criou os alicerces deste fórum e é uma LENDA do cancioneiro do fórum aTelevisão

vou adorar ver-vos já velhinhos a serem ESPEZINHADOS pelos sucessores do MESTRE na Caixa :clap: quero ver-vos a terem de dar a própria dentadura para poderem consultar o saldo da caderneta :clap:

wannabes André

só um é ícone e não são vocês

acabou a palhaçada, whos

giphy.gif

Guess what

Nem estava a falar dele.:clown:

1 minute ago, André said:

Por alguma razão não gosto de avecs. :clap:

Não me estava a referir a ti.:cryhappy:

Spoiler

E eu não sou avec.:stick:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Guess what

Nem estava a falar dele.:clown:

primeiro não me diriges as palavras com guesses uats ou uatafaques que isto não é o Reino Unido da Amadora

em segundo, eu espero bem que não, porque senão eu teria de chamar a minha protetora @Diana e a casa ia arder

gostas do André muito bem, não gostas muito bem também, pois o Z é a serventia da casa

giphy.gif

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, AGUI said:

primeiro não me diriges as palavras com guesses uats ou uatafaques que isto não é o Reino Unido da Amadora

em segundo, eu espero bem que não, porque senão eu teria de chamar a minha protetora @Diana e a casa ia arder

gostas do André muito bem, não gostas muito bem também, pois o Z é a serventia da casa

giphy.gif

 

GUESS WHAT

GOSTO MUITO DO @André

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo Marreiros disse:

Exposer de fanáticos.

 

há 6 minutos, AGUI disse:

 

mais respeitinho com o André que criou os alicerces deste fórum e é uma LENDA do cancioneiro do fórum aTelevisão

vou adorar ver-vos já velhinhos a serem ESPEZINHADOS pelos sucessores do MESTRE na Caixa :clap: quero ver-vos a terem de dar a própria dentadura para poderem consultar o saldo da caderneta :clap:

wannabes André

só um é ícone e não são vocês

acabou a palhaçada, whos

giphy.gif

 

há 2 minutos, André disse:

Por alguma razão não gosto de avecs. :clap:

Eu nada fiz! A culpa é @Diogo Marreiros e do @dav01 que não percebem que era uma brincadeira e foram logo difamar. :keeporder:

@AGUI & @André na qualidade de administradores exijo que o processo de ban entre em vigor. Nada do POCS venenosas no aTV! :clap:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu nada fiz! A culpa é @Diogo Marreiros e do @dav01 que não percebem que era uma brincadeira e foram logo difamar. :keeporder:

@AGUI & @André na qualidade de administradores exijo que o processo de ban entre em vigor. Nada do POCS venenosas no aTV! :clap:

Agora a culpa é minha? Eu só contextualizei uma constatação. Muito feio colocar a culpa em uma pessoa inocente. :shock2:

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...