Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, pagamentoluz disse:

Esse é um dos melhores programas de TV do país, muito interativo e faz todos rirmos em casa. E como temos o serviço Sky, então não temos nenhum problema em vê-lo, então quem não vê, faz porque não vai se arrepender.

 

spacer.png

Será melhor que um cartão da CGD, @André?

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hugo disse:

O complô contra as caras da TVI já chegou à publicidade do fórum, mds.

E assim se prova que o fórum é sustentado pela Impresa, quando estão a estrear cenas na SIC, aparece aqui pub da SIC, ao contrário da TVI. 

E agora ainda ridicularizam caras TVI. 
@Magazine junta ao processo. 

  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RGarrido disse:

Então e o coitadinho do iPhone 12 Pro Max? Descriminação com objetos grandes? Fascismo do tipo “só o que é pequenino é que é bonito”? Está à procura da exterminação de todo e qualquer modelo que fuja ao padrão? O ban vem :clown: -q

Imaginem serem banidos por se terem esquecido de escrever iPhone 12 Pro Max :read:

Editado por dav01
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/13/2020 at 2:42 PM, tjspy said:

Mas até me iniciei na SIC antes da TVI :read: A SIC dos anos 00 era ícone

Eu comecei na TVI. Aliás até 2013 só víamos TVI e quase me esquecia que a SIC existia:cryhappy: (às vezes víamos O Preço Certo na RTP mas não mais do que isso). Em 2013 deixamos de ver tv. Só espreitávamos Bem-Vindos a Beirais e I Love It. Em 2017 foi quando comecei a ver novelas. Desde então voltei a estar muito mais ligado à tv.

Em 2019 a SIC e eu começamos um namoro. Quando a Cristina voltou para a TVI o namoro ficou ainda mais forte e decidimos casar. Como é óbvio, vejo programas/novelas tanto da SIC como da TVI mas enquanto canal no geral prefiro a SIC (pela primeira vez na vida:cryhappy:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...