Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Atenção caros foristas. O fórum encontra-se sob investigação a partir deste momento. Isto é uma ordem de tribunal!

Estamos à procura de um membro que satisfaça as características deste retrato robô:

IMG_20200812_152906_766.thumb.jpg.e20827

Lembrando que todos os membros que estiveram no tópico de Novidades da TVI, desde as 13h46 de hoje, são considerados SUSPEITOS.

Eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros. Declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a apresentar-me a depoimento se necessário

hRo2On6.gif

Editado por Magazine
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Fake news. EMB descia das 18h para as 19h e afundava AaV.

Agora é um pé de um gigante que esmaga esse cãozinho mal passa da porta. 

Gif para convívio apenas, se bem que o convívio não parece o mais apetecível.

Mas EMB está a ficar ok e estou esperando a subida do BB às 19h sem o Noivo.

NDMCOx5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Gif para convívio apenas, se bem que o convívio não parece o mais apetecível.

Mas EMB está a ficar ok e estou esperando a subida do BB às 19h sem o Noivo.

NDMCOx5.gif

Se o BB não absorveu o público do Noivo, a culpa é dele.

E EMB continua flop. Só dar ar da sua graça quando quem manda no horário não vem.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Então parece que no fim das contas não houve prejuízo às 19h para SIC, dado que alargou a temida distância para o BB enquanto o Noivo chegou a empatar.

NDMCOx5.gif

EMB também andou colado. Até é mais recente. Mas não dá jeito.

E o período 18h-20h está efectivamente mais fraco do que quando era com EMB + Noivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

EMB também andou colado. Até é mais recente. Mas não dá jeito.

EMB não empatou e anda a dilatar a diferença. O Noivo o que fez foi encolhê-la. Duvidei, mas os resultados começam a mostrar algumas coisas, vamos ver se continuam assim.

NDMCOx5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tjspy disse:

EMB não empatou e anda a dilatar a diferença. O Noivo o que fez foi encolhê-la. Duvidei, mas os resultados começam a mostrar algumas coisas, vamos ver se continuam assim.

NDMCOx5.gif

Não. O Noivo teve diferenças menores após dias de pausa. Não havia nenhuma tendência de aproximação como pintam. Isso é falso e basta ser honesto e saber como foram efectivamente os resultados.

A única coisa que EMB fez foi colocar um horário líder num segundo lugar bem distante. E fez isso tudo sozinha. E aí está o Preço Certo constantemente nos lugares cimeiros da tabela, coisa que não aconteceu com o Noivo no ar.

Neste fórum só interessam os resultados que dão jeito. Tanta treta por um valor que fez sem o PC no ar. E que nem foi nada de especial.

Os fiascos da semana passada são bem recentes, mas vamos falar de 2 ou 3 resultados de há um mês.

Vou começar a fazer como a maioria das pessoas: comentar valores quando dá jeito. Quem quiser as suas fantasias, que seja feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não. O Noivo teve diferenças menores após dias de pausa. Não havia nenhuma tendência de aproximação como pintam. Isso é falso e basta ser honesto e saber como foram efectivamente os resultados.

A única coisa que EMB fez foi colocar um horário líder num segundo lugar bem distante. E fez isso tudo sozinha. E aí está o Preço Certo constantemente nos lugares cimeiros da tabela, coisa que não aconteceu com o Noivo no ar.

Neste fórum só interessam os resultados que dão jeito. Tanta treta por um valor que fez sem o PC no ar. E que nem foi nada de especial.

Os fiascos da semana passada são bem recentes, mas vamos falar de 2 ou 3 resultados de há um mês.

Vou começar a fazer como a maioria das pessoas: comentar valores quando dá jeito. Quem quiser as suas fantasias, que seja feliz.

É verdade que quanto mais as pausas, menores as diferenças. Mas lá está, menores as diferenças. Ontem pode não ter havido PC, mas isso não muda o facto de EMB ter feito 20 e o BB 14 quando temias que EMB não só não venceria por 6%, como perderia a vice.

Mas isto já é Off-Topic :read:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, tjspy disse:

É verdade que quanto mais as pausas, menores as diferenças. Mas lá está, menores as diferenças. Ontem pode não ter havido PC, mas isso não muda o facto de EMB ter feito 20 e o BB 14 quando temias que EMB não só não venceria por 6%, como perderia a vice.

Mas isto já é Off-Topic :read:

O BB ficou mais fraco à semana no diário nas últimas duas semanas. O facto é que, até àquela data, os valores mais altos tinham sido sucessivamente nessas pausas. E o programa ainda acabou. Continuo a temer.

Os 20 não podem ser dissociados do facto de não ter havido PC. Aliás, até tem mais mérito o valor de 2ª do que o de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O BB ficou mais fraco à semana no diário nas últimas duas semanas. O facto é que, até àquela data, os valores mais altos tinham sido sucessivamente nessas pausas. E o programa ainda acabou. Continuo a temer.

Os 20 não podem ser dissociados do facto de não ter havido PC. Aliás, até tem mais mérito o valor de 2ª do que o de ontem.

Nós não temos mesmo mais nada que fazer

NDMCOx5.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...