Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 21 minutos, Magazine disse:

Estou muito zangado porque o Daniel Oliveira prometeu-me que Golpe de Sorte era uma série e afinal é uma novela

pOdEm InVenTaR aS JusTiFicAçõEs QuE qUIseRem

nÃO teM SenTiDo

SINTO-ME TRAÍDO

RwFa8U9.gif

Respire fundo. Isso passa.

Vá mais uma vez... isso respire.

tenor.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Cada vez que recebo uma notificação a dizer que a @Marta93 comentou nos profissionais TVI, fico a pensar que a Joana Santos foi para a TVI mas como isso me parece muito improvavel... alguém me pode resumir o que se está a passar?:cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu ainda estou a ler as 1000 páginas da altura da Leonor/Tina, daí não querer ir logo para a última para ver.:mosking:

 

Eu também estou a ler páginas para trás. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Estou muito zangado porque o Daniel Oliveira prometeu-me que Golpe de Sorte era uma série e afinal é uma novela

pOdEm InVenTaR aS JusTiFicAçõEs QuE qUIseRem

nÃO teM SenTiDo

SINTO-ME TRAÍDO

RwFa8U9.gif

Golpe de Sorte é uma série de 4 temporadas (por enquanto). Boa noite.

A TVI não ganhou ontem? Que pena, não posso ir para o Z comentar. Logo hoje que tinha um textão tão bom preparado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apeteceu-me rever alguns dos últimos Secret Santas, e eis que na edição de 2018 me deparo com isto:

On 28/12/2018 at 01:38, Ambrósio disse:

5KEDdKC.jpg

André, a ti ofereço-te algo que certamente vais adorar. Um player da SIC. Sim, é isso mesmo! Neste player terás acesso a todos os programas da SIC desde 1992, com destaque para as novelas (como podes ver na imagem, feita à pressa no powerpoint :curtainpeek:). Mas atenção, tens duas alternativas para ver as novelas, podes ver os mais de 300 episódios que cada uma tem (como passaram na sua exibição original), ou então podes ver uma versão mais reduzida das mesmas, apenas com os núcleos que realmente importam! Tens ainda algumas compilações dos melhores momentos dos núcleos cómicos de cada novela, como se fosse uma sitcom (algo que há tantos anos desapareceu do canal...). Espero que te divirtas e que passes bons serões: em família, entre amigos, com o namorado (como o outro @ aqui do fórum que dá a cara :curtainpeek:)..., na companhia do SIC Player. O meu player. O teu player. O nosso player. :cryhappy:

Chocado que o @Ambrósio previu a OPTO SIC numa prenda oferecida ao @André :shok:

Já pode substituir o Alô Portugal nas manhãs da SIC e estrear o novo programa "A Vida nas Caves - O Dilema". <3

  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Apeteceu-me rever alguns dos últimos Secret Santas, e eis que na edição de 2018 me deparo com isto:

Chocado que o @Ambrósio previu a OPTO SIC numa prenda oferecida ao @André :shok:

Já pode substituir o Alô Portugal nas manhãs da SIC e estrear o novo programa "A Vida nas Caves - O Dilema". <3

Mort, já não me lembrava que tinha feito isso. :cryhappy: As novelas todas da SIC aí kkk que mico

E já que andas a rever o Secret Santa, espero que participes na edição de 2020. :read:  Será que vai haver edição de 2020? Será que não? :read: 

Spoiler

Eu sei. :clap: 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ambrósio disse:

E já que andas a rever o Secret Santa, espero que participes na edição de 2020. :read:  Será que vai haver edição de 2020? Será que não? :read: 

  Ocultar conteúdo

Eu sei. :clap: 

Por acaso gostava mesmo de participar! Agora que ganhei o jeito nos concursos, ninguém me vai parar :adoro:

Spoiler

Se bem que acho que eu no Secret Santa era para flopar, mas pronto :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Por acaso gostava mesmo de participar! Agora que ganhei o jeito nos concursos, ninguém me vai parar :adoro:

  Ocultar conteúdo

Se bem que acho que eu no Secret Santa era para flopar, mas pronto :read:

Não hás de fazer pior do que muitos dos micos que por lá passaram. :read: 

há 1 hora, André disse:

Será que este ano dou prenda. Ou será que não?

  Ocultar conteúdo

Eu sei. :clap: q

 

Você nem devia poder participar, depois do que aconteceu. :beee: Mas, depois de todos os delírios em forma de prenda do Atvswfe3fv e do seu incumprimento de regras, já aceito tudo. :read: q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 28 minutos, Pedro MCT disse:

Que bom Diogo :hug:Fico muito feliz ao saber que te sentes melhor e que esta experiência é bastante mais agradável agora. :bigarmhug:

Eu passei pelo mesmo e aproveito para partilhar a minha experiência também.

Este fórum apesar de viciante, consegue ser muito tóxico. Não podes ter uma preferência que és fanático. Não podes dizer nada contra uma opinião popular e és hater... É cansativo e por isso percebo perfeitamente. Eu também passei a gostar mais do fórum a partir do momento em que participei no The Circle e comecei a ir ao chat. 

Eu sempre fui muito fã de televisão (como sou filho único, sempre foi a minha melhor companhia) e este fórum para mim, sempre foi uma forma de poder partilhar com outras pessoas esse meu gosto. De certa forma, acabas por te envolver demasiado e sentes que tens de fazer parte de um “grupo”. Tinha uma postura mais séria e analítica e agora gosto de poder brincar com tudo, com todos e sobre todos os canais, sem fanatismo.

A minha preferência televisiva (por motivos afetivos e lembranças da minha infância) não é novidade para quem lê o que escrevo, mas ainda assim, sinto-me mais confortável para falar de tudo, sem receio de passar por falso quando elogio um canal ou crítico o outro. Mais vale levar isto tudo na brincadeira, sem dar importância às pessoas tóxicas que dependem das audiências de um canal para serem felizes.:girl_phone:

Eu também. kkkk

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo Marreiros disse:

Já sei que me vou arrepender de postar isto mas pronto. O meu eu do futuro que aguente.

Mais ou menos na altura da primeira vaga do COVID (duvido que tenha alguma coisa a ver com isso mas foi nessa altura) comecei a sentir-me desconfortável no fórum. Entrava aqui para relaxar mas só saía mais irritado do que quando entrava.

Houve alguns fatores que me fizeram sentir que estava numa competição e (como é óbvio) nunca foi isso que procurei aqui.

Por volta de Setembro/início de Outubro pensei sériamente em sair do fórum durante uns tempos. Depois percebi que era impossível porque já estava demasiado viciado.:cryhappy:

Ainda assim no final de Setembro fiz uma pausa de (quase) 1 semana. Claro que quando voltei a entrar no fórum percebi que nada tinha mudado (nem sei bem porque é que eu estava à espera disso).

Mais ou menos desde a última semana "descobri" o chat (eu já sabia que existia mas nunca escrevi muito (ou nada mesmo) por lá). Desde então, pela primeira vez em muito tempo, voltei a sentir-me bem no fórum. Voltei a sentir que estava numa comunidade e não numa competição. 

(Agora vem o momento "ganhei um oscar") Queria agradecer ao @Pedro MCT, ao @FilipeT, ao @dav01(principalmente no chat) e à @Marta93 , ao @Free Livee ao @Francisco_D(no geral) por terem contribuido bastante para este conforto e a muitos outros foristas que também poderia mencionar mas nunca mais iria sair daqui se o fizesse.<3

Porque é que partilho isto? Porque se ponderei escrever sobre quando me senti mal no fórum, pensei porque não fazer o mesmo agora que me sinto bem?

  Ocultar conteúdo

Quase que aposto 100 francos com o @Francisco_D em como até ao final da semana vou voltar a pensar em fazer uma pausa.:cryhappy:

 

Oinn, que fofinho :cryhappy: É por causa de posts como este que eu ainda não abandonei o fórum por completo -q

há 55 minutos, Gabriel disse:

@tjspy @Duarte, os gifs que não temos onde spammar :cryhappy:

tmH12SH.gif 8jjvDvu.gif

xSZ4JfR.gif iiS0Uu3.gif

Estou só à espera do anúncio do Secret Santa :girlinlove:

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Diogo Marreiros said:

(Agora vem o momento "ganhei um oscar") Queria agradecer ao @Pedro MCT, ao @FilipeT, ao @dav01(principalmente no chat) e à @Marta93 , ao @Free Livee ao @Francisco_D(no geral) por terem contribuido bastante para este conforto e a muitos outros foristas que também poderia mencionar mas nunca mais iria sair daqui se o fizesse.<3

Aiiiii querido Diogo, vamos sentir a tua falta! Seja feliz em qualquer lugar. Isso é o mais importante. :adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...