Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 56 minutos, André disse:

Por isso é que o Ruben não me convidou para moderador, senão a esta hora já estava o fórum às moscas. :read:

Se calhar até preferia assim, em vez das 3 páginas diárias da discussão "a Cristina é uma fada poderosa" vs. "a Cristina é uma sirigaita". :coffee:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado

mas a Cinha disse que o programa líder tinha de ser muito colorido, com paredes douradas espampanantes :clap: claramente o estudo de colorismo que ela fez não previa que o público também se assustaria com o excesso no espectro de cores :clap: eis que o programa cinzento e o programa arco-íris empataram, o que significa que o público esteve a mudar constantemente de um para o outro de modo a procurar o equilíbrio para a visão :clap:

afinal, Cinha, será que me consegues apontar nesta paleta qual a cor excelsa e egrégia para um programa da manhã? é, sem dúvida, a par do aquecimento global e da nave da Cristina, uma das maiores questões que assombram o mundo neste momento :clap:

paleta-cores-online-08.jpg

• Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Postado
há 1 hora, mikestanley464 disse:

I also use Firefox and sometimes the same thing happens to me. I usually do what Pedro says and everything is OK soon.

don't mind, amigx. that Pedro once sent me a message saying "show me your xaroca" and I never wanted to talk to him again. 

Y51bcXM.gif

• Haha 7
Postado

Mas será que neste fórum não há um dia que seja sem a mesma discussão pró-Cristina vs. anti-Cristina nos tópicos da TVI?

Valha-me Deus, já nem é um disco riscado, é a Fnac toda riscada mesmo.

uiDiDU4.png

• Haha 7
Postado (editado)
há 6 minutos, Filipe Simões disse:

Mas será que neste fórum não há um dia que seja sem a mesma discussão pró-Cristina vs. anti-Cristina nos tópicos da TVI?

Valha-me Deus, já nem é um disco riscado, é a Fnac toda riscada mesmo.

uiDiDU4.png

Vc é pró-Cristina ou anti-Cristina ? :read:
:angel:

Editado por dav01
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Postado
há 13 horas, AGUI disse:

don't mind, amigx. that Pedro once sent me a message saying "show me your xaroca" and I never wanted to talk to him again. 

Y51bcXM.gifm

Amigx não sabia que tinhas xaroca. :surpresa:

• Haha 5
Postado (editado)
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

09.10.2020

Data referente ao 9° dia do 10° do 2020° ano.

Dia 09 de Outubro de 2020.

Dia do mau perder.

@Fabien S. é vc? 

Edite: Esqueçam já entendi o contexto.

Editado por dav01
  • Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...