Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

UUcZfoJ.gif

Já é a quinta vez que o Fórum vai-me abaixo em uma hora com o erro 321 qualquer coisa. Já solicitei averiguação aos Serviços Secretos nacionais, aguardo confirmação. 

No entanto a minha suspeita é ataque dos fanáticos através de hackers estrangeiros. Terei que contactar o FBI. 

Não compactuei com isto. Medidas mais fortes irão ser tomadas.

@marcelorebelodesousa se queres o meu voto, É PARA ABOLIR ESTE ATAQUE.

UUcZfoJ.gif

Editado por Bloody
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/09/2020 at 17:49, Bloody disse:

UUcZfoJ.gif

Já é a quinta vez que o Fórum vai-me abaixo em uma hora com o erro 321 qualquer coisa. Já solicitei averiguação aos Serviços Secretos nacionais, aguardo confirmação. 

No entanto a minha suspeita é ataque dos fanáticos através de hackers estrangeiros. Terei que contactar o FBI. 

Não compactuei com isto. Medidas mais fortes irão ser tomadas.

@marcelorebelodesousa se queres o meu voto, É PARA ABOLIR ESTE ATAQUE.

UUcZfoJ.gif

Estamos a testar no servidor Teste a junção dos subfóruns SIC e TVI. Uma vez que os canais são parecidos, não se justifica mais a separação e assim promove-se a interação e comunidade entre os dois grupos de fanáticos.

Infelizmente, a pandemia afetou em grande o aTV, deixámos também de ter a fonte de receita de bitcoins dos Zangados/Confusos, e, por isso, todas as novas funcionalidades estão a ser agora testadas com utilização do mesmo servidor Live.

Pedimos desculpa pelas quebras, mas é necessário e um bem maior. Mais informações no blog de desenvolvedor

KR93moD.gif

Editado por Magazine
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal. Estamos em isolamento porque tivemos contacto com uma pessoa que tem Covid-19 e na altura que esteve cá em casa ainda não sabia. Hoje fizemos os testes. Quanto tempo demorará a vir a resposta? Se tiver positivo como é o processo? Nós não temos nenhuns sintomas, mas já está mais que provado que isso não quer dizer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Miguel Sousa disse:

Boas pessoal. Estamos em isolamento porque tivemos contacto com uma pessoa que tem Covid-19 e na altura que esteve cá em casa ainda não sabia. Hoje fizemos os testes. Quanto tempo demorará a vir a resposta? Se tiver positivo como é o processo? Nós não temos nenhuns sintomas, mas já está mais que provado que isso não quer dizer nada.

Penso que o tempo agora anda em 1 dia no máximo até saberes a resposta, mas amigos meus têm recebido a resposta passado umas 6 horas.

Se tiveres positivo, muito provavelmente vão-te obrigar a confinamento obrigatório em casa pelo delegado de saúde onde morares (ou então um médico que te vai acompanhar). O site da DNS é o melhor sítio onde podes ver o que pode ser feito: https://www.sns24.gov.pt/tema/doencas-infecciosas/covid-19/testes-e-tratamento

Que esteja tudo bem contigo! :) 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Bloody disse:

Penso que o tempo agora anda em 1 dia no máximo até saberes a resposta, mas amigos meus têm recebido a resposta passado umas 6 horas.

Se tiveres positivo, muito provavelmente vão-te obrigar a confinamento obrigatório em casa pelo delegado de saúde onde morares (ou então um médico que te vai acompanhar). O site da DNS é o melhor sítio onde podes ver o que pode ser feito: https://www.sns24.gov.pt/tema/doencas-infecciosas/covid-19/testes-e-tratamento

Que esteja tudo bem contigo! :) 

Então amanhã durante o dia já devemos ter resposta. Eles se tiver positivo contactam nos diretamente não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Miguel Sousa disse:

Boas pessoal. Estamos em isolamento porque tivemos contacto com uma pessoa que tem Covid-19 e na altura que esteve cá em casa ainda não sabia. Hoje fizemos os testes. Quanto tempo demorará a vir a resposta? Se tiver positivo como é o processo? Nós não temos nenhuns sintomas, mas já está mais que provado que isso não quer dizer nada.

O tempo de demora depende de laboratório para laboratório, consoante o método laboratorial utilizado.

Quando eu passei pela Saúde Pública, os negativos tinham de estar isolados à mesma até completar 14 dias após o contacto com o positivo. Caso não tivessem quem lhes fosse dar de comer, passávamos contacto e morada à Câmara Municipal pois era ela quem estava responsabilizada em deixar bens alimentares à porta.

Se estiveres positivo, perguntam-te se tu também estiveste em contacto com outras pessoas.

Por sua vez, a Medicina Geral e Familiar, para não haver sobrecarga da Saúde Pública, telefona todos os dias aos positivos para acompanhar a evolução do quadro clínico e é quem está encarregue de passar as baixas covid e os testes necessários até haver um que dê negativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde posso colocar esses valiosos vídeos, mas creio que agradará a @ATVTQsV, @JDaman e @PT Thowback:

Há uns 10 anos atrás, o canal público brasileiro (TV Brasil) começou a dar uma série francesa chamada "Zapping International", que mostrava como era a Televisão em vários países do Mundo. Lembro-me do episódio relativo a Portugal e uma senhora a dizer: "Eu prefiro as telenovelas de Portugal, já estava cansada de ver brasileiros tomando água de coco na praia". A minha dúvida é: existiu mesmo esse "arrastão" (ato de furtar em bando nas praias) em Cascais?


Encontrei o episódio, infelizmente dobrado em alemão. Quem entender de edição de áudio poderá apagar a tradução em alemão e restaurar o áudio original.

https://www.youtube.com/watch?v=72syaX8-gX0

https://www.youtube.com/watch?v=iSv1zBVfR7k

https://www.youtube.com/watch?v=6q2QbOJ6128

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, PierreDumont disse:

Não sei onde posso colocar esses valiosos vídeos, mas creio que agradará a @ATVTQsV, @JDaman e @PT Thowback:

Há uns 10 anos atrás, o canal público brasileiro (TV Brasil) começou a dar uma série francesa chamada "Zapping International", que mostrava como era a Televisão em vários países do Mundo. Lembro-me do episódio relativo a Portugal e uma senhora a dizer: "Eu prefiro as telenovelas de Portugal, já estava cansada de ver brasileiros tomando água de coco na praia". A minha dúvida é: existiu mesmo esse "arrastão" (ato de furtar em bando nas praias) em Cascais?


Encontrei o episódio, infelizmente dobrado em alemão. Quem entender de edição de áudio poderá apagar a tradução em alemão e restaurar o áudio original.

https://www.youtube.com/watch?v=72syaX8-gX0

https://www.youtube.com/watch?v=iSv1zBVfR7k

https://www.youtube.com/watch?v=6q2QbOJ6128

Eu por acaso lembro-me de ter descoberto estes programas em alemão há menos de dez anos (não sei quando exactamente). Sei é pouco (o meu alemão está meio "limitado") mas quando descobri um lote de episódios em português do Brasil, já consegui entender alguma coisa.

Em 2016 chegou a estar disponível uma cópia do episódio sobre a televisão angolana, porém foi apagado.

PS: na parte onde aparece a TV Miramar no episódio sobre a televisão em "Mosambik", pelo que sei, foi tida como o "segundo canal privado" e que emitia "telenovelas brasileiras ao longo do dia, facto importante já que boa parte dos moçambicanos falam português"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, PierreDumont disse:

Há uns 10 anos atrás, o canal público brasileiro (TV Brasil) começou a dar uma série francesa chamada "Zapping International", que mostrava como era a Televisão em vários países do Mundo. Lembro-me do episódio relativo a Portugal e uma senhora a dizer: "Eu prefiro as telenovelas de Portugal, já estava cansada de ver brasileiros tomando água de coco na praia". A minha dúvida é: existiu mesmo esse "arrastão" (ato de furtar em bando nas praias) em Cascais?

Esse arrastão nunca existiu. Foi talvez uma das maiores fake news da história do jornalismo português.

Quanto a esse documentário, pensei em legendar a versão em alemão, mas não sei quando é que irei pegar nisso.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto dos acionistas da TVI está a ficar fora de controlo. :( Vejam só quem é a última aquisição...

Spoiler

 

@Filipe Simões do fórum aTV torna-se MAIS UM dos novos acionistas da TVI

Segundo fontes próximas revelaram em exclusivo ao A Televisão, o forista @Filipe Simões, conhecido pela sua personagem Hannah Montana, é mais uma das várias personalidades que se junta ao painel de acionistas da Media Capital. O forista oficializou hoje a compra de 0,0002% das ações do grupo. Em declarações exclusivas, Simões confessa que efetuou a compra "só pela piada, não achava que ia ser tão fácil tornar-me acionista a sério".

 

  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Isto dos acionistas da TVI está a ficar fora de controlo. :( Vejam só quem é a última aquisição...

  Ocultar conteúdo

 

@Filipe Simões do fórum aTV torna-se MAIS UM dos novos acionistas da TVI

Segundo fontes próximas revelaram em exclusivo ao A Televisão, o forista @Filipe Simões, conhecido pela sua personagem Hannah Montana, é mais uma das várias personalidades que se junta ao painel de acionistas da Media Capital. O forista oficializou hoje a compra de 0,0002% das ações do grupo. Em declarações exclusivas, Simões confessa que efetuou a compra "só pela piada, não achava que ia ser tão fácil tornar-me acionista a sério".

 

Mort, já tens personagens para o The Circle 2

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

Olhem-me esta diferença de alturas 

 

Ele tem quanto de altura? 1,93? perto dele ficaria miúdo (meço 1,65)

Vocês já viram essa obra-prima da Televisão do Brasil? O documentário "Os pobres vão à praia" foi produzido para a TV Manchete no final de 1989, ápice da crise inflacionária brasileira e do politicamente incorreto. A continuação (de 1998) foi apagada do YouTube, mas não chegava aos pés dessa pérola. Infelizmente com má qualidade de imagem, mas soube que existe uma cópia desse programa gravado de uma emissão por satélite em fita ED-Beta (de qualidade comparável a um DVD) e que será postada em breve no YouTube. Vejam o Brasil em seu estado mais "selvagem".
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, duas semanas e meia depois, já me sinto mais à vontade para falar. Tivemos, no dia 3, de eutanasiar o nosso peluche :triste:

Acho que nunca senti uma dor tão grande, caiu-me o chão no momento em que soube que ele ia morrer. Foi um vazio enorme na casa, porque em tudo ele era o centro das atenções, ele era como um irmão para mim. Só chorávamos, eu mal me concentrava (e geralmente sou muito organizado e foco-me bastante nas tarefas), durante dias e dias...

Vi em vocês uma oportunidade de esconder a tristeza, de “conviver”, de me abstrair... e aqui estou, mais confortado, menos sofredor. Só vos tenho a agradecer por terem sido, ainda que não soubessem, a minha companhia. Os assuntos de TV, os fanatismos de alguns, as moderações da PIDE (:cryhappy:), tudo isso era bom. Tentei criar uma máscara de felicidade nos posts que fazia, quando na verdade estava o meu coração estava destroçado.

A todos, o meu muito obrigado <3

  • Triste 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RGarrido disse:

Bem, duas semanas e meia depois, já me sinto mais à vontade para falar. Tivemos, no dia 3, de eutanasiar o nosso peluche :triste:

Acho que nunca senti uma dor tão grande, caiu-me o chão no momento em que soube que ele ia morrer. Foi um vazio enorme na casa, porque em tudo ele era o centro das atenções, ele era como um irmão para mim. Só chorávamos, eu mal me concentrava (e geralmente sou muito organizado e foco-me bastante nas tarefas), durante dias e dias...

Vi em vocês uma oportunidade de esconder a tristeza, de “conviver”, de me abstrair... e aqui estou, mais confortado, menos sofredor. Só vos tenho a agradecer por terem sido, ainda que não soubessem, a minha companhia. Os assuntos de TV, os fanatismos de alguns, as moderações da PIDE (:cryhappy:), tudo isso era bom. Tentei criar uma máscara de felicidade nos posts que fazia, quando na verdade estava o meu coração estava destroçado.

A todos, o meu muito obrigado <3

Entendo o sofrimento do que é de perder um animal.... :(

Eu também vai ser uma dor gigante o dia em que o meu coelhinho me deixar... :crying:

Mas vá la ainda é novinho tem 5 anos. <3

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

putz, fui eu que enviei mp ao Vendeira a pedir para ele ser administrador :cryhappy:

BERTRAND. AVENIDA DA LIBERDADE. ESPERAVAMOS. DESEJAVAMOS. CONSEGUIMOS.

E FINALMENTE POSSO DIZER QUE NÃO EXISTE NENHUM MODERADOR QUE TRABALHE (miguel, eu sei que tu trabalhas, desculpa a má fama)

PEDIMOS TANTO A DEUS

ADMIN ADMIN ADMIN

E0nbynq.gif

Será que agora vamos ser convidados para a Comissão de Honra do aTV? 

we get what we deserve

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...