Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Ambrósio é a minha personalidade principal do fórum. Na vida real tenho outra. :clown: Podes rasgar o contrato, desde que me pagues uma indemnização de 50 milhões (a cave dá muita despesa). :clown:

E olha que sim, eu disse, na MP.  :cryhappy:Lembro-me que o @Duarte reagiu com surpresa a essa revelação. :curtainpeek: 

eu confirmo :curtainpeek:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Ambrósio é a minha personalidade principal do fórum. Na vida real tenho outra. :clown: Podes rasgar o contrato, desde que me pagues uma indemnização de 50 milhões (a cave dá muita despesa). :clown:

E olha que sim, eu disse, na MP.  :cryhappy:Lembro-me que o @Duarte reagiu com surpresa a essa revelação. :curtainpeek: 

o alzheimer chega a todos

então vai à mp dizer novamente :cryhappy: daqui a pouco descubro que tu na verdade tens 1m90 :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, Filipe Simões said:

Sofro. A malta deste fórum não tira férias? :triste:

É que eu ainda tento manter-me atualizado com o que se vai comentando, mas quando chego ao subfórum da SIC com 30 tópicos por ler com 3 páginas cada, ninguém tem tempo para isso. :cryhappy: E estou até com medo de abrir o da TVI. :cryhappy:

Mesmo sem férias tenho mais de 100 páginas para ler no Profissionais TVI (obrigado Cristina) e no Profissionais SIC também chegaram a ser quase 100 mas agora já "só" são 50 e tal.:cryhappy:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, campo-praia disse:

Que entrada da Cláudia Viera. Lindo vestido.  :wub:

Só esta selecção de cenas dá vontade de ver. E eu detesto experiências sociais.  :gathering:

CHEGUEI AO LIMITE. ONDE ESTÁ A PIADA NO QUE ESCREVEU? 

Editado por dav01
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Putz, o que aconteceu ao tópico da Sexualidade? 

Está aqui, como sempre esteve: https://forum.atelevisao.com/topic/3906-sexualidade/page/474/?tab=comments#comment-1982971

Um tópico já não pode estar trancado por puro engano que esta gente faz logo o drama, o horror e a tragédia :read: 

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Está aqui, como sempre esteve: https://forum.atelevisao.com/topic/3906-sexualidade/page/474/?tab=comments#comment-1982971

Um tópico já não pode estar trancado por puro engano que esta gente faz logo o drama, o horror e a tragédia :read: 

Estou para ver quantos posts vão fazer nas próximas horas. :read:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Meu deus, quem foi o user daqui que assassinou a página da "lista de telenovelas da TVI" na wikipédia??

Agora está dividido por supostas "faixas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que mico :cryhappy: :lol:

Já está assim há algum tempo, também achei estranho :lol:

Até porque a maioria delas não ficou sempre na mesma faixa :read:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Meu deus, quem foi o user daqui que assassinou a página da "lista de telenovelas da TVI" na wikipédia??

Agora está dividido por supostas "faixas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que mico :cryhappy: :lol:

Pior que a única novela das 23h que existiu até ficou na "outras novelas" :cryhappy:

Quem fez aquilo só pode ter um atraso mental :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nããããooooo:(

Logo agora que eu estava quase a chegar à última página do Profissionais SIC.:triste:

Danielito não podias esperar mais um pouco?

Edit: 

Spoiler

Nem quero imaginar se for alguém da TVI... Descobri que afinal não são só mais de 100 páginas para ler... São quase 200.:cryhappy:

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...