Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 9 minutos, suus disse:

Acho que te tenho nas duas redes sociais e nunca fui perguntar nada. 

Exemplo, eu.

Acho que só me aconteceu 3x. Numa delas foi o Browns a ameaçar meter-me em tribunal :cryhappy: 

há 8 minutos, Hugo disse:

Acho que a primeira vez que vi o sr. moderador foi no Twitter, ao ler a tag da Eurovisão. :coffee:

Bons tempos :crying: 

---

Por acaso raramente preciso de procurar muito. Basta ir pelos amigos em comum uns dos outros e chega-se lá facilmente :ph34r: 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

Acho que só me aconteceu 3x. Numa delas foi o Browns a ameaçar meter-me em tribunal :cryhappy: 

Bons tempos :crying: 

---

Por acaso raramente preciso de procurar muito. Basta ir pelos amigos em comum uns dos outros e chega-se lá facilmente :ph34r: 

Não será pior que eu que levo com todos os poc's  possíveis  entre Janeiro e Maio.  Todos os anos.:triste:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manu Tenry disse:

Pois, como já me aconteceu no tópico de Santa Bárbara, em conversas pecaminosas com um garoto de 14 na altura, né shor @tjspy??

A melhor parte ainda foi o teu meltdown posterior quando descobriste a minha idade :rofl: Foi o início dos meus pecados carnais neste forum :read:

há 7 minutos, FilipeT disse:

O que eu dava para ter vivido nos tempos áureos do @tjspy :resent: Tínhamos sido uma bela dupla certamente :cryhappy:

Amigo? :cryhappy: Eu juro que nesses tempos escrevi exatamente "O que eu dava para ter vivido nos tempos áureos do tópico Sexualidade e dos encontros entre foristas para aí de 2013" em algum lugar neste forum :cryhappy: Estou muito chocado com a tua existência :cryhappy: Estou quase como o emoji :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

A melhor parte ainda foi o teu meltdown posterior quando descobriste a minha idade :rofl: Foi o início dos meus pecados carnais neste forum :read:

Amigo? :cryhappy: Eu juro que nesses tempos escrevi exatamente "O que eu dava para ter vivido nos tempos áureos do tópico Sexualidade e dos encontros entre foristas para aí de 2013" em algum lugar neste forum :cryhappy: Estou muito chocado com a tua existência :cryhappy: Estou quase como o emoji :cryhappy:

Eu já shippo Tiago com Filipe 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Amigo? :cryhappy: Eu juro que nesses tempos escrevi exatamente "O que eu dava para ter vivido nos tempos áureos do tópico Sexualidade e dos encontros entre foristas para aí de 2013" em algum lugar neste forum :cryhappy: Estou muito chocado com a tua existência :cryhappy: Estou quase como o emoji :cryhappy:

:blush2: Nem sei que diga

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...