Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 18 minutos, FilipeT disse:

Não sabia da existência de tal tópico :ph34r: Descobri que tu és um gato e que o André não é chinês :cryhappy:

PENSAVA QUE TINHA APAGADO ESSA FOTO! Até queimei as Vans vermelhas! :ireful:

Eu sou um robot. :read:

Also, conheço um(a) user neste fórum e ele(a) não sabe que eu o/a conheço. :curtainpeek:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Um deles é a Ana Maria, acho que todos temos curiosidade em saber quem está (ou esteve) por trás daquele perfil, o outro um dia revelo, ou não :curtainpeek:

Eu já vi a cara a umas 8 pessoas cá do fórum (falando apenas das que não têm a sua foto no avatar) e por acaso só houve uma pessoa que me surpreendeu muito, duas talvez e até nem costumo falar com essas 2 pessoas fora do fórum.

Não sei quem é a Ana :cryhappy:

Mas eu tenho curiosidade de saber quem são muitos utilizadores por motivos diferentes. Mas lá está, eu crio imagens de quase todas as pessoas e é chocante o quanto somos cruéis a criar a imagem de alguém por aquilo que escreve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Não sei quem é a Ana :cryhappy:

Mas eu tenho curiosidade de saber quem são muitos utilizadores por motivos diferentes. Mas lá está, eu crio imagens de quase todas as pessoas e é chocante o quanto somos cruéis a criar a imagem de alguém por aquilo que escreve.

@Ana Maria Peres defunta, celebridade do fórum, organizadora de eventos e criadora de imagens animadas :cryhappy:

Eu nem é tanto criar a imagem, é mais ver fotos das pessoas e chegar à conclusão que nunca na vida imaginava a pessoa assim, mas ao mesmo tempo não é uma grande surpresa, não sei explicar :mosking:

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Não sei quem é a Ana :cryhappy:

Mas eu tenho curiosidade de saber quem são muitos utilizadores por motivos diferentes. Mas lá está, eu crio imagens de quase todas as pessoas e é chocante o quanto somos cruéis a criar a imagem de alguém por aquilo que escreve.

True. Por exemplo, eu quando leio comentários da @Lu Bloqueada até 03.08 não consigo não imaginar que estou a falar com a Alexandra Lencastre anoretica de NcT :riso: e aposto que não é nada como imagino. 

Também há users que por causa de certos nicks, só os imagino velhos :lol:

Editado por Joel92
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

@Ana Maria Peres defunta, celebridade do fórum, organizadora de eventos e criadora de imagens animadas :cryhappy:

Eu nem é tanto criar a imagem, é mais ver fotos das pessoas e chegar à conclusão que nunca na vida imaginava a pessoa assim, mas ao mesmo tempo não é uma grande surpresa, não sei explicar :mosking:

eu, por exemplo, imagino muito a pessoa com base nos avatares kkk 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...