Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 horas, FilipeT disse:

Olá amigo :fancy:

Olá amigo ahah

 

há 27 minutos, FilipeT disse:

Foi para amizade :cryhappy:

Mas depois dizem algo que não concordo e cai tudo por terra :read:

Eu até gosto que não concordam comigo, desde que não vá contra as coisas que eu realmente acho fundamentais na minha vida. Gosto de uma discussão produtiva e de concordar em discordar.

Eu lancei este tema porque há pouco tempo descobri que um bom amigo que fiz há uns tempos,  e que já me encontrei com algumas vez e com quem gosto muito de conversar, foi forista aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FilipeT disse:

Pois, eras um puto, mas já eras gato :read:

 

há 6 minutos, sergio.duarte disse:

E não se é gato aos 15/16??

Eu definitivamente não era, nem agora sou muito ahah...mas está melhor.

As simpatias :cryhappy:

Eu não quis dizer que a idade importava, mas achei importante referir mais para o caso de pensarem que era borderline anão :read:

E não mudei grande coisa, continuo sem passar de puto :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando por mim, quanto ao assunto de ver as caras dos foristas, eu meio que imaginava a cara de algumas pessoas, mas assim muito ao de leve, não ficava a desenhar caras no meu cérebro, mas depois quando vi fotos de alguns foristas pela primeira vez fiquei "Hm, estranho", mas depois é completamente normal tbh, não sou daqueles que tem uma grande curiosidade quanto a isso. Só a tenho quanto a 2 pessoas, uma duvido que algum dia veja, a outra talvez aconteça um dia.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Publicarem se que gostavam ou não de conhecer alguém no tópico de sexualidade :ph34r: )

Diria que já conheci pessoalmente 7 pessoas que aqui estiveram em algum momento. Algumas já conhecia de outros lados antes de entrar para aqui, outros conheci quando entraram para aqui. São amizades que já levam quase 10 anos em alguns casos e são pessoas com quem eu já desabafei imensa coisa que às vezes nem falo para amigos meus mais próximos, no sentido geográfico. :mosking: Também já falei com bem mais pessoas para lá dessas 7 fora do fórum, mas nunca cheguei a conhecer pessoalmente. 

Desde que não sejam borderline creepy inicialmente, há imensas amizades online que chegam a valer bem mais que outras amizades que temos.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Falando por mim, quanto ao assunto de ver as caras dos foristas, eu meio que imaginava a cara de algumas pessoas, mas assim muito ao de leve, não ficava a desenhar caras no meu cérebro, mas depois quando vi fotos de alguns foristas pela primeira vez fiquei "Hm, estranho", mas depois é completamente normal tbh, não sou daqueles que tem uma grande curiosidade quanto a isso. Só a tenho quanto a 2 pessoas, uma duvido que algum dia veja, a outra talvez aconteça um dia.

E os @ deles? :popcorn:

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

(Publicarem se que gostavam ou não de conhecer alguém no tópico de sexualidade :ph34r: )

Diria que já conheci pessoalmente 7 pessoas que aqui estiveram em algum momento. Algumas já conhecia de outros lados antes de entrar para aqui, outros conheci quando entraram para aqui. São amizades que já levam quase 10 anos em alguns casos e são pessoas com quem eu já desabafei imensa coisa que às vezes nem falo para amigos meus mais próximos, no sentido geográfico. :mosking: Também já falei com bem mais pessoas para lá dessas 7 fora do fórum, mas nunca cheguei a conhecer pessoalmente. 

Desde que não sejam borderline creepy inicialmente, há imensas amizades online que chegam a valer bem mais que outras amizades que temos.

Olá, sou o Filipe :rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Falando por mim, quanto ao assunto de ver as caras dos foristas, eu meio que imaginava a cara de algumas pessoas, mas assim muito ao de leve, não ficava a desenhar caras no meu cérebro, mas depois quando vi fotos de alguns foristas pela primeira vez fiquei "Hm, estranho", mas depois é completamente normal tbh, não sou daqueles que tem uma grande curiosidade quanto a isso. Só a tenho quanto a 2 pessoas, uma duvido que algum dia veja, a outra talvez aconteça um dia.

O misticismo desaparece quando descobres o que se esconde por trás do user, é normal, diria eu. 

Still, existem aqui pessoas com personalidades bem curiosas e afiadas que eu gostava de ver, porque muitas vezes diz-se que a cara é o reflexo verdadeiro de alguém :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

E os @ deles? :popcorn:

Um deles é a Ana Maria, acho que todos temos curiosidade em saber quem está (ou esteve) por trás daquele perfil, o outro um dia revelo, ou não :curtainpeek:

Eu já vi a cara a umas 8 pessoas cá do fórum (falando apenas das que não têm a sua foto no avatar) e por acaso só houve uma pessoa que me surpreendeu muito, duas talvez e até nem costumo falar com essas 2 pessoas fora do fórum.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...