Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, Hugo disse:

Não exponho mais nada, a não ser que você queira amigo, aí terei todo o gosto :curtainpeek:

 

Não é como se fosse uma expose de certos e determinados acontecimentos :curtainpeek:

Desde que seja o alívio necessário para o teres 18 nos exames :read: Para mim é igual, também não me lembro de ter fugido muito do que já apareceu aqui (se bem que também não me lembrava disto) :cryhappy:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Não é como se fosse uma expose de certos e determinados acontecimentos :curtainpeek:

Desde que seja o alívio necessário para o teres 18 nos exames :read: Para mim é igual, também não me lembro de ter fugido muito do que já apareceu aqui (se bem que também não me lembrava disto) :cryhappy:

Esses eu não expunha nunca, o fórum ia abaixo, o surto coletivo que seria, hardcore demais.

Putz, amigo, os brasileiros diziam e passo a citar "Eita, que tuga fugoso kkkkk" :cryhappy: Tiago fazendo sucesso além fronteiras.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Esses eu não expunha nunca, o fórum ia abaixo, o surto coletivo que seria, hardcore demais.

Putz, amigo, os brasileiros diziam e passo a citar "Eita, que tuga fugoso kkkkk" :cryhappy: Tiago fazendo sucesso além fronteiras.

Esses disparates renderam um #1 na Leaderboard do forum brasileiro para esse forista :read:

É colonizador o nome? -qqqq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao tema de se conhecerem pessoas daqui, eu também conheço algumas daqui (grande parte já saiu) já há bastante tempo. Embora já se tenham tido os chamados "meets" (mais que uma vez, até), nunca deixam de ser as amizades "da internet", que por vezes são as que ajudam num momento mais delicado em que as amizades reais não estão disponíveis para te ajudar diretamente. Aconteceu-me, por exemplo, em Março deste ano ter acabado com o meu ex-namorado, e como não podia ir ter com o meu melhor amigo (vive num concelho diferente do meu), decidi desabafar tudo para esse grupo e fui retribuído com as palavras que precisava no momento. É de dar imenso valor. 

Já fui muito amigo de um membro daqui (que agora já não vem cá aos anos) e tivemos imensos encontros (nunca nada romântico), e com a ida para a faculdade de ambos, a amizade desvaneceu-se. Fiquei com muita pena que tenha acontecido isso, mas também entendi que a vida é mesmo assim, feita de encontros e desencontros. Somos no entanto amigos nas redes sociais, e sei que se falar com ele, ele irá retribuir a palavra.

E já namorei com alguém que conheci daqui, mas não vou revelar quem nem dar mais pormenores. :read: Alguns sabem (nomeadamente do grupo que citei no início). 

  • Adoro 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

O @Ambrósiopor exemplo tem nome de pessoa velha :triste:

Pois, eu já nasci com 70 anos. :cryhappy:

Spoiler

Ainda me lembro quando todo o fórum achava que eu me chamava mesmo Ambrósio. :cryhappy: Só se os meus pais me odiassem muito, ao ponto de me darem tal nome. :read: kkk

 

há 2 horas, FilipeT disse:

É né! :cryhappy: E depois a simpatia ainda me leva mais a isso 

Mas a fase da simpatia já passou há muito, agora eu sou um sem princípios com várias personalidades. :curtainpeek: q 

há 2 horas, Hugo disse:

O Ambrósio é na verdade a Ambrósia, uma cinquentona que passa os dias no Facebook a falar com as amigas virtuais. #Expus

E de madrugada aspiro a casa enquanto vejo as novelas repetidas da TVI. :coffee: 

Editado por Ambrósio
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

eu, por exemplo, imagino muito a pessoa com base nos avatares kkk 

como eu :cryhappy: não ando a congeminar rostos de foristas :cryhappy: Ana tem cara de Petra Meide e Jamala e Ruben tem cara de Merkel :cryhappy:

há 2 horas, Ambrósio disse:

Pois, eu já nasci com 70 anos. :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ainda me lembro quando todo o fórum achava que eu me chamava mesmo Ambrósio. :cryhappy: Só se os meus pais me odiassem muito, ao ponto de me darem tal nome. :read: kkk

 

Mas a fase da simpatia já passou há muito, agora eu sou um sem princípios com várias personalidades. :curtainpeek: q 

E de madrugada aspiro a casa enquanto vejo as novelas repetidas da TVI. :coffee: 

putz, amigx, tu não te chamas Ambrósio? :cryhappy:

gente

mds

a mentira

tantos anos

eu estava a lavar o cabelo :cryhappy:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

como eu :cryhappy: não ando a congeminar rostos de foristas :cryhappy: Ana tem cara de Petra Meide e Jamala e Ruben tem cara de Merkel :cryhappy:

putz, amigx, tu não te chamas Ambrósio? :cryhappy:

gente

mds

a mentira

tantos anos

eu estava a lavar o cabelo :cryhappy:

Eu espero nunca ver a sua cara. Os anjos não têm cara.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RGarrido disse:

Vamos todos venerar o @AGUI, a ambição delx não para! Não só construiu um sucesso pelo fórum com o seu “O Programa do AGUI”, como agora embaralha as cartas e lança uma marca de camas de cão :cryhappy:

spacer.png

Groomer AGUI. Caqueiros, camas, brinquedos e camas :cryhappy: spacer.png

Amamos um @AGUI empreendedor. Já foi palhaço, agora meteu-se para camas de cães. :read:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, RGarrido disse:

Vamos todos venerar o @AGUI, a ambição delx não para! Não só construiu um sucesso pelo fórum com o seu “O Programa do AGUI”, como agora embaralha as cartas e lança uma marca de camas de cão :cryhappy:

spacer.png

Groomer AGUI. Caqueiros, camas, brinquedos e camas :cryhappy: spacer.png

mas uma piadinha dessas e vais para o lugar onde o Magazine irá hoje quando o Ruben analisar devidamente todas as minhas denúncias :clown: q 

que sirva o conselho também para um certo moderador assediador :clown:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

mas uma piadinha dessas e vais para o lugar onde o Magazine irá hoje quando o Ruben analisar devidamente todas as minhas denúncias :clown: q 

que sirva o conselho também para um certo moderador assediador :clown:

Ai eu também sou Rúben e não recebi denúncia nenhuma tua contra o Magazine, amigx :clown: -q

@Magazine parece que já não vais sozinhx, amigx:cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Mas eu já te tinha dito, amigx. :cryhappy:

nunca :cryhappy: gente, no contrato do Secret Santa estava Ambrósio da Silva e tu assinaste como se assim te nomeasses :cryhappy: se afinal isso é mentira, finalmente posso rasgar esse contrato fraudulento em que me comprometia a ser jurado por 5 anos :cryhappy:

FINALMENTE ESTOU LIVRE

pfzAoUC.gif

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

nunca :cryhappy: gente, no contrato do Secret Santa estava Ambrósio da Silva e tu assinaste como se assim te nomeasses :cryhappy: se afinal isso é mentira, finalmente posso rasgar esse contrato fraudulento em que me comprometia a ser jurado por 5 anos :cryhappy:

FINALMENTE ESTOU LIVRE

Ambrósio é a minha personalidade principal do fórum. Na vida real tenho outra. :clown: Podes rasgar o contrato, desde que me pagues uma indemnização de 50 milhões (a cave dá muita despesa). :clown:

E olha que sim, eu disse, na MP.  :cryhappy:Lembro-me que o @Duarte reagiu com surpresa a essa revelação. :curtainpeek: 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...