Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 20 minutos, FilipeT disse:

O que eu dava para ter vivido nos tempos áureos do @tjspy :resent: Tínhamos sido uma bela dupla certamente :cryhappy:

Ele certamente preferiria dupla contigo que com o @.

há 16 minutos, tjspy disse:

Amigo? :cryhappy: Eu juro que nesses tempos escrevi exatamente "O que eu dava para ter vivido nos tempos áureos do tópico Sexualidade e dos encontros entre foristas para aí de 2013" em algum lugar neste forum :cryhappy: Estou muito chocado com a tua existência :cryhappy: Estou quase como o emoji :cryhappy:

Putz, eu que previ que a história se iria repetir com o Filipe, cada vez mais perto.

há 10 minutos, tjspy disse:

Já soubeste que o nome do rapaz no avatar dele é Anastacio?

Triste.png

Mort, cuspi-me todo agora :rofl:

há 4 minutos, suus disse:

Deus me perdoe 

  Ocultar conteúdo

Mas o Visky sendo TVI fanático  .. imagino como ele será

 

Boatos que no chat os fanatismos dele são outros :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, suus disse:

Deus me perdoe 

  Ocultar conteúdo

Mas o Visky sendo TVI fanático  .. imagino como ele será

 

Bem... No chat, fanático é coisa que ele não é :read:

há 28 minutos, FilipeT disse:

Agora tenho medo :ph34r: Namorou com um violador migo?

Eu destruí-lhe a reputação (e a minha :ph34r: ) por algo que fizemos e que usei num concurso aqui (o Secret Story aTV :cryhappy: para mais informações, creio que uma vista de olhos por lá ajuda). O que fizemos começa a custar-me partilhar a cada ano que passa, lá há informação suficiente. :cryhappy:

há 22 minutos, Hugo disse:

Mort, cuspi-me todo agora :rofl:

Créditos ao @Ruben Fonseca que foi o autor da descoberta :read:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheci a minha melhor amiga no Z e falamos até hoje. Não fazem ideia do poder que uma amizade com alguém de um sítio destes pode ter! É completamente libertador, de certa forma e pelo menos não é tão artificial como um Tinder da vida porque há uma forte ligação em comum.

Em suma, estou no mercado, podem mandar MP. :smoke:

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Eu destruí-lhe a reputação (e a minha :ph34r: ) por algo que fizemos e que usei num concurso aqui (o Secret Story aTV :cryhappy: para mais informações, creio que uma vista de olhos por lá ajuda). O que fizemos começa a custar-me partilhar a cada ano que passa, lá há informação suficiente. :cryhappy:

 
 

O que eu vi :read: mds

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Ahah, o confuso agora dava jeito. Não entendi uma situação, umas vezes apareciam muitas e outras apareciam menos, como funcionava ? :ohmy:

Isto durava no máximo uns minutos. Acrescentava reações porque sim e depois retirava e eram convertidas em likes :cryhappy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Ahah, o confuso agora dava jeito. Não entendi uma situação, umas vezes apareciam muitas e outras apareciam menos, como funcionava ? :ohmy:

Porque aquilo foi um devaneio do @Ruben Fonseca que resolveu experimentar novas reações durante uns minutos, mas depois removeu tudo.

agora mesmo, tjspy disse:

@Rodolfo :read:

Desculpem a tag

Mas achas mesmo que foi ele? Ou é só para fingir? :coffee:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Conheci a minha melhor amiga no Z e falamos até hoje. Não fazem ideia do poder que uma amizade com alguém de um sítio destes pode ter! É completamente libertador, de certa forma e pelo menos não é tão artificial como um Tinder da vida porque há uma forte ligação em comum.

Em suma, estou no mercado, podem mandar MP. :smoke:

Nossa senhora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...