Tiagu Postado 31 de agosto 2020 Postado 31 de agosto 2020 (editado) Morto, abri agora o Instagram e vi que um nutricionista que eu sigo escreveu nos stories a frase "Setembro é já amanhã...". Agora só se vê essa frase em tudo o que é sítio . Já viu o que você fez @CristinaFerreira? EDIT: Lembrei-me agora que foi o mesmo nutricionista giro que foi ao Programa da Cristina na semana de estreia . Editado 31 de agosto 2020 por Tiagu Citar
Bloody Postado 31 de agosto 2020 Postado 31 de agosto 2020 Alguém me pode explicar o que é isto? Citar
afonso ツ Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 há 7 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Acho que é a @Vitória Santareno, ela disse que fez isso para a SIC Com faixa refiro me quando uma novela substitui a outra e não em termos de horário em que a novela é exibida. Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 agora mesmo, Vitória Santareno disse: Com faixa refiro me quando uma novela substitui a outra e não em termos de horário em que a novela é exibida. Mas é isso que faixa significa Faixa de exibição. Citar
afonso ツ Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Mas é isso que faixa significa Faixa de exibição. Epa, mas eu não sei outro nome para meter naquilo para além de faixa Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 (editado) há 1 minuto, Vitória Santareno disse: Epa, mas eu não sei outro nome para meter naquilo para além de faixa Mete linha de produção e troca a ordem numérica por letras: A, B, C. Editado 1 de setembro 2020 por Lu Bloqueada até 03.08 1 Citar
srcbica Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 On 26/08/2020 at 22:19, sergio.duarte disse: tenho que voltar a participar mais ativamente no Forum, já não conheço ninguém voltar aos bons tempo. Já tive muito boas conversar aqui, quer no forum, quer por mensagem. Alguém à volta dos 24-28 anos? Revi-me um bocado na primeira frase. Atualmente, escrevo pouco por aqui e cheguei a imitar a maravilhosa @Ana Maria Peres com textos enormes. E sim, estou nessa faixa etária. 1 Citar
sergio.duarte Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 há 6 minutos, srcbica disse: Revi-me um bocado na primeira frase. Atualmente, escrevo pouco por aqui e cheguei a imitar a maravilhosa @Ana Maria Peres com textos enormes. E sim, estou nessa faixa etária. Ahah tal e qual! 1 Citar
André Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 On 26/08/2020 at 23:19, sergio.duarte disse: tenho que voltar a participar mais ativamente no Forum, já não conheço ninguém voltar aos bons tempo. Já tive muito boas conversar aqui, quer no forum, quer por mensagem. Alguém à volta dos 24-28 anos? @FilipeT barrado. q 11 Citar
Filipe Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 há 18 minutos, André disse: @FilipeT barrado. q A sorte é que os comediantes cá continuam Metade do fórum fica barrado Citar
Filipe S. Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 há 29 minutos, frankoak disse: Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Atenção: Não a estou a chamar de velha. há 1 hora, Filipe Simões disse: Ou então compram aquelas cadeiras elétricas das televendas para subir e descer as escadas. (neste caso, citou com um photoshop manhoso ) 7 Citar
Frank Postado 1 de setembro 2020 Postado 1 de setembro 2020 (editado) há 5 minutos, Filipe Simões disse: (neste caso, citou com um photoshop manhoso ) kkkkk lamento, mas nem vi. Editado 1 de setembro 2020 por frankoak 2 Citar
Free Live Postado 2 de setembro 2020 Postado 2 de setembro 2020 Mas alguém me explica o que faz esta porcaria em 1º nas tendências? Bots? 3 Citar
dav01 Postado 2 de setembro 2020 Postado 2 de setembro 2020 há 1 minuto, Free Live disse: Mas alguém me explica o que faz esta porcaria em 1º nas tendências? Bots? E vc coloca aqui, para ter visualizações e meter mais nas tendências ahah 1 1 Citar
Bloody Postado 2 de setembro 2020 Postado 2 de setembro 2020 O bullying digital no Fórum é punido com ban, Decreto-Lei 564, artigo 5, alínea c. @Ruben Fonseca peço que faças as diligências necessárias perante a criatura se faz favor. @FilipeT O teu ban vem, e vais-te arrepender pela alcunha. E nem o teu amor te vai salvar. 1 2 Citar
André Postado 2 de setembro 2020 Postado 2 de setembro 2020 agora mesmo, Bloody disse: O bullying digital no Fórum é punido com ban, Decreto-Lei 564, artigo 5, alínea c. @Ruben Fonseca peço que faças as diligências necessárias perante a criatura se faz favor. @FilipeT O teu ban vem, e vais-te arrepender pela alcunha. E nem o teu amor te vai salvar. Expõe ela amore! o ban vem. q 1 1 Citar
Filipe Postado 2 de setembro 2020 Postado 2 de setembro 2020 há 1 minuto, Bloody disse: O bullying digital no Fórum é punido com ban, Decreto-Lei 564, artigo 5, alínea c. @Ruben Fonseca peço que faças as diligências necessárias perante a criatura se faz favor. @FilipeT O teu ban vem, e vais-te arrepender pela alcunha. E nem o teu amor te vai salvar. O casal ATV tá louco 2 Citar
Filipe Postado 2 de setembro 2020 Postado 2 de setembro 2020 há 2 minutos, Gonzalo disse: Está banido, @FilipeT Isto sim é bullying Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 2 de setembro 2020 Postado 2 de setembro 2020 Eu amo o novo sistema de reacções. A minha reputação está a explodir tanto como Amor à Vida. 1 1 9 Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 3 de setembro 2020 Postado 3 de setembro 2020 @Mar-Vell porque é que vocês mudam de nome sem avisar? Chatos. Eu sei que criei uma tendência, mas JÁ BASTA! 1 5 Citar
André Postado 3 de setembro 2020 Postado 3 de setembro 2020 há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse: @Mar-Vell porque é que vocês mudam de nome sem avisar? Chatos. Eu sei que criei uma tendência, mas JÁ BASTA! E logo para um nome mico. 1 1 1 Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2020 Postado 3 de setembro 2020 há 13 horas, André disse: E logo para um nome mico. Falou o ex-Ryouta que passou para ex-gatafunhos 3 Citar
André Postado 3 de setembro 2020 Postado 3 de setembro 2020 há 1 minuto, Duarte disse: Falou o ex-Ryouta que passou para ex-gatafunhos Já me redimi. Nem sei quem são esses. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.